Christopher 🔥
{69..🍃}Abro meus olhos e tenho a vista mais linda.
Christopher: Para com isso .._ fecho de novo e ela põe a mão em meu peito.
Dulce: Parar com que ?_ ela sorrir
Christopher: está me olhando .., com esse olhar !
Dulce: que olhar ?._ abro um olho e fecho de novo.
Christopher : De pidona !_ Ela da uma risada gostosa _ Diz logo.!
Dulce: Quero aquele bolo que você comprou outro dia ..
Christopher: Mas tarde!
Dulce: Não agora!_ ela diz, e eu viro de costas pra ela _ Christopher !_ ela me chama outra vez e me cutuca.
Christopher: e sabado ..._ resmungo .
Dulce : mas eu quero comida!, preciso ser alimentada ._olho pra ela por cima do ombro .
Christopher: Ja alimentei!_ gargalho e ela me dá um tapa .
Dulce : Deixa de ser safado..
Christopher: Se eu parar você não vai me querer mais !_ pisco pra ela .
Dulce : Ta eu desisto.._ ela sai da cama .
Christopher: Dul..., volta aqui._ fico bolando na cama, eu estava morto de preguiça .
Mas logo levanto ao escutar a campainha tocar na porta .
Desço as escadas e minha namorada estava parada encarando a pessoa que estava do lado de fora, vou até a porta .
Christopher: oque você está fazendo aqui?_ ponho minhas mãos na cintura e olho pra Dulce que estava imóvel.
Mateus: calma.., vim na paz_ ele levanta as mãos em rendição .
Christopher: diga logo oque quer ?_ Dulce me abraça de lado .
Mateus: eu vou ser breve.., estou saindo da cidade, mas antes de fazer isso eu quero me desculpar por tudo oque eu fiz _ ele olha pro chão .
Christopher: não consigo enxergar verdades e muito menos sinceridade
Dulce: Christopher!
Christopher: Nao dulce, esse cara não é confiável .
Mateus : eu entendo, no seu lugar eu faria o mesmo !
Christopher: era só isso?_ Dulce olha pra mim.
Mateus: E.., era_ ele olha pra minha namorada _ espero que um dia podemos ser amigos!
Christopher: Tchau Mateus _ fecho a porta na cara dele.
Dulce: não acredito que você fez isso.._ ela franze a testa.
Christopher: Voce queria que eu fizesse oque?, o cara me deu um tiro e um viciado em drogas, queria que ele fizesse de novo?..., não vai me dizer que está com pena dele ?
Dulce : não christopher eu não estou, mas só acho que todo mundo merece uma segunda chance .
Christopher: Ótimos!, então vai lá, mas quando ele fizer alguma merda com você não venha atrás de mim, as coisas só acontece com você por que você é TOLA, demais dulce_ subo as escadas com raiva e vou direto pro meu quarto.
Sento na cama e fico encarando meu reflexo no espelho.
Dulce: Não quero brigar christopher, e ainda mais por causa dele !
Christopher: Nao eu, mas caralhos, por que toda vez que estamos bem?, esse filho da mae tem que aparecer ?_ fico calado, e suspiro _ vem cá
Ela senta ao meu lado _ Tenho medo de perde você de novo!_ ela gargalha _ isso tem graça não .
Dulce : Christopher!, voce não vai perder e ainda mais pra ele, por que eu só sou sua !_ ela beija minha bochecha .
Christopher: acho bom.._ derrubo ela na cama fazendo ela soltar um gritinho_ por que você sabe oque eu faria não sabe ?
Dulce: Você não é louco_ ponho minha mão na garganta dela e a enforco ._ não sabia que homens da sua idade tinha essa força toda !_ fecho a cara e tiro a mão da garganta dela .
Christopher: cortou o clima voce .._ levanto e vou pro banheiro.
Dulce : Christopher volta aqui.._ fecho a cara na porta dela
Christopher: Vai lá ficar com seu novinho!
Dulce: eu disse brincando.._ ela bate na porta .{🍃....}
Observo minha namorada dançar conforme a música .
Dulce estava radiante, e muito gostosa dentro daquele vestido, que eu sei que mas tarde estaria fora do corpo dela, pois eu iria arrancá-lo.
Dulce: vem dançar bonitão _ ela me puxa mas eu continuo no mesmo lugar .
Christopher: to fora.., nao sei dançar _ ela se aproxima mais e me abraça .
Dulce:você é um velho ranzinza _ "velho?" Eu escutei isso direito ?., sorrio e arqueio a sobrancelha .
Christopher: "velho ranzinza ?"_ repito as palavras dela ._ Tenho pena de voce sabia ?_ aperto a Bunda dela .
Dulce : pena por que ?_ ela diz, sonsa!
Christopher: mas tarde você vai ver .._ puxo ela pra pista de dança _ você vai ver o velho ranzinza._ ela gargalha .
Seguimos o ritmo da música que era calma até , Dulce começa a cantar .Dulce: "Just wanna feel your kiss Just wanna feel your kiss"_ dou um selinho nela _ te amo.
Christopher: te amo!, mas esse seu péssimo gosto de música e..._ ela gargalha e continuamos naquele clima Gostosinho dançando .
Na volta pra casa, ela atiçou ,atiçou no carro, quando fui no banheiro e voltei pro quarto, a filha da mae estava dormindo .
Ou seja não rolou nada, mas eu ficaria horas, e trocaria o sexo pra ver minha pequena dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...