Capitulo 45:

55 4 0
                                    

Dulce 🌺
{45...🍂}

Eu estava dentro do banheiro quando escuto um choro vindo de um dos boxes, e eu conhecia bem de quem era aquele choro .

Dulce: Anahi..., sei que você está ai..._ poucos segundo ela abre a porta e me abraça . _ eii barbie oque foi?

Anahi: Dulce..._ ela não consegue falar, então puxo seu rosto _

Dulce: respira, olha pra mim_ ela vai se acalmando aos poucos, nos encostamos na pia e eu passo um pouco de água em seu rosto_ está mais calma ?_ ela balança a cabeça positiva _ me diz oque aconteceu por favor, pra pode lhe ajudar

Anahi: você não pode me ajudar!, ninguém pode !_ ela diz e baixa a cabeça .

Dulce: como assim?_ ela tira algo do bolso e revela um teste de gravidez _ Meu deus Anahi...

Anahi: eu nao sei oque faço, eu não eu não sei..., minha mãe vai me expulsar !_ abraço ela .

Dulce:  shii, eu to aqui com voce !_ digo_ mas.._ ela olha pra mim_ essa criança e do Poncho?

Anahi: sim!_ ela se encolhe .

Dulce : ele já sabe ?_ ela balança a cabeça confirmando.

Anahi: ele pediu pra eu tirar !_  Raiva era  tudo oque eu sentia !

Dulce : isso não vai ficar assim _ me solto de Anahi mas ela me puxa

Anahi: não por favor,   Não me deixa aqui!_ ela me aperta ._ oque eu vou fazer Dulce ?

Dulce:  vamos da um jeito, mas de uma coisa eu sei, você não vai tirar .

                                      {🍂}

Dulce: eu não vim aqui pra isso christopher !_ empurro ele que resmunga .

Christopher: olha, você as vezes Judia de mim !_ ele diz com a cara emburrado, dou um selinho nele .

Dulce: eu vim pra conversa !_ digo.

Christopher: diga ._ sento em seu colo_ conversa desse jeito?

Dulce: Sobre o poncho !_ ele me olha com cara de tédio _ e Anahi.

Christopher: oque que tem eles ?_ ele beija meu pescoço

Dulce : ele não falou nada com você ?_ christopher me olha sem entender .

Christopher: nao!

Dulce : meu Deus ...

Christopher: oque aconteceu ?

Dulce: ele engravidou Anahi e agora que   Que ela tire a criança !_ christopher me tira do colo dele e levanta furioso

Christopher: Oque ?, você tem certeza disso ?_ balanço minha cabeça positivo ._ ele perdeu o juízo de vez!, e como ela está

Dulce: mal muito mal.., não disse nada aos pais com medo dela ser expulsa !

Christopher: Poncho não pode deixar ela sozinha, não pode .

Dulce: ele deixando ou não, ela não vai tirar esse bebê christopher !, não vai..., eu me ponho muito no lugar dela .

Ele arqueia a sobrancelha .

Christopher: acha que eu faria isso com você ?

Dulce: não é que....

Christopher: dulce eu iria soltar foguetes de você chegasse falando que estava com o filho meu dentro de  você, mas não quero agora, quero que você se forme, você ainda e muito nova !_ me aproximo mais dele e dou um beijo na boca dele de língua .

Dulce: cada vez mais fico mais apaixonada por você sabia ?

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora