Final

114 6 1
                                    

Dulce 🌺
{70..🍂}
.
.
.
                          Três anos depois..

Acho incrível como o tempo passava rápido e as mudanças em minha vida.
Essas mudanças me fizeram" crescer "   E ter maturidade que eu diria que até alguns anos atrás eu não tinha .
Nem eu, muito menos o amor da minha vida, quando eu imaginar que as mensagens as conversar anônimas, iriam me  fazer ter coragem de conversar com Christopher!...
Abro a porta e escuto gargalhadas, uma gargalhada que era gostosa vindo de lá da cozinha .
Eu e Christopher estava morando juntos já fazia dois anos e meio.
Dulce : Olha só ..._ vejo Hope sentada na mesa enquanto christopher estava no fogão fazendo uma bagunça eu diria _ oque estão fazendo aí?
Hope : dinda o titio ucker está tentando fazer panquecas mas não deu certo._ ela gargalha e eu me aproximo dela a pegando no colo e dando um beijo na testa .
Dulce : o titio ucker e atrapalhado _ ele revira os olhos e sorrir .
Christopher: Nao sei fazer isso nao ...,_ ele desliga o fogo e pega o pano de prato ._ oque acha de irmos no café ?
Olho pra hope que em seguida olha pro padrinho .
Hope: mas o senhor vai assim ?_ ele olha pra camisa que estava toda melada de ovos e outra coisa que eu não sabia identificar .
Christopher:  isso é oque seu padrinho passa por você _ ele apertou o nariz da pequena e me deu um selinho _ vou tomar um banho desço em instantes .
Dulce : tá bom.._ pego Hope no colo e vou até a  sala_ como foi seu dia hoje com o dindo?
Hope : Foi muito legal .., o dindo deixou eu trabalhar com ele ...
Dulce: como assim?
Hope: ele deixou eu aperta o butaozinho no computador, toda vez que ele parava de digitar .
Dulce: hummm, que legal.._, agora vamos se arrumar pra sair , oque acha ?
Hope: Perfeito!, mamãe botou meu vestidinho vermelho na minha bolsinha .
Dulce : ótimo, vai indo pro banheiro .._ a pequena desce do meu colo e corre, observo Hope sumir .
Ficávamos com ela, enquanto Anahi estava trabalhando, a mesma trabalhava como corretora, por mais que Valesco tivesse condições  de pedir pra ela não trabalhar, ela não queria por o trabalho de lado, e se "acomodar ", então eu e christopher nós oferecemos a ficar com a pequena Hope, pois ela não se acostumava com nenhuma baba .
Subo as escadas e vou pro quarto de christopher e paro no batente da porta do banheiro observando ele se ensaboar, ele olha pra mim.
Christopher: Voce está bem ?_ ele pergunta .
Dulce : tô e que..., fiquei sabendo que encontraram o matteo ._ ele desliga o chuveiro e abre o  Box pegando a toalha .
Christopher : eu vou te..._ o interrompo .
Dulce: mataram ele _ digo.
Christopher: nossa!, isso é bom né ?
Dulce: não .., ele fez maldade comigo  mas eu não desejava o mau dele, não queria que ele pagasse dessa forma!, eu queria que ele pagasse atrás das grades _ christopher me abraça .
Christopher: bom..., agora você sabe que nada vai te fazer mal agora .
Dulce :e..._ ele olha pra mim e me beija .
Christopher: o pesadelo acabou amor .
Dulce : sim.., Acabou_ dou mais um beijo nele _ christopher!
Christopher: hum?
Dulce : obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo
Christopher: obrigada por ser a aluna atrevida !
Dulce: Atrevida ?_ ele me empurra pra parede .
Christopher: sim a mais atrevida que eu conheço _ ele beija meu pescoço .
Dulce : tenho que da banho na Hope _ ele morde minha orelha e se afasta .
Saio dali e começo  e vou até Hope .
Dulce : vamos tomar banho ?_ a pequena abre os braços .
Depois de dar banho em Hope e tomar meu banho, fomos pro cafre comprar as panquecas de Hope e logo em seguida levamos a pequena no parquinho.
Christopher brincava com a pequena, e eu achava engraçado a forma que ela tinha o padrinho dela nas mãos, como ela fazia christopher de gato e sapato .
Christopher: ai, eu to cansando _ ele senta do meu lado no banquinho .
Dulce : Já cansou ?
Christopher: essa menina tem uma energia!, e filha de Anahi mesmo!_ gargalho .
Ele pega em minha mão e diz_ tenho um negócio pra te dar.
Dulce: oque?_ olho curiosa, ele pega uma caixinha do bolso _ não você..._ e se ajoelha no chão .
Christopher: que casar comigo Dulce ?, você quer ser a minha mulher ?
Dulce: Cheistopher.._ sinto as lágrimas descerem por minha bochecha _ você sabe que um papel uma aliança não significa nada né ?_ ele balança a cabeça confirmando _ Sim e claro que sim eu aceito
Christopher põe o anel no meu dedo e me beija me pegando no colo e girando .
Christopher: amo você.., você me faz o homem mas feliz do mundo, meu mundo tinha cor ele não tinha cor, e agora tem graças a você minha Dulce
Minha vida não tinha nenhum sentindo !_ não deixo ele falar mais nada apenas selo nossos lábios mais uma vez
Christopher e o homem o amor para minha vida inteira .

{🍂...}

2 semanas depois ..

Confesso que ver aquele positivo me deu um misto de alegria e medo.
Ficar grávida não estava nos meus planos e tenho certeza que nem nos planos de christopher!.
Mas o que posso fazer se na minha vida e surpresas atrás de surpresas!. Mas de uma coisa eu tenho certeza eu já amava esse bebê.
Eu tinha acabado de sair da casa de minha mãe e estava dentro da casa de christopher, ou devo dizer que também é minha ?.
Me aproximo mais da cozinha e observo christopher comer o sanduíche, chego proximo mais da mesa e jogo o teste em cima dela e olho pra ele.
Dulce: Olá papai do ano!.
Silêncio apenas selêncio, ele não diz nada mas posso ver o sorriso brotar em seus lábios aos pouquinhos.
Christopher: Porra.._ ele olha pra mim_ isso explica o sushi, e o milkshake que você comeu na semana passada _ ele pega o teste .
Dulce: e!_ ele põe de lado e me puxa, parando no meio das pernas dele ._ e os enjoos, e o choro por você não me dá o sorvete na boca .
Christopher: Dul_ seus olhos estavam lacrimejando .
Dulce: oh Meu neném não chora_ beijo a testa dele .
Christopher: Obrigada, por me dá uma família !.
Dulce : Eu amo vocês ...
Christopher: Eu amo mais_ ele passa a mão na minha barriga_ tem um grãozinho aqui!, o nosso grãozinho ..
Ele me beija e logo em seguida a barriga, christopher estava radiante .

Quando eu iria imaginar que mandar mensagens anônimas para o meu professor, a minha paixão platônica, que seria apenas uma simples transa iria resultar em nós dois construindo nossa família ?.

Fim..🍂

"A história chegou ao fim, quero agradecer, quem acompanhou!❤️Logo logo estarei com mais fanfic fiquem ligadinhas 👀👀👀"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A história chegou ao fim, quero agradecer, quem acompanhou!❤️
Logo logo estarei com mais fanfic fiquem ligadinhas 👀👀👀"

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora