Dulce 🌺
29.🍂
Dulce : E aqui e a biblioteca _ Ele olha ao redor.
Mateus: Ja vi que vai ser facil, facil para me perde aqui _ Gagalho.
Dulce: Nem e tao grande assim....
Mateus: So essa biblioteca da duas da sala da antiga escola, que eu estudava.
Dulce: voce ja era daqui?
Mateus : Na verdade não, quem mora aqui e minha irma eu morava com os meus pais em Madrid, ai decidi vim morar aqui com ela.
Dulce: Ah....
Mateus: Na verdade eu ja vinha pra ca, por cauda de um casamento...._ Interrompi ele.
Dulce: Espera!, voce disse casamento?_ Ele sorrir e arqueia a sobrancelha.
Mateus: Sim!.
Dulce: Voce e irmao da Isis Fernandez ?
Mateus: Sim!.
Dulce: Nao acredito!._ Gargalho e ponho a mao na boca logo em seguida, devido a gargalhada alta.
Mateus: Por que?_ Ele sorrir.
Dulce: Vejo que o mundo e bem pequeno mesmo viu, voce sera meu par no casamento da minha irma!
Mateus: Nao me diga, serio isso ?
Dulce: Sim!, falo serio .
Mateus: ela veio me dizer, que eu iria gostar dessa menina que eu ia ser par_ Ele se aproxima cada vez mais..._ E eu to vendo que so nao gostei!, como adorei ela._ Mateus analisa cada parte do meu rosto, sinto minhas bochechas esquentarem.
Dulce: E..._ O sinal toca indicando para entramos na sala ._ Vamos?
Mateus: Nossa, voce nem lanchou!
Dulce: Nao tem problemas, bom..., agora voce descobriu cada cantinho da escola._ Digo sorrindo.
Mateus: Me sinto privilegiado por ter uma guia dessas..._ dou um sorriso.
.
. .🍂.
.
.
Anahi: Espera gata, deixa eu ver se entendi, voce não se sentou com agente, por que foi mostrar o colegio pro novato?_ Balanço minha cabeça positivo _ Inacreditável dul...
Dulce: Nao vejo nada demais nisso Ani, o garoto acabou de chegar eu não poderia ser grossa com ele.
Anahi: E o christopher ?
Dulce: Oque que tem?_ Digo.
Anahi: Muita coisa dulce, ta certo que voces nao tem nada serio, mas e obvio que ele nao gostou disso.
Dulce : Ai meu deus, voce bota tanta pressão, eu não beijei nem transei com o garoto nao tem pra quele esta assim, e como eu disse eu so quis ser gentil.
Anahi: Nao sei nao, voce quis ser gentil, mas ele quer outra coisa.
Dulce: Voce esta maluca?, eu hein_ Me levanto da mesa.
Anahi: Depois quando voce perder o christopher nao diga que eu nao avisei!._ Anahi so pode estar louca, nunca que iria querer ter nada com esse garoto, eu gosto e de christopher !.
e falar nele, ele nao tinha me dado sinal de vida o dia todo, deve esta com raiva de mim, mas eu não fiz nada de mais ....
___________________________________________________________________________
Volto jaja 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
Hayran KurguDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...