Dulce 🌺
{31🍂.}Christopher não estava mais falando comigo, estava me evitando de todas as formas possíveis, e eu não entendo, o que tem demais?de mostrar o colégio a uma pessoa nova ou conversa?, se Mateus está na "Maldade" como Anahi fala, o problema é dele , só sei que eu tenho minha consciência limpa, eu hein, Christopher às vezes nao parece ter a idade que tem, parece uma criança mimada .
Dulce: Ai anahi_ resmungou após levar uma bolada na cabeça.
Anahi: Eu estava te gritando a horas mas você não presta atenção._ Pego a bola, mas paro o que ia fazer ao ver Christopher.
Vejo christopher chamar samantha e ela ir ate ele, mas o que estava acontecendo aqui ?
Anahi: Eu te falei _ Ela fala ao meu lado.
Dulce: nao pode ser _ Digo incrédula, ela sorrir e christopher da um beijo na bochecha dela, mas antes dele sair dali ele olha pra mim e sai.
Cretino, cretino mil vezes....
Samantha: Por hoje e so meninas, se organizem para que eu possa fazer a chamada _ Ela começa fazer a chamada e finalmente eu saio dali.
Entro no banheiro feminino, tomo um ducha, pois meu corpo estava todo suado e me enrolo na toalha, mas quando saio levo minha mao ao peito.Dulce: O que voce esta fazendo aqui?_ Digo olhando para christopher, que estava escorado na porta com as duas maos no bolso.
Christopher: Quando terminar venha ate a minha sala .
Dulce: Pra?_ Pergunto sem paciência.
Christopher: Precisamos conversar._ Dou uma risada sem humor.
Dulce: Nao, eu nao quero conversa com voce ._ Ele arqueia a sobrancelha.
Christopher: Sera que da pra uma vez na vida voce parar de ser tao infantil?
Dulce: Eu?, infantil?, quem estava com ciuminhos bobos aqui e voce, e pra me provocar fica de papinho com aquela vaca ._ Me aproximo dele .
Christopher: Voce estava se engraçando pro mateus pra cima e pra baixo, queria que eu ficasse rindo? e ficasse numa boa ?
Dulce: Viu, quem esta sendo o infantil aqui._ Ele puxa meus dois braços e faz nossos corpos baterem._ Christopher!._ ele me analisa dos pes a cabeça e começa a roçar sua boca na minha, _ será que voce ainda não percebeu que eu só tenho olhos pra você ?_ . ponho minhas duas maos em seu rosto e encosto minha testa na sua . .
Christopher : Nao e o que parece Dulce....
Dulce: Que inferno!, eu so quis ajudar o garoto, e se ele esta com intenções erradas o problema e dele._ Christopher suspira e se afasta .
Christopher: vem ca _ Ele me puxa novamente e passa as mãos pelos meus lábios _ eu estava com ciumes _ Ele rola os olhos .
Dulce: Eu ja sabia disso!_ Gargalho.
Christopher: Isso nao tem graça _ Ele continua com a cara emburrada .
Dulce : Christopher, eu não quero nada com mateus _ Passo meus braços pelos ombros dele e ele me agarra pela cintura .
Christopher: Tem certeza disso?_ Ele fala.
Dulce: Sim eu tenho, eu so louca por voce, eu so tenho olhos pra voce ._ Ele aproxima a boca da minha mas eu desvio .
Christopher: Oque?_ Ele arqueia a sobrancelha.
Dulce: Estou zangada com voce ainda, primeiro me explique oque foi falar com aquela vaca.
Christopher : Ela me chamou pra sair!_ franzo a testa e olho pra cara dele.
Dulce: Oi?, e voce disse que nao ia ne ?
Christopher: Disse que iria pensar no caso dela._ O empurro.
Dulce: Voce e um cretino mesmo _ Ele gargalha _ Sai daqui agora!.
Christopher: Ta com ciuminhos ?_ Ele fala em um tom ironico.
Dulce: Saia daqui._ Ele se aproxima e eu o empurro, christopher me empurra, me prendendo entre a parede e o corpo dele .
Christopher: eu nao vou_ Ele diz e começa a beijar meu pescoço, mas puxo o rosto dele apertando a bochecha dele .
Dulce: Se voce for, não precisa nem olhar em minha cara mais._ Ele tira minhas maos da bochecha dele.
Christopher: Voce fala demais _ Christopher começa a me beijar, ele poe a mao no meu cabelo e começa a puxar de leve .
Dulce : Alguem pode aparecer...
Christopher: Voce e mal_ Ele se afasta.
Dulce: Eu deveria fazer greve so por voce ter dado um beijo na bochecha dela .
Christopher: Voce nao aguentaria dulce .
Dulce: Não?, me testa pra voce ver entao _ Christopher dá uma risada.
Christopher: Voce poderia aparecer la em casa hoje _ Ele morde o labio.
Dulce: Não., vou da um castigo a voce, agora sai aqui, pois eu preciso me trocar .
Christopher : Isso e tortura!
Dulce: Sai daqui _ Ele se aproxima mais uma vez e da um tapa em minha bunda, e sai com a cara mais sinica do mundo .
.
.
🍂Marta: Aqui e a cozinha _ Ela vira pra mim _ Seja muito bem vinda ai Caffe Club.
Dulce: Muito obrigada_ Aperto a mao de marta.
Angelina : entao ?_ Apos marta sair avisto angelina .
Dulce: Fui contratada. _ Angelina da um pulo e me abraça .
Angelina : Ai desculpa..., e quando eu fico feliz eu surto.
Dulce: Não tem problema _ Gargalho., angelina se distancia e logo volta com o avental e a toca.
Angelina : Aqui esta, e quando voce for ficar no caixa, e bom usar blusa preta e esse boxe._ Ela me entrega o broche que tinha o simbolo do caffe.
Dulce: Perfeito, onde me troco?
Angelina : Ali._ Entro desnto do pequeno banheiro e fecho a porta, começo a me trocar e saio.
Angelina me explica como funcionava as coisas por ali, e posso dizer que eu ja estava pegando jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...