Dulce Maria🌺
🍂
15Observo Christopher estacionar o carro e olho pra ele, talvez eu esteja fazendo a coisa mais burra da minha vida de vir para casa dele .
Dulce: Não deveria está aqui_ ele tira o cinto e olha pra mim
Christopher: Relaxa não vou fazer nada que você não queira, eu estou na paz_ ele levanta a mão em rendição
Dulce : você?_ gargalho _ Até alguns minutos atrás você disse que não vivia sem meu corpo.- ele põe uma mecha por de trás da minha orelha, olha nos meus olhos e depois pra minha boca .
Christopher: Como eu disse eu estou na paz, oque rolar rolou!, não irei fazer nada contra sua vontade _ ele pisca e desce do carro _ vai ficar aí ?
Dulce: Cara me leva pra casa vai...
Christopher: Voce vai gostar !_ ele abre a porta do carro e eu desço
Dulce: eu não vou transar com você !
Christopher: Mulher eu não disse nada, você que Ta ai com safadeza ._ rolo os olhos _ por favor damas primeiro
Dulce: não obrigada, pode ir...
Christopher: Tudo bem...._ ele vai na minha frente e abre a porta .
Entro dentro da casa e nada mudou desde da última vez que estive aqui .
Christopher: vem!_ sigo ele até a cozinha e sento em uma das cadeiras
Dulce : Oque viemos fazer aqui?
Christopher: conversa como velhos amigos ué
Dulce : Não somos amigos Christopher, você é meu professor e eu sou sua aluna esqueceu!
Christopher: Caramba você Ta chata viu?
Dulce : sem problemas eu vou embora : fico de pé, mas logo sinto suas mãos grossas segurar em meu pulso .
Christopher:Ei, Ei fica por favor, quero me redimir com você .
Dulce: Deixa eu adivinhar, que se redimir pra depois me comer e no outro dia ser um pateta comigo e fingir que nada aconteceu ?
Christopher: Voce e difícil demais
Dulce: Sim por que quando eu fui fácil demais você foi um escroto .
Christopher: podemos so beber um vinho sem discutir ?
Dulce : tá mas só uma taça..._ se ele acha que vai transar comigo está totalmente engano .
.
.
🍂
.
Depois da quinta taça eu estava sentindo chamas dentro de mim e isso não era nada bom.Dulce: Eu preciso ir..._ fico de pé .
Christopher: tem certeza que você que ir ?
Dulce : sim e melhor ...._ dou passos até a porta e christopher vem atrás, quando abro a porta sinto o vento frio bater em meu rosto .
Logo sinto as mãos de Christopher vagarem em minha cintura e subir até em cima ._ Christopher _ seu nome sai como um sussurro da minha boca.
Uckermann beija meu ombro, fazendo sua barba arranhar .
Christopher: Eu sei que você quer, para de ser fazer de difícil !, mas eu só vou poder fazer oque quero fazer com você, se você pedir.....
Pulo no colo de christopher e ataco ele com um beijo, selvagem quente, eu sei que iria me arrepender depois mais era impossível negar o desejo que eu estava sentindo .
Christopher fecha porta e coloca as mãos em minha bunda apertando .
Caímos com tudo no sofá e eu fico por cima dele .
Dulce: Não, não eu não posso _ falo entre o beijo.
Christopher: Voce começou agora termina !_ ele morde minha orelha .
Dulce: Christopher ...._ ele põe a mão por dentro da minha calça e calcinha e com aquilo solto um gemido .
Christopher: Nao negue oque você quer dul_ ele morde meu queixo.
Ele Me pega no colo e quando vejo já estávamos no andar de cima pelados.
Fico por cima de Christopher novamente .
Dulce : Dessa vez eu que comando!_ ele sorrir
Christopher:Gostei_ ele aperta meu quadril e abre a gaveta ao lado e tira de lá uma camisinha _ Quero que você faça uma coisa !
Dulce : Oque ?_ olho curiosa pra ele
Christopher: quero que você coloque em mim_ ele me entrega a camisinha e eu abro._ Aperte a ponta do preservativo para eliminar o ar_ sigo as instruções de Christopher _ isso.._ e coloco .
Dulce : e assim ?_ ele sorrir.
Christopher: sim e assim!_ ele me puxa pra um beijo e aperta meu cabelo de leve me causando mais tesao_ vamos mostre o que sabe fazer, faça eu entrar dentro de você .
Pego no pau de Christopher que já estava duro e ereto e ponho em mim com cuidado, observo ele jogar a cabeça pra trás e apertar meus quadris .
Começou a me movimentar devagar mas logo vou aumentando a velocidade .
Eu gostava da sensação dos gemidos de Christopher e de saber que eu estava no comando .
Christopher: Filha da...._ ele puxa minha testa e encosta na dele .
Começo a quicar em Uckermann, fazendo com que ele fizesse um rabo de cavalo em meus cabelos com suas próprias Mãos .
Conforme as quicadas iam ficando mais forte christopher puxava meu cabelo, fazendo com que eu Queresse ele ainda mais .
Christopher: Dul...._ ele apertava ainda mais meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás .
Dulce: Vai goza_ beijo o peito de Christopher
Dito isso sinto seu jato quente escorrer em mim, me deito exausta nos braços de Christopher._ você é perfeita _ ele beija minha testa e eu fecho meus olhos .
E dormindo nos braços dele......
__________________________________________________________________Boa noite ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...