Capitulo 53:

46 4 0
                                    

Christopher 🔥

{ 53...🍃}

Eu estava bolado com  tudo oque estava acontecendo, isso  era uma coisa que eu não podia negar, porra eu era doido por Dulce..., mas não devíamos ter nem começado.
Eu e Dulce somos completamente diferentes um do outro.

Christian: Ai você vai ficar com essa cara de cu.

Christopher: eu só tenho essa cara Christian.

Christian: vamos sair cara..., vamos pra uma festa!

Christopher: Me deixa vai!....

Christian: não mesmo, bora vamos_ ele me puxa _ vai se arrumar e desmancha essa cara, não foi você que decidiu da um tempo?_ balanço a cabeça confirmando_ então..., vai viver, ou você vai mofar dentro da sua casa?

Christopher: eu preferia !_ digo

Christian: não senhor _ reviro os olhos .

Subo as escadas e tomo um banho, jogo a toalha longe, visto uma calça uma blusa preta social, deixando os dois botões abertos.
Passo perfume e desço as escadas passando a mão nos meu cabelos .

Christopher: pronto!, feliz agora ?

Christian: Sim!, agora Vamos .

                             {🍃}

Após pisar o pé na casa de um adolescente que sei que provavelmente era meu aluno, eu já estava arrependido de está ali .

Christopher: onde é a festa ?_ digo e Christian olha pra mim.

Christian: e aqui oras....!

Christopher: Ta brincando né?.._ ele balança a cabeça negando_ vou embora._ Christian me puxa

Christian: não você fica .

Christopher: na boa, aqui está cheio de adolescentes, e provávelmente metade que estão aqui são nossos alunos Christian.

Christopher: Fomos convidados, e não é só agente que está aqui_ ele olha pra um canto específico _ olha o Salvatore e a samantha !_ Salvatore era o professor de física .

Christopher: Bom..., menos mal..._ Christian pegou uma bebida_ preferia minha cerveja e minhas músicas dos anos noventa_ Christian faz uma careta

Christian: Voce e um velho ranzinza

Christopher: pelo menos eu tenho mais consciência que você.

Christian : Ta senhor certinho..._ se aproximou do Salvatore e da samantha .

Salvatore: ainda bem que vocês vieram, eu já estava me sentindo estranho aqui!.

Christian: até que Ta legal.

Christopher: está parecendo que estamos invadindo o espaço de nossos alunos!_ samantha se põe ao meu lado.

Samantha: oi e..._ a interrompo

Christopher: vou andar_ dou um passo mais ela me puxa

Samantha: está me evitando por que ?_ reviro os olhos

Christopher: você sabe muito bem

Samantha : Nao tenho culpa se ela e uma menininha mimada que tio faz birra

Christopher: ela entendeu tudo errado, graças a você que não explicou ....

Samantha: eu te fiz um favor _ franzo a testa _ ela não é quem você acha que christopher, a mente dela e tão fraca que ela estava se pegando com outro quase nestante !

Christopher: Voce está mentindo....

Olho por cima do ombro da samantha e lá estava ela, Dulce..
Com a saia lá em cima, completamente bebada em cima da mesa de centro, rebolando até o chão, junto com o cretino do Mateus.
Ela olha pra mim e tinha um sorriso debochado em seus lábios.

Dulce desce daquela mesa e com a garrafa que estava nas mãos, vira todo o álcool.
Comeco a encarar ela, ela olha pra mim e puxa o Mateus pela camisa e começa a beijar o cretino, sem pensar duas vezes puxo dulce pelo braço.

Dulce: me solta !
Christopher: vamos embora !_ digo
Mateus: quem você pensa que é?, solta ela _ encaro ele .
Christopher: fica fora disso!_ digo.
Mateus: eu mandei você soltar_ ele puxa o braço dela _ escuta qual é a tua hein, deixa ela em paz, você não é pai dela .

Christopher: Que saber, que vocês se arrombe_ olho pra dulce _ está certa do que está fazendo né ?

Dulce: nunca tive tão certa em minha vida.

Christopher: otimo!, fique com ele então, só não me procure depois de fazer merda._ dou as costas .

Saio dali possesso e samantha e Christian vem atrás de mim.

Samantha : vou te falei que não valia a pena .

Christopher: Christian me leva pra Casa...

Christian: não acredito que você vai embora !

Christopher: sim...

Christian: esse não é o Christopher que eu conheço _ reviro os olhos e samantha para em minha frente .

Samantha : deixa eu ir com você ....
Christopher: Samantha eu..._ ela cala minha boca com um beijo, eu sei que deveria soltar, mas foi mais forte que eu eu correspondi o beijo dela .

Dulce: Christopher..._ largo a boca de Samantha e olho pra Dulce .

Christopher: vamos embora _ olho pra samantha a ignorando  Dulce .

Samantha : Mas....

Christopher: vem ou não ?_ digo

Samantha : vou

Dulce: eu não acredito que você vai fazer isso!

A ignoro e entro em meu carro e espero samantha entrar, antes de da partida no carro olho pra Dulce que estava com a maior cara de tacho.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora