Capitulo65

57 5 0
                                    


Christopher🔥
{65..🍃}

Estava prestes a descer do carro, quando escuto batidas no vidro, Mateus.

Abro a porta e encaro o mesmo, que estava com seus olhos vermelhos, provalvelmente estava drogado.

Christopher: Qual e o problema ?_ Digo fechando a porta do carro e colocando as maos no bolso.

Mateus: Eu disse que iria me vingar de voce ucker...._ Gargalho e olho pro lado.

Christopher: Ah.., foi mesmo, e oque vai fazer Mateus?_ Ele tinha um olhar de odio.

Mateus: Duvidou de mim?, nao foi?_ Ele tira a arma de sua cintura.

Christopher: Vai mesmo atirar no estacionamento da escola?, nao seja tao patetico...._ Ele estava com a arma apontada em minha direçao .

Mateus: CALA BOCA! , SEU FILHA DA PUTA, CALA BOCA, EU VOU ACABAR COM VOCE...._ ele berra.

Christopher: Nao seja burro mateus, larga essa arma, esta todo mundo olhando, voce vai pra cadeia, voce nao esta em sa conciencia Menino.

Mateus: JA MANDEI VOCE CALAR A MERDA DA BOCA SEU PORRA_ entao ele destrava a arma e atira em minha perna.

Caio no chao gemendo de dor, Mateus estava prestes a dar outro tiro em mim, quando e contido, pelo gaurda da escola e por alguns professores.
samantha: Christopher!_ Ela se abaixa......_ Meu deus alguem chama a EMERGENCIA...

Christopher: Puta merda..._ Começo a gemer de dor ..., aquilo ardia muito.

Samantha: Calma Christopher guenta, ai Meu deus _ Samantha fechava os olhos .

Nao estava disposto a sujar minhas maos com mateus, porem nao sabia que ele era tao psicopata  a chegar nesse ponto, mas acho que a quantidade de DROGAS, havia ajudado tambem, eu tinha pena dele, pois ele ja estava PERDIDO....

                            {🍃...}

Medico: Conseguimos retirar a bala senhor ucker, irei passar alguns remedios e voce ficara em repouso total.

Christopher: Ja posso ir pra casa?...

Medico: Calma, preciso assinar alguns papeis, logo voltarei para lhe dar a sua alta .

Christopher: Tudo certo entao.._ Solto um suspiro e ele some, mas logo Samantha entra no quarto.

Samantha : Nossa voce me deu um susto hoje _ Ela sorrir e bebe o cafe _ Nao sabia que o  mateus  tinha problemas com drogas _ Permaneço calado e ela se aproxima ainda mais _ Fico feliz por voce esta bem!.

Christopher: obrigada pela força _ digo olhando pra ela

Samantha: que isso!, não precisa agradecer._ ela passa as pelos cabelos e eu tiro.

Christopher: minha namorada não gostaria nem um pouco, de ver outra mulher acariciando meus cabelos._ ela revira os olhos.
Samantha: Voltou mesmo pra ela?, meu Deus Christopher não seja bobo, não está vendo que ela que está causando o inferno em sua vida ?_ a interrompo.

Christopher: Agradeço por sua ajuda mas quero que vá embora ..._ digo

Samantha: nao!, eu te trouxe eu te levo pra sua casa!

Christopher: então por favor, não diga uma palavra de que sobre minha namorada .

Ela senta no sofá que havia ali e cruza as pernas emburrada, ficamos em silêncio total, era até melhor, pois, Samantha só falava merda...
Logo o médico apareceu mais uma vez, me dando a alta e me entregando uma bengala.
Okay, eu odiei isso, mas fazer oque né .

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora