Christopher 🔥
{55}
Confesso que eu não estava com um pingo de vontade de ir para casa da blanca justamente pelo que tinha rolado com a Dulce, sem contar que ela faltou a semana inteira e isso facilitou bastante.
Eu e a Samantha estava tendo um lance, porem sem nenhum compromisso,ambos poderiam ficar com quem quisesse.
Não quero nunca mais me envolver sério com ninguém, só quando eu estiver realmente decidido que quero aquilo mesmo pra mim.Blanca : Então oque vocês acham de pegarmos um cineminha então?_ Ela sugere, eu estava escorado em meu carro, disse a ela que nao estava afim de entrar,ela ficou sem entender, nada, mas consegui enrolar.
Christian:Eu topo.
Luiz: Topo.
Natalia: Tanto faz.
Christopher: E pode ser...._ Digo olhando para a janela, na esperança que dulce fosse aparecer...
Blanca: Perfeito entao...
Christopher: Vamos em meu carro..._ Vou na frente com Christian, e natalia, blanca e luiz entraram no banco de tras.
Luiz: Por que a dulce nao quis vir?_ Christian olha pra mim e eu começo a da partida no carro.
Blanca: Diz ela que nao quer sair, na boa.., nao sei oque esta acontecendo com a minha irma, ela beijou outro cara na frente do "Tal" namorado.
Luiz: Isso e estranho ela nunca apresentar...
Natalia: Concordo!_ Ela lança um olhar debochado,que era possivel ver atraves do retrovisor, cretina _ Vai ver é alguém que conhecemos e esta bem debaixo do nosso nariz.
{ ...}
Depois de ouvir tantas coisas, finalmente eu tinha chegado no cinema,estacionei o carro, compramos os ingressos.
Blanca, luiz e christian foram na frente e eu fiquei pra tras coma cobra .
Natalia: Entao que dizer que voce esta solteiro? _ Ela diz a meu lado e eu fico calado _ Eu sabia que nao iria dar certo isso.Christopher: E, deve esta bem feliz ne?_ Ela para em minha frente e pega em meu ombro.
Natalia: so vou esta feliz, quando voce estiver me fodendo...._ Eu nao tinha nada a perder mesmo.
Christopher: Olha.._ Dou uma puxada nela _ Tem certeza que isso que voce quer ne ?
Natalia: E tudo que eu mais quero..._Ela diz com o olhar safado.
Christopher: Ta bom, depois nao reclame, e voce que esta pedindo....
Natalia: Vai fazer isso aqui,no cinema mesmo?
Christopher: Seria bem interessante...,mas não., vamos la pra casa quando o filme terminar._ Dou um tapa na bunda dela e saio na frente,se e isso que ela quer pra parar de me infernizar, e isso que ela terá, nem que depois eu me arrependa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...