Dulce maria 🌺
{43...🍂}Término de vomitar pela décima vez aquela noite, eu não estava nada bem, a minha ansiedade extinga tacado de tal forma que eu não conseguia explicar .
Saio do banheiro e levo um susto!.Dulce : mãe ?_ ela estava sentada na minha van de pernas cruzadas e o semblante preocupado .
Blanca: Dul, oque está acontecendo ?_ ela se levanta e vem até mim.
Dulce: nada mãe e .._ ela me corta .
Blanca: nao minta , conheço você desde que estava dentro do meu ventre _ suspiro e ela me puxa pra sentar na cama _ me diga oque está acontecendo, confie em sua mãe !
Dulce: mãe..._ eu precisava falar a alguém ._ eu preciso te dizer uma coisa, você é minha amiga não é ?
Blanca : e claro que sou Dulce ...
Dulce : me promete que vai guardar segredo ?_ já estava sentindo meu rosto queimar ...
Blanca: diga , eu quero ajudar você. _ela põe meu cabelo pra trás.
Dulce: estou saindo com um cara !_ sinto minha garganta secar.
Blanca: e casado ?_ ela diz
Dulce: não mãe ..., mãe esse cara é o christopher !_ sinto um peso sair de mim, mas meu estômago formigar e a vontade de vomitar e novo, antes dela abrir a boca me levanto e corro pro banheiro.
Minha mãe segura meus cabelos, término de vomitar e limpo minha boca, olho pra minha mãe pelo reflexo do espelho, até que ela me vira pra ela .Blanca: Eu sei que vocês estão juntos !...
Dulce: como assim?_ pergunto sem entender e minha mãe sorrir .
Blanca: basta ver o jeito que ele fica ao seu lado e você minha menina_ ela passa a mão pelo meu rosto _ você está saltitante como nunca vi antes, está apaixonada ...
Dulce: mãe eu o amo...._ seguro em suas mãos ...
Blanca : eu sei e fico feliz em ser o christopher!, mas oque tem de errado nisso ?, ele te ama né ?
Dulce: sei que ele gosta de mim, ele é um fofo comigo..., mas eu tenho medo do que papai a Blanca vão pensar, e tenho uma professora que sabe !, a ex dele ...
MBlanca : e por isso que você está assim ?
Dulce: sim e nao, estamos fingindo que não somos nada, tenho medo de perde a minha bolsa e medo dele perde o cargo dele de professor .
Blanca: olha Dul, se isso ajudar até deixar em paz, eu quero que você saiba minha bebê, que não sou contra esse relacionamento, pelo contrário eu torço por vocês, eu sou a favor, eu sei quem é christopher sei da índole dele, sei que ele é um rapaz do bem e oque precisar eu vou está aqui!
Dulce: sério mãe ?_ ela balança a cabeça positiva _ eu te amo eu te amo muito _ abraço ela .
Blanca: pra mim não precisa fingir, agora segure até o casamento de sua irmã terminar, pois você sabe como ela é ...
Dulce: e disso que tenho medo mãe, eu sei que nossa relação vai esfriar ...
Blanca: você sabe como sua irma e difícil, mas.. ela vai entender Dul, ela vai te que entender.....
Dulce: será?_ ela balança a cabeça positiva .Blanca: agora..._ ela me guia até a cama e me enrola _ você vai descansar, irei fazer um leite bem quente pra você .
Dulce: obrigada mamãe _ ela beija minha testa e sai dali.
Nossa parecia que tinha tirado três caminhão e meio das minhas costas .
{🍂}
Ando entre os corredores até sentir uma mão firme me puxa, para dentro da sala que ficava os materiais de limpeza .
Dulce : está louco?, alguém pode ver agente _ falo rindo
Christopher: não aguento mais dul_ ele me beija e eu o empurro.
Dulce: a samantha pode aparecer _ ele resmunga .
Christopher: Ta difícil, te ver e não poder tocar me você
Dulce : você tem que aguentar ...
Christopher: não dá..._ ponho meus dois braços em volta dele
Dulce: posso te fazer uma pergunta ?_ ele arqueia a sobrancelha
Christopher: pode sim!
Dulce: oque você sentiu quando viu Natália ?_ brinco com a corrente dele .
Christopher: nojo, raiva eu tô com ranço mais ainda da sua irmã, pensei que só ia ver aquela cobra só no casamento..._ ele fica calado_ tenho uma coisa pra te dizer !
Dulce : oque ?_ ele desvia o olhar do meu.
Christopher: não sei como ela conseguiu entrar em minha casa, mas... Natália e pior que eu pensei, ela estava em minha casa em cima da minha cama semi nua.
Dulce : ela oque ?_ ele balança a cabeça positivo _ oque você fez.
Christopher: botei ela pra for oras, você acha que eu ia fazer oque ?
Dulce: tem certeza que não sente nada por ela christopher !
Christopher: Ta com a mesma neura de sua irmã ?
Dulce: não é só que eu tenho medo ....._ digo
Christopher: não precisa ..., eu só sou seu, de mais ninguém
Dulce: Meu?_ Meu coração só falta sair do peito.
Christopher: todinho...._ quando Christopher vai me beijar, escutamos batidas na janelinha ._ se esconde eu vou olhar quem é !
Me escondo atrás de um armário que havia ali, travo minha mandíbula ao escutar a voz de samantha.Samantha: e mais uma vez eu peguei vocês!, põe sair daí Dulce ._ saio de trás do armário, aquela mulher tinha um sorriso sínico no rosto.
Christopher: da pra você me deixar em paz?_ ela o ignora.
Samantha: eu sabia que esse truque de "separados", não era verdade, mais cuidado em Uckermann que da próxima vez pode ser o diretor .
Christopher: saia daqui!_ ela sai da uma risada sinica e Christopher bate a porta .
Dulce: acho melhor eu voltar pra sala _ ele olha pra mim.
Christopher : vai lá..._ dou um selinho nele e saio dali.
Tô vendo que christopher e eu não teríamos paz, primeiro e minha irmã , segundo samantha e terceiro Natália ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...