Dulce Maria🌺
11.
🍂Eu não podia acreditar que aquilo era real!, ainda no colo de Christopher ele fecha a porta com o pé e caímos juntos em cima da cama.
Uckermann começou a beijar meu pescoço, enquanto com sua mãos livres apertava meus peitos fazendo com que eu soltasse vários gemidos.
Christopher se livra do Meu pescoço e tira a blusa me deixando apenas com o "short" que ele tinha me dado na noite anterior .
Sem dizer nada Uckermann começa a sugar o bico do meu peito e morde, logo ele desce fazendo uma trilha de beijos até chegar em seu local desejado .
Ele põe a mão por dentro do short e encosta a testa na minha .Christopher: Puta que pariu!_ eu estava ofegante ._ Você ..., tá molhada
Dulce : Como você queria que eu tivesse?_ ele dá um sorriso cafajestes!
Christopher: Exatamente assim Angel_ Christopher me da um beijo selvagem mas logo solta minha boca e se livra do short.
Uckermann beija minha tatuagem fazendo minha pele arrepiar com o contato de sua língua .
Dulce: Christopher!_ solto seu nome em um gemido .
Não demora muito pra logo Christopher está com sua cabeça no meio das minhas pernas , ele arrastava sua língua por toda minha intimidade molhada.
A perto os lençóis soltando vários gemidos, não satisfeito, sinto os dedos de Uckermann me penetrar.
Christopher começa a me sugar com força a aperta seus cabelos .Dulce: não.., não para por favor _ dito isso ele começa os movimentos rápidos até eu ter um orgasmos.
Observo Christopher ficar de pé e tirar toda roupa, fazendo seu pau pular fora por causa da ereção
Ele deita por cima de mim e beija minha boca.
Mas para ao abrir a gaveta do lado e tirar lá de dentro a camisinha, ele fica de joelhos na cama e desliza o látex por todo o seu pau que estava duro.
Mordo meus lábios e olho pro lado, como vou dizer a ele que sou virgem ?Christopher:ei_ ele puxa meu rosto _ algum problema ?
Dulce: não é que...._ suspiro e evito olhar pra ele _ Sou virgem Christopher !
Ele para um pouco, mas logo responde .
Christopher: Que perder ?_ olho pra ele
Dulce : Quero sim!_ ele arqueia a sobrancelha .
Christopher: Posso te falar uma coisa ?
Dulce : pode !
Christopher: não quero que você se iluda , não espere nada de mim depois , oque rolar aqui e só esse momento não tem nada depois ....
Dulce: está querendo fazer com que eu desista ?
Christopher: não estou só avisando ...._ ele se põe pra cima de mim de novo _ Relaxa ....
Dulce : Tá bom..._ Christopher faz com que eu abrisse mais minhas pernas ele mantém o olhar fixo a mim .
Christopher: Eu vou devagar!, preciso entrar em você._ ele tinha um sorriso cafajestes no rosto .
Gemi ao sentir Christopher entrar dentro de mim devagar.
Christopher: você é apertada !_ ele olha pra mim mas logo em seguida pro que estava fazendo .
Ele estava por inteiro dentro de mim, agora dando estocadas mais rápidas.
As lágrimas logo brotam por todo meu rosto.Dulce : Christopher _ cravo minhas unhas em seu ombro _ tá doendo !
Christopher: Shii,shii, vai passar _ ele beija a ponta do meu nariz_ você quer que eu pare?
Dulce: Não _ Nao demora muito pra a dor que eu estava sentindo se torna em prazer .
Cravo minhas unhas nas costas de Christopher o arranhando por inteiro , ele me preenchia, e eu queria cada vez mais ele .Dulce : Christopher _ gemo seu nome .
Ele esconde o rosto em meu ombro, e começa a acelerar os movimentos.Christopher: Caralho_ ele geme e aquilo me causa mais tesao .
Nós dois estávamos ofegantes prestes a gozamos juntos .Dulce: eu vou gozar, eu...._ jogo minha cabeça pra trás.
Christopher deita ao meu lado, demora um pouco para que nossas respiração voltasse ao normal .
Observo Christopher ficar de pé e ir ao banheiro, o chuveiro e ligado indicando que ele estava tomando banho .
.
. 🍂
.
Desço as escadas, pois Christopher estava lá embaixo me esperando para me levar para casa. tento da um beijo mas ele me afasta .Dulce : oque?_ fico sem entender .
Christopher: Vamos embora!_ ele estava com a cara carrancuda .
Me ponho em sua frente na porta !Dulce: oque deu em você ?_ digo e ele ergue a sobrancelha .
Christopher: Acho que você não entendeu que não rolaria mais nada né ?
Dulce : Mas não precisava ser assim
Christopher: menina você espera oque de mim?, dei a você oque você queria agora o mínimo que você poderia fazer era me esquecer !
Eu não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, as lágrimas começam a brotar por todo o meu rosto!
Dulce : Por que está fazendo isso?_ minha voz sai embargada.
Christopher: oque você esperava de mim Dulce ?, que eu te pedisse em casamento após Deixar eu entrar na sua buceta ? Era isso?_ A raiva me toma naquele momento
Dulce: Tem razão, esperar oque de você né ?_ enxugo a lágrima teimosa que descia .
Christopher: Voce está se iludindo sozinha !_ Calço meus sapatos e o ignoro ._ eu te levo.
Dulce : quero que você vá pra casa do caralho!_ saio dali batendo a porta .
Sim ele tinha razão , eu fui sabendo que não teria nada de christopher depois, mas ele foi um verdadeiro babaca .....
Não estou arrependida de ter me entregado pra ele por inteira, nunca irei me arrepender de ter feito oque fiz, mas eu teria que esquecer Uckermann de uma vez por todas, com isso ele só mostra que é um escroto !.
_________________________________________________________________
" Daqui a pouco eu volto "😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...