Capitulo 28

66 6 0
                                    

DULCE 🌺
🍂.
.
.
.
Anahi: não acredito!, mas esse cara te perseguiu mais ?_ anahi pergunta incrédula .
Dulce : não, graças a Deus não .
Maitê : tem que ter mais cuidado Dul.
Dulce: sorte que eu topei em um carinha q...._ somo interrompidas por samantha.
Samantha: saviñon, quer sair  da sala ou calar a boca ?_ encaro a sem sal.
Dulce: Desculpe_ rolo meus olhos._ Samantha vira de volta pro quadro.
Anahi: Detesto essa  mulher _ ela sussurra.
Maitê: agora deu pra pegar no teu pé mesmo né !
Dulce : e oque eu tô vendo !
           

🍂.....

Xxx: licença e aqui que e o terceiro A?_ não posso acreditar no que eu estou vendo.
Christopher: e sim, posso ajudar ?._ o garoto de cabelos pretos estende a mão pra Christopher.
Xxx: prazer, sou Mateus Fernandez o novo aluno .
Christopher : assim!, entre _ Christopher bolha pra turma _ gente esse é Matheus ele vai estudar com vocês, pode  se acomodar Mateus a sala e sua _ christopher sorrir .
Maite sussurra : aí que gato.
O tal Matheus caminha em minha direção e senta ao lado .
Mateus: Você ?_ olho pra ele .
Dulce:  mundo pequeno não ?_ digo sorrindo.
Mateus: por essa  eu não esperava!, como é seu nome ?
Dulce: meu nome é Dulce e o seu e Mateus né ?
Mateus : isso!_ ele sorrir e começa a tirar os pertences da bolsa.
Olho para  frente e Christopher estava sentado com a cara emburrada, ele disfarçava mas quem olhasse muito percebia, oque foi agora ?.
Anahi e Maitê sai na frente e Mateus sai me acompanhando .
Mateus : bom!, Dulce  já que você é a única que eu conheço nesse colégio você poderia me mostrar tudo ne ?_ ele diz ao meu lado.
Olho para christopher que não estava com uma cara nada boa recolhendo as coisas .
Dulce : você pode ir indo ?, tenho que tirar algumas dúvidas com o professor Uckermann.
Mateus : certo, não demore hein?_ ele sai  espero ele se distanciar e olho para christopher que já estava indo em direção a porta, puxo seu braço. _ Eii_ ele para.
Christopher: oque você quer ?_ ele fala grosso.
Dulce: por que está falando assim comigo?_ chego mais perto dele _ e essa cara emburrada?_ ele revira os olhos e bufa.
Christopher: Eu tenho uma aula pra dar agora!
Dulce :  que desculpa esfarrapada christopher !_ ele me olha com cara de poucos amigos _ oque está acontecendo ?
Christopher: por que não sai com seu novo amiguinho?, ele está esperando !_ espera?, ele tava com ciúmes?. Começo a gargalhar ._ qual e a graça ?
Dulce : está com ciúmes ?_ chego mais perto dele .
Christopher : Nao_  o puxo juntando nossos corpos ._ Dulce, a porta está aberta !
Dulce : você  lembra  do cara que eu disse que tinha esbarrado?_ ele balança a cabeça positivo
Christopher: não vai me dizer que...
Dulce : sim e ele .
Christopher: Vai lá com ele ....
Dulce : deixa do teu ciúmes besta Christopher!
Christopher: já falei a você que não estou com ciúmes, e vai logo se não vai deixar o rapaz esperando!_ ele se afasta de mim .
Dulce : então vai ser assim ?_ ponho minhas mãos na cintura
Christopher: Vai Logo, to irritado.
Dulce : mas eu não fiz nada pra você está assim!
Christopher: não fez nada, mas tenho certeza que vai fazer !
Dulce : não estou entendendo
Christopher: vai logo Dulce, você não quer se encrencar não é mesmo ?
Dulce: Christopher.._ ele me interrompe mais uma vez.
Christopher: por favor, tenho aula !_ saio dali batendo no ombro dele e bufando de raiva , oque ele quis dizer com aquilo ?
_____________________________________________________________________
"Só deu tempo de postar agora "🥺

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora