Capitulo:6

122 7 0
                                    

Christopher🔥
                           6.

             🍂
Estaciono o carro enfrente a  casa de
Samantha !

Christopher: Pronto!, esta entregue._ samantha tira o cinto e vem parar em meu colo_ Sam....!_ não da tempo de  completar
A morena começa a  me beijar loucamente, seguro em seus pulsos e a afasto.

Samantha: Oque?_ ela me olha tentando avançar em minha boca de novo.

Christopher: Samantha não posso fazer isso e ainda mais com voce!

Samantha: por que não Christopher?!, somos livres.

Christopher: Voce sabe do que estou falando!, tentamos uma vez e não deu  certo .

Samantha: Mas...._ a interrompo.

Christopher: Samantha por favor...._ A morena tinha fúria em sua face, ela desce do carro e bate a porta do meu carro._ CACETE

Samantha nao  queria so sexo e sim algo que eu nao poderia dar, que era um romance ou seja ama la como ela merece.
Ela e uma mulher  bonita, esforçada, charmosa
Ela deixa qualquer homem louco com o sexo, mas ela não sabia diferenciar.
Samantha queria se apossar de mim e me controlar sendo que não tivemos  nada demais  so rolou apenas sexo, so isso.
Mas deixei claro oque queria, não gosto de grude, não gosto que mulher nenhuma me controle !.
.
.
.
  Logo chego em casa, jogo as chaves na mesinha e vou diretamente pro meu quarto.
Jogo minha roupa longe, ficando completamente nu e indo direto para debaixo do chuveiro.
Encosto minha cabeça no azulejos e deixo a agua cair por todo o meu corpo .
Mas logo algo começa a incomodar  eu estava sentindo falta de algo ou melhor de alguém....
Apos tomar meu banho visto minha cueca box e sento na mesa da cozinha .
Ponho um pouco de uísque no copo, e acendo um cigarro de maconha.
Sim maconha, eu não era viciado em drogas ou algo do tipo, mas as vezes fumava quando estava bebendo ou quando estava estressado.
Pego meu celular e automaticamente procuro o contato da tal angel que  estava atormentando minha cabeça!, porra oque uma buceta não  faz...
Ja faz exatamente duas semanas que essa desgraçada me atormenta, de principio achei que fosse poncho ou alguma brincadeira  de algum aluno, mas tenho certeza que nenhum aluno homem ou poncho tem uma buceta rosada ou uma pimenta tatuado.

MENSAGEM ONN:

Ucker: oi, oque esta fazendo ?👀_ mando mensagem e aguardo ansiosamente por sua resposta., dou um pulo quando meu celular apita.
Angel: Olha so pra quem iria me bloquear e iria parar de me responder veio atras..., a que devo a honra ucker?
Ucker: Nao falou nada, cansou de me atormentar ?
Angel: Nao!, so estava ocupada.
Ucker: E agora nao ta mais ?
Angel : nao.
Ucker: Estranho....
Angel: oque  e estranho?
Ucker : voce ainda nao ter me mandando nenhuma daquelas fotos 👀😏
Angel: Aah, você  esta bebado?
Ucker: nao, porque estaria?
Angel: e por que e difícil você pedir algo
Ucker: Mas agora eu to😉

Angel: eu acho incrivel...

Ucker: nao entendi.

Angel: a duas semanas atras voce disse que nao falaria comigo e que muito menos se  envolveria com "Crianças " e ve so como o mundo capota.

Ucker: tudo bem!, eu paro de falar entao

Angel:nao, nao volte aqui!

Ucker: quero foder você ate você falar chega , onde voce mora ?

Angel: calma gostosao, iremos fazer isso tudo no momento certo, porem nao vai ser agora.

Ucker: Você ta brincando comigo 😔

Angel: Não estou não, eu também quero você, mas isso vai acontecer no momento certo.

Ucker:  oque te impedi de vim fazer sexo comigo?

Angel: No momento certo gatinho, eu prometo e vou comprir..., bom ai esta a sua foto, divirta_se 😉😏

Ucker: pode ter certeza que vou!😏💦🔥______________________________________________________Irei tentar postar  outro capitulo mas tarde 😉❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ucker: pode ter certeza que vou!😏💦🔥
______________________________________________________
Irei tentar postar outro capitulo mas tarde 😉❤️

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora