Capitulo 44:

56 4 0
                                    

Christopher  🔥

{44...🍃}

Termino de passar o exercicio e sento na cadeira, vez ou outra eu olhava para dulce disfarçadamente, na maioria das vezes ela estava conversando com anahi ou entao olhando para as pontas dos cabelos...
Logo o sinal toca informando que a aula ja tinha acabado, começo a recolher minhas coisas mas logo em seguida paro ao ver Mateus se aproximar de dulce, suspiro, tenho que controlar esse ciumes besta, a final ela mesmo me disse que nao teria nada com ele ....
Paro pra ouvir a conversa.

Mateus:  Nao vou aceitar um nao..._ Dul olha pra ele e começar a guarda as coisas na mochila, mas de que especificamente esse merda estava falando?

Dulce: Nao sei mateus!, tenho muita coisa para fazer, e mas tarde tenho que ta no Cafe.

Mateus:  Entao vamos fazer o seguinte, proximo final de semana, Ísis não vai está em casa certo ?_ vou socar a cara desse merda._ Entao farei uma "Social", e voce esta convidada ah, e pode levar todas suas amigas!.

Dulce: Olha..., voce se lembra que eu tenho namorado ne ?_ Ela mostra o anel, minha garota!.

Mateus: Sim, não  precisa lembrar Ele rola os olhos _ Sou seu amigo na sou?_ Nao voce nao e

Dulce; Sim_ Ela sorrir

Mateus: Entao que que custa e a festa do seu amigo, ah e parceiro do casamento de sua irma .

Dulce: Posso pensar?_ Ele poe as maos no rosto de dulce e beija a testa dela, okay e ela deixa?
Mateus: Pensa com carinho._ O filho de uma mae sai da sala e eu olho pra ela.

Dulce: Oque foi?_ Dou uma risada sem humor.

Christopher: Nao entendo voce...

Dulce: Oque?

Christopher: Voce diz que  nao quer nada com o cara, e se engraça pra ele ?

Dulce: Voce queria que eu fizesse oque christopher, fosse mal educada?

Christopher: Nao dulce, isso ja esta passando dos limites!, caralho, sera que ele nao ver essa porra em seu dedo.

Dulce: Ele ve, mas ele nao acredita, so vai acreditar se meu "Namorado", aparecer.

Christopher: Voce sabe muito bem, que por mim isso ja teria acontecido.

Dulce: Eu sei..._ Ela sussura.

Pego minhas coisas e saio da sala a deixando para tras,  pode ter certeza que quando eu e dulce se assumir em publico, a primeira pessoa que eu vou esfregar que estamos juntos e na cara daquele arrombado do caralho...

                                                   {🍃...}

Christopher: Se voce veio aqui fazer o que eu to pesando pode voltar pra sua casa ... _ Dou um passo mas ela me puxa.

Blanca: Precisamos conversa!_ Olho em volta do pajaro , que estava cheio inclusive.

Christopher: Ta eu nao tenho muito tempo, nao sei se voce percebeu mas tenho bastante serviço pra fazer._ Digo e cruzo os  braços.

Blanca: Em nome da nossa amizade, eu quero te pedir desculpa, por querer juntar voce e natalia !_ Suspiro._ Me desculpa christopher, me coloquei no seu lugar, e vi que realmente isso era chato.

Christopher: Relaxa...

Blanca: Voce me perdoa .._ Sorrio pra ela e abro os braços.

Christopher: Amo voce minha amiga!_ Beijo a cabeça dela e ela olha pra mim.

Blanca:  So vim aqui pra isso, mas tarde apareça la em casa.

Christopher: Vou sim.., mas a cobra vai esta la ?
Blanca: Voce e pode christopher !, ela esta hospedada em minha casa ne ?_ Faço uma careta .

Christopher: Espero que seu casamento chego logo, e ssa vaca va embora de uma vez !_ Blanca gargalha .

"Até amanhã ❤️"

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora