Capítulo 56

54 4 0
                                    

Dulce🌺
{56...🍂}
Nao queria acreditar que eu mesma tinha colocado as coisas nesse caminho, estava  sem christopher, estava sem maite e pra completar sem emprego., coisas que eu mesma tinha procurado.
Eu estava arrependida, mas nao sabia com que cara pedir desculpas para Maite, tenho certeza que christopher nao que me ver pintada de ouro, mas ele estava na razao dele, no lugar eu faria o mesmo.

Anahi: Dul...._ Olho pra ela _ Estou te chamando ja e a quinta vez.

Dulce: Desculpa, Annie, eu estava longe Digo.

Anahi: Sei..., Aposto que e pensando no ucker?

Dulce: Tambem.._ Tomo outra colherada de sorvete...

Anahi: Dul, sei que está sendo muito, muito dificil, mas..._ Ela pega  em minhas maos_ Voce tem que se reerguer..., nao pode ficar assim dul.

Dulce: Tem visto maite?_ Pergunto.
Anahi: Vi, ela ia falando de voce, mas eu a cortei logo_ Abaixei a cabeça.

Dulce: Ela tem que falar mesmo!...

Anahi: Olha, certo voce errou, mas quem  agiu como otario foi ele, ele sabia que estava com ela, por que deixou voce beijar _ Suspiro pesado...

Dulce: Isso ja esta me dando dor de cabeça...

Anahi: Ai amiga, eu queria tanto ajudar voce...

Dulce: Você foi a única coisa boa que me restou!, voce..._ Aliso a barriga dela que nem dava pra ver direito _ E esse neném da titia, que nem sabemos se e ela ou ele ._ Anahi  gargalha.

Anahi: Eu ja me decidi quem sera a madrinha _ Olho pra ela curiosa._ Estava querendo fazer tudo bonitinho, mas voce sabe que eu não me aguento né?

Dulce: Se voce nao fosse assim não seria Anahi..._ Ela sorrir.

Anahi: Dulce, voce aceita ser madrinha do meu bebe?_ Fico um tempo raciocinando oque ela acabou de falar, e sinto as lágrimas caírem _ Oww, voce esta chorando?

Dulce: E claro que eu aceito Annie _ Dou um abraço nela _ E uma honra .

Anahi: Amamos voce ....

Dulce: Para, se não eu choro mais ..._ Digo choramingando ja.

                                         {...}

Tinha dado  duas semanas e meia para eu voltar a ativa de novo, mas esse foi o tempo para me "Recuperar", tive que encarar  algumas caras debochadas e  ja outras de ranço total, mas mais nada me abala, eu só queria paz.

confesso que fiquei surpresa como convite da anahí, para ser madrinha, eu fiquei muito feliz, pelo menos uma coisa boa tinha acontecido né?.

Samantha: O grupo sera divido em dois.._ Olho para anahi que estava sentada na arquibancada olhando, pois ela nao podia praticar exercicios._ Maite e dulce, escolham quem voce quer no grupo de voces...

Dulce: Nao quero ser capita de nada.._ Samantha olha pra mim.

Samantha: Mas voce sera ..._ Samantha fala, abro minha boca pra protestar mas sabia que  seria totalmente em vao.

Maite começa a escolher quem iria participar do seu grupo, e eu escolho domeu, os grupos ja estavam fromados e samantha apita.

O jogo de queimada ja havia começado, jogo ia, jogo vai, so restava eu maite e mais quatro meninas, duas no grupo dela e duas no meu.

Maite: Eu  vou acabar com voce _ A morena fala com um tom de voz, que eu jamais tinha escutado _ Sua talarica._ Ela começa a jogar a bola e eu desvio .

Dulce: Ta eu sei voce esta com raiva do acontecido, e eu ja te pedi desculpa....

Maite: Nao quero aceitar suas merdas de desculpas, pra mim voce morreu!_ Ela joga a bola, com tanta força. que faz um estrondo na parede,._ Chega, eu vou acabar com voce...

Semeu esperar, maite avança pra cima de mim, fazendo ambas se emboletarem  no chao.

Dulce: Eu nao vou brigar com voce maite,   e ainda mais por causa de um macho._ Tento tirar de cima de mim, mas ela começa a me ranhar, tudo que eu faço em minha defesa e tentar tirar de cima de mim, paro quando anahi bate em minha cara e rasga a alça do meu crooped._ Para maite...._ Grito.

Maite: Sua Vagabunda, traira...._ Ela diz e as meninas puxam ela de cima de mim.

Loise: Dul voce esta bem?_ Fico de pe

Dulce: Eu acho que sim...

Anahi: Voce nao vai fazer nada ?_ Anahi desce da arquibancada indo confrotar samantha, que estava olhando tudo aquilo.

Samantha : Oque?_ Anahi revira os olhos ...

Anahi: Como oque?, voce e cega, elas acabaram de se emboletar no chao!....

Samantha: Nao tenho nada haver com a briga delas.

Anahi: Como nao?...., que saber esquece _ Anahi olha pra maite _ Nao esperava isso de voce....

Maite: Ja vai defender sua amiguinha?,  voce vai te que escolher em que lado vai ficar....

Anahi: Do lado daminha amiga ....

Maite: Claro, vai ficar do lado dela por que ela esta dando abrigo...

Anahi: eu deveria lhe da umas bofetadas agora, mas irei lhe responder com classe, eu jamais brigaria com uma amiga minha por causa de um macho escroto!, e sim eu sou muito grata a dulce, por ela fazer uma coisa que voce nao teve coragem de fazer...
Maite: Não tenho obrigação  com voce, muito menos com filho de ninguém!.

Anahi: So espero que voce nunca precise de nós duas...

Maite: Pode deixar..._ Anahí dá as costas a maite e vai comigo ate a enfermaria,pois os arranhões  que maite tinha feito estava sangrando.

Dulce: Não é pra tanto anahí,  não precisamos ir para enfermaria e não precisava você brigar com a maite por causa de mim!.

Anahi: Eu queria dar dois tapas na cara dela pra ver se ela se acorda, juro, jamais imaginei que maite fosse brigar por causa de macho., dulce ta sangrando, claro que precisamos ir..

Dulce: Não estou afim de ficar  na próxima aula.

Anahi: Tudo bem, voce fica ai eu pego nossas bolsas _ Assinto.
Não
sou atendida pela a enfermeira, ela começa a limpar o sangue e fazer alguns curativos, mas começo a respirar pesado quando vejo a loise dizer que o "Professor", estava me chamando na direção,  a que beleza...

„Volto daqui a pouco ❤️"

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora