Capitulo 58:

50 4 0
                                    

Dulce 🌺
{ 58...🍂}

Anahi: Posso saber o por que  você me deixou feito uma doida te procurando no colégio?

Dulce: Ai Anahi desculpa amiga..._ ela cruza os braços _ acabei me desintendendo com o ucker de novo _ reviro os olhos só de lembrar.

Anahi: okay, mas oque o Mateus estava fazendo com você ?

Dulce: eu me bati com ele _ me jogo na cama _ ai pedi pra ele me tirar dali_ Anahi suspira .

Anahi: Por que você não dá uma chance pro ucker, por que não escuta o ucker?_  levanto a cabeça e olho pra ela

Dulce : por que toda vez que vamos conversa, discutimos ...

Anahi: Ta mas quem foi que começou?, desculpa amiga mas ele só pediu UM TEMPO....

Dulce: eu sei eu reconheço eu errei, mas eu estava com raiva dele !

Anahi: ai por isso saiu beijando o Mateus!

Dulce : mas ele também não fez antes de mim?, ficou com a samantha, diz ele que não ficou mas eu sei que ficou ele e safado!

Anahi: ai como é difícil ser euzinha_ ela olha pro teto e logo em seguida pra mim _ será que não percebi que ela só estava fazendo isso para te provocar ?, ele deve está falando a verdade

Dulce: poxa mas ele não devia fazer isso, eu não gostei.

Anahi: Ah Dul eu desisto..., depois não diga que eu não avisei, ah e eu não fui com a cara desse Mateus, eu tô dizendo esse cara não e de confiança !

Dulce: tarde demais !_ ela me olha incrédula

Anahi: Depois não diz que eu não te avisei _ ela vai pro banheiro toma banho e já sai com a farda do emprego que tinha franjado .

Dulce : tenho que ir atrás de um_ ponho minha cabeça no joelho

Anahi: você já tentou conversa com a dona do café ?_ suspiro.

Dulce: tô morta de vergonha !

Anahi: por que você não tenta, não custa nada _ ela passa perfume, pega a bolsa e da um beijo em minha testa _ te vejo mas tarde .

Dulce : okay...

                                    {...}

Marta: olha.._ ela estava seria _ não gostei nenhum um pouco do que você fez, confiei em você e você fez isso ._ abaixo minha cabeça _ mas..., eu te aceito de volta _ ela da um sorriso. _ só por que gostei de você .

Dulce: Ah dona Marta _ pego na mão dela _ muito obrigada, a senhora não vai se arrepender .

Marta: assim espero Dul, já estava sentindo sua falta ., agora vai pedir seu uniforme a Angelina .

Saio e vou até a cozinha, Angelina estava de costas .

Dulce: Volteiiiiiii_ ela vira e sorrir

Angelina: eu estou sonhando _ ela corre  e me dá um abraço, fazendo com que ambas quase caísse no chão _ Ah meu Deus dullll

Dulce : ai amiga, como Eu estava sentindo falta daqui e de você ...

Angelina: eu estava precisando de você, das nossas fofocas._ ela pega meu uniforme e meu avental _ seja bem vinda .

Dulce: obrigada _ digo sorrindo e logo em seguida pego meu celular e mando mensagem pra Anahi:

Mensagem onn:

Eu: Amiga eu consegui, obrigada pelo conselho 😍❤️

                            Anahi👯‍♀️👑: tá vendo aí, eu disse a    você, tudo vai voltar como era, aos pouquinhos

Eu: nem tudo😞💔
                               Anahi: vocês vai voltar, voce ainda vai ver, e por que você é muito cabeça quente Dul!

Eu: eu e ele não tem mais volta

                          Anahi: tá certo, e o que você diz né 🙄, agora  deixa eu ir lá fazer minhas coisas, depois conversamos 🥰😊

                                      Menagem off:

Guardo meu celular no bolso,  e olho pra Angelina

Dulce: por onde começo?_ ela sorrir .

Finalmente, nem tudo estava perdido, eu amo christopher, mas confesso que eu estava sentindo sentimentos por mateus tambem, ele me desperta uma coisa que eu não sei exatamente oque e ao certo...

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora