Capitulo :42

55 5 0
                                    

Christopher 🔥

{42...🍃}

Christopher: qual ela supresa?_ eu estava de olhos fechados .

Blanca: não abre Ta legal?

Christopher: Ta Mulher ....

Blanca : pode abrir ..._ abro meus olhos mais que queria arranca eles fora ao ver a pessoa em minha frente .

Natalia : Meu Amor.._ ela pula em meus braços e não dá tempo que eu falasse ela começa a me beijar .

A empurro.

Christopher: você está louca ?_ vejo Dulce que via aquela cena ridícula, os olhos da minha pequena estava marejados.

Natalia: não ficou feliz por me ver ?, temos que muito que conversa !_ ela tenta por as mãos em mim mas eu a empurro.

Christopher: não temos nada pra conversar, eu não tenho mais nada com você !

Natalia : Amor nao me trate assim!

Christopher: Amor?, Amor eu o caralho, terminarmos a nossa relação a anos Natália acorda, não significa que você voltou que eu vou  reatar essa palhaçada com você.

Natalia: você me ama, nós dois nós amamos _ ela pega em meu rosto mas eu tiro.

Christopher: eu amava você eu era louco por você, mas hoje você não passa de uma pessoa desconhecida pra mim ou a amiga da minha melhor amiga. _olho pra Blanca _ e você , para de força as coisas, eu não amo ela, eu amo outra pessoa agora !

Natalia : eu vou te reconquista christopher !

Christopher: Voce e muito engraçada, caia na real natali não  estamos mais em 2011_ olho pra Blanca _ penso que você era minha amiga, mas você é uma doente igual a ela ...

Blanca: Christopher eu..._ a interrompo.

Christopher: só terei contato com você até a palhaçada do seu casamento acabar, por que sou homem de palavra, mas quando Ele  terminar saiba que você perdeu um amigo.

Blanca: Christopher por favor..._ a interrompo de novo.

Christopher: e so pra Te deixar avisada, essa cobra que você chama de amiga, você vai se decepcionar bastante com ela .

Blanca : oque você está falando ..?

Christopher: você vai descobrir sozinha .._ saio dali a deixando as duas pra trás, meu único pensamento era em dulce, estava preocupado com ela desde da ligação e da semana passada quando ela teve uma crise na sala de aula .

                               {🍃...}

Christopher: como você conseguiu entrar em minha casa ?_ ela estava deitada em minha cama apenas de lingerie .

Natália : não importa._ ela se aproxima e eu dou passos para trás até bater minhas costas na parede e ficar encurralado  entre Natália e a parede .

Christopher: Voce, acha que vai me conquistar com esse seu joguinho patético mesmo?

Natália: meu bem eu não sou mulher pra perde !, quem é a pura que está se envolvendo com você ?

Christopher: primeiro lave sua boca pra falar dela e segundo ela e bem mais interessante que você, ela e a mulher que eu amo..._  Natália da uma gargalhada sem humor.

Natália: você está mentindo, você me ama christopher, você morrer por mim, morrer por mim._ encosto a testa na dela  e sussurro.

Christopher: veste a roupa e deixa desse show patético, eu vou sair quando voltar não te quero ver mais mais aqui, e se estiver aqui Natália eu juro que chamo a polícia !

Saio dali deixando aquela  louca para trás,  só era oque me faltava se não bastasse a maluca da samantha, agora tem Natália  .....

"Amanhã ou mas tarde mesmo eu volto 😍🤭"

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora