Dulce 🌺
{.64...🍂}
Depois de muito ensisitir christopher desceu do carro comigo e entramos de mãos dadas.
Blanca: Chegou o mais novo casal assumido _ minha irmã diz pulando do sofá e abraçando nos dois_ você deveria ter falado vacilao.
Christopher: Pra que?, pra você matar sua irmã ?_ Blanca revira os olhos.
Blanca: eu ia surta, mas depois iria compreender, mas ela fez a melhor escolha da vida dela, e se você machucar a minha irmã eu mato você ouviu ...._ christopher olha pra mim.
Christopher: nunca vou fazer isso, eu amo sua irmã !_ ele me dá um selinho.
Fernando: acho que mereço uma explicação não é Dulce ?_ a voz do meu pai me faz arrepiar de medo.
Dulce : pai e....
Fernando : pra varanda os dois_ eu e christopher se olhamos e fomos .
Papai senta na cadeira e olha pra mim e logo em seguida pra christopher.
Fernando: bonito né?, bem debaixo do meu nariz.
Christopher: posso explicar senhor Fernando..._ papai se põe de pé e se aproxima de mim
Fernando: por que não disse que era christopher Dulce...
Dulce: papai eu tive medo!_ digo
Fernando: medo?, minha filha não precisava, pelo contrário eu faço gosto do relacionamento de vocês, por conhece christopher a anos e saber da índole dele, não aprovaria se fosse um vagabundo igual o Mateus .
E se for pra olhar diferença de idades, olhe pra mim e olhe pra sua mãe !
Sua mae e eu quando começamos a namorar ela era muito nova que eu!_ meu pai pega em meu rosto_ eu só quero que ele te faça feliz mas nada além disso. _ ele me abraça .Dulce : papai eu te amo._ ele sorrir e olha pra christopher .
Fernando : e voce..._ papai faz gestos_ estou de olho, se fazer minha princesa chorar vai se ver comigo.
Christopher da uma gargalhada e diz: o amor que sinto por sua filha e um amor que dói em meu peito.
Fernando: seja bem vindo a família meu genro _ papai abraça christopher e da duas batidinhas nas costas dele e sai .
Christopher: Olha.. eu não esperava isso!, esperava brigas e julgamentos.
Dulce: eu também.. _ abraço ele de lado._ mas eu tô feliz que tudo ocorreu bem .
Christopher: sera que finalmente teremos paz?_ abro minha boca pra falar mas christopher trava o maxilar e me solta dando passos, então só então vejo Mateus ._ oque está fazendo aqui?, não mandei você deixar Dulce em paz?_ entro no meio dos dois.
Dulce: Mateus vá embora _ olho pra ele e vejo o olho roxo dele .
Mateus: E com esse bosta que você vai ficar ?, vocês se merecem, você merece ficar com essa puta ._ christopher me empurra pro lado e se envolverá com Mateus .
Christopher: Eu vou te matar, filho da puta .
Anahi: Dul..._ Anahi me ajuda a ficar de pé
Dulce: Papai christopher vai matar ele....
Fernando : para vocês dois ..._ meu pai consegue tirar christopher de cima de Mateus e o empurra .
Blanca : Eu vou chamar a polícia ._ christopher começa a limpar o sangue que escorria do nariz.
Mateus: Voce não sabe oque te espera, vou te mandar pro inferno ucker. _ ele olha christopher e logo em seguida pra mim.
Dulce: meu amor.._ me aproximo de christopher que tenta da mais um passo mas eu o impeço.
{....}
Christopher: ai caramba_ pressiono o algodão no machucado.
Dulce: desculpa.., desculpa_ digo.
Christopher: Eu tenho que ir._ ele tenta ficar de pé mas eu o empurro ._ dulce eu tenho que ir pra casa .
Dulce: não..., e se ele fizer alguma coisa .
Christopher: ele é doído mas eu sou mais doido que ele ._ ele tenta me empurra pro lado.
Dulce: nao .., dorme comigo.
Christopher: Eu tenho que ir pra casa, e outra onde Anahi vai dormir ?
Dulce: agente dorme no colchão seila _ ele pega meu rosto com as duas mãos .
Christopher: Amor relaxa, ele não vai fazer nada comigo, não confia em mim?
Dulce: confio, mas não confio nele , por favor christopher não sai daqui!
Christopher: Dulce!, não posso ficar aqui a vida toda e não vai acontecer nada relaxa ...._ dulce me dá um beijo na está e sai.
Dulce : Droga.....
(Bom dia, bom dia ❤️😍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...