Dulce🌺
{68..}
Paro de mexer no celular quando, vejo que o chá estava fervendo, vou até a cozinha para desligar e por em uma caneca .
Nem preciso dizer que Christopher me deu muito trabalho.
Ele não queria descer do palco, e na volta pra casa vomitou em meu vestido, tive que da banho nele e levei um banho também.
Depois de ficar me perturbando tentando tirar a minha roupa, ele tinha dormido, amanheceu e ele ainda estava dormindo, tenho certeza que ele vai acorda de ressaca .Christopher: Dulce?_ escuto a voz dele .
Dulce: Aqui embaixo!._ não demora muito pra Christopher está em minha frente .
Seu rosto estava todo amaçado, o cabelo todo bagunçado.
Christopher: nossa!, minha cabeça tá doendo_ Me aproximo dele e entrego a caneca com chá .
Dulce : cuidado está quente ..._ ele se aproxima do banquinho e se senta _ Acho que as minhas tias amaram seu show ontem_ gargalho.
Christopher: Show?_ ele franze a testa como se estivesse tentando se lembrar _ do que está falando querida?._ me aproximo mas dele.
Dulce : você que mesmo saber oque você fez?_ ele balança a cabeça positiva ._ Você começou a tirar a roupa em cima do palco e começou a dançar com papai e Luiz, não queria sair daquele maldito palco, vomitou o meu vestido na volta pra casa, e..., queria tirar minha roupa a todo custo .
Christopher: Eu fiz isso ?_ ele pergunta surpreso
Dulce: sim você fez _ passo minha mão pelo cabelo dele .
Christopher: Fazia tempo que eu não bebia assim, pra ficar dessa forma não .
Dulce : Minhas tias amaram._ ele põe q mão na testa e eu gargalho.
Christopher: vou te que ficar um bom tempo sem beber meu Deus!_ ele se levanta
Dulce : onde vai?_ pergunto
Christopher: tomar banho., só assim pra curar a ressaca .{🍂}
Dulce: vou tomar uma ducha eu já vou indo!_ digo a Anahi.
Anahi: okay, vou te que ir se não me atraso pro serviço .
Dulce : okay..._ Anahi some da minha frente eu vou direto pro banheiro.
Começo tirar minha roupa e entro em um dos boxes, começo a me ensaboar.
Mas paro ao sentir uma mão tampando a minha boca, começo a me debater, a lutar contra aquela pessoa.Christopher: calma Dulce sou eu..._ mas que?, empurro christopher.
Dulce: você me assustou caramba!, mas que ideia foi essa hein?, alguém pode ver agente Christopher.
Christopher: relaxa!, eu tranquei a porta._ ele me encosta nos azulejos.
Dulce: você é doido!_ digo e ele junta nossos corpos,
Christopher: fica caladinha._ christopher começa a beijar minha boca e faz uma trilha de beijos descendo até embaixo, ele começa a me sugar.
Jogo minha cabeça pra trás e aperto o cabelo dele tentando conter o gemido, não demora muito pra gozar na boca dele.
Christopher engole e fica de pé me virando de costas pra ele e beijando meu pescoço .
Dulce; eu sei oque você vai fazer _ digo manhosa e me arrepiando com o toque dele .
Christopher: sabe e ?_ ele morde minha orelha e puxa meu pescoço pra beijar a boca dele, christopher enfia a língua pedindo passagem, e eu dou.
Logo ele larga minha boca _ Tenta não gritar ._ ele me pressiona ainda mais na parede, e começa a esfregar o pau dele em mim.
Ucker abre minhas pernas .
Christopher: empina vai.._ ele diz eu faço oque ele pede, logo sinto ele entrar dentro de mim por completo.
Aranhão su coxa, Christopher começa com movimentos devagar mais logo vai acelerando .
Dulce: Christopher..._ solto seu nome e um gemido
Christopher: shii_ ele começa a gemer e bater em minha bunda, nossos corpos começam a se bater.
Dulce : mais rápido por favor mais rápido.
Christopher: Dul_ christopher solta um gemido, não demora muito pra ele me lambuzar por inteira por trás.
Ucker me vira pra ele de forma brusca e me pega no colo, chupa meu peito. E entra dentro de mim novamente me encostando nos azulejos de novo.
Christopher: posso jogar dentro?_ ele estava com a costa encosta da minha .
Dulce: enche minha bucetinha de porra _ ele dá um sorriso malicioso e assim faz.
Sinto o líquido quente de Christopher dentro de mim.
Deito minha cabeça em seu ombro e relaxo meu corpo, ele vai pra debaixo do chuveiro de cabeça e tudo me levando junto ainda no colo dele .
Não falamos nada, apenas ficamos ali debaixo por um bom tempo!.Sim eu sei isso era loucura e arriscado!, mas por que sempre o proibido era mais gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...