Capitulo66

55 5 0
                                    

Dulce 🌺
{66..🍂}

Parecia que o mundo tinha parado, enquanto mais eu corria pra quele maldito estacionamento, fica ainda mais distante .
Vejo a mancha de sangue no chão e o desespero toma conta de mim.

Anahi: ele não está mais aqui_ Anahi diz ao meu lado.
Dulce: eu preciso acontecer oque exatamente aconteceu com christopher Annie .
Anahi: se tivesse acontecido algo mais grave, essa notícia correria por todo o colégio não acha ?
Pego meu celular no bolso e disco o número de christopher.
Chama uma vez, segundo vez terceira..
Samantha: alô _ Aquela voz ecoa nos meus ouvidos, me deixando irritada e com vontade de voar no pescoço dessa cobra.
Dulce : Onde está o Christopher?_ ela gargalha.
Samantha: está no banho..
Dulce: Oque?, passa o telefone pra ele agora .
Samantha: ele está no banho Dulce.
Dulce: passa o telefone pra ele inferno !._ digo impaciente.
Samantha: na boa.., ele está muito cansando, ele precisa descansar ._ ela desliga em minha cara.
Dulce: vagabunda do caralho, eu vou matar ela, e pra eu está ao lado dele cuidando dele, não ela .!_ ponho meu celular do bolso e dou alguns passos pra sair dali, samantha mais uma vez tinha mexido com a pessoa errada.
Anahi: Onde você vai ?_ ela puxa meu braço.
Dulce: Tirar aquela vadia de perto do meu homem!.

{🍂..}

Aperto na campainha pela terceira vez, quando eu estava prestes a tocar novamente a porta e aberta, revelando uma mulher sínica, que me enojava .

Samantha: Oque está fazendo aqui?_
Dulce: isso é sério?_ gargalho_ eu que te pergunto oque está fazendo aqui?_ passo por ela a empurrando pro lado.
Samantha: Garota vai embora, eu já cuidei de christopher ele está bem, ele não precisa de você
Dulce: Cala a merda da sua boca okay, saia daqui eu cheguei agora ele não precisa de você .
Samantha: que eu saiba você não é a dona da casa Dulce e eu só vou sair daqui quando o DONO DA CASA, manda eu sair.
Dulce: eu já estou cheia de você, por que você tem que se meter onde não é chamada hein?..
Samantha: Garota escuta aqui.., se manca vai viver Dulce, e deixa ele em paz, isso só aconteceu por causa sua culpa, essas coisas que estão acontecendo com ela e culpa sua!, então se você o ama como diz que o ama deixa ele em paz.
Dulce: você não vai conseguir fazer com que eu me afaste de Christopher não outra vez...!_ passo por ela e abro a porta._ Por favor saia daqui.

Samantha: já falei que não vou sair_ semicerro os olhos e olho pra ela, eu estava fervendo pra voar no pescoço dessa vaca.
Dulce: NÃO?_ gargalho.
Samantha : nao_ ela cruza os braços .
Dulce: você vai sim samantha _ digo me aproximando dela .
Samantha: quero ver quem vai me tirar._ sem pensar duas vezes a vanco em samantha puxando o cabelo dela ._ ME SOlTA, Sua maluca _ samantha era um pouco mais alta que eu e seus saltos ajudava, com que ela ficasse mais alta ainda.

Dulce: você ainda não me viu maluca._ digo jogando a mesma pro lado de fora, ela abre a boca pra falar e eu fecho a porta batendo em sua cara.
Eu estava fervendo de raiva possessa de raiva eu devia da uns tabefes na cara dela, mas eu me Conti.
Saio dos meus pensamentos ao escuta palmas e olhar pra trás, Christopher estava nas escadas escorado na parede .

Dulce: A quanto tempo você está aí?_ pergunto e ele sorrir .
Christopher: não tem muito tempo, só peguei a parte você jogando a pobre samantha na rua._ encaro ele.
Dulce: Pobre samantha?, tá com peninha da sua amiga?, fica com ela então .
Christopher: Eu não disse isso, vem cá vem.
Subo as escadas indo pro encontro dele .
Dulce: devia está gostando da compainha dela né ?_ ele levanta as mãos em rendição.
Christopher: não tenho nada haver com isso, ela que se ofereceu eu não tenho culpa _ cruzo os braços e olho pro lado_ eii_ ele me puxa_ Não fica assim vai, eu não tive escolha.
Dulce : eu sei, tô furiosa, eu ainda fiz pouco devia ter dado uns belos puxões de cabelo e uns tapas naquela cara de sonsa dela .
Christopher: quando foi que você deixou de ser doce e ser tão braba assim?_ ele beija minha testa.
Dulce: Olha, eu devia te da uns tapas também, mas só não faço isso por que você está assim.., a sua sorte_ olho pra perna dele _ você me deu um susto_ abraço ele.
Christopher: calma estou bem, minha amiga cuidou de mim direitinho _ dou um tapa no ombro dele, ele gargalha.
Dulce : vamos, você precisa de repouso .
Christopher: eu estou bem eu.._ o interrompo
Dulce: cala boca e quem vai cuidar de você sou eu, se não quiser que eu jogue você escada abaixo .
Christopher: você não faria isso!_ me aproximo mais dele.
Dulce : ah não?, só me resta pra ver christopher!_ puxo ele _ oque aconteceu com Mateus ?
Christopher: fiquei sabendo que a diretoria assinou os pais dele e internaram ele em uma clínica de reabilitação.
Dulce: isso é triste .._ ele fecha a cara
Christopher: está com peninha do seu amiguinho?, vai cuidar dele então, deixa que minha amiga cuida de mim!_ faço cara feia pra ele .
Dulce : Não vou nem falar nada, a próxima vez eu jogo você daqui ., agora vem .

Fiquei o resto da tarde deitada na cama com Christopher, até anoitecer .

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora