Capítulo22:

81 7 0
                                    


Christopher🔥
22. 🍃
Depois que sai do colegio, passei no pajaro cafe, para ver como andava as coisas por lá, e graças a deus estava tudo indo bem.
Logo em seguida fui ver como estava o meu terno, que eu iria usar pro casamento da blanca, pois o tempo estava passando muito rapido, oque me deixava infeliz e que eu iria ver Natalia novamente, eu so estou fazendo isopor que tenho muita consideração a blanca, mas para ser bem sincero eu preferia entrar com outra pessoa.
Observo o relógio na parede e já era mais de dez horas da noite, desligo  o notebook, já chega de trabalho por hoje.
Vou pra cozinha pego o vinho abro e boto um pouco na taça, amanhã era meu dia de folga mesmo.
Pego meu celular e mando mensagem pra  Dulce.

"C":
C: oie, já saiu do serviço ?👀_ mando mensagem e largo o celular.
Volto a beber minha bebida, e encaro o celular, Dulce não demorava muito a me responder, ou ela estava muito ocupado ou estava acontecendo algo.
Posso estar enganado ou colocando muita merda em minha cabeça, mas quando eu cismo com uma coisa eu sempre estou certo.
Não tiro aquele ocorrido com aquele  filhinho de papai  atrevido desde daquele dia, em que Dulce ficou toda estranha.
Eu não conversei com ela ainda sobre ele, mas irei conversa, tá certo que "não temos nada ", mas eu me preocupava bastante com Dulce .
.
.                               🍃
.

Já tinha passado mais de horas que eu tinha mandando mensagem pra Dulce e nada de respostas dela, e eu já estava ficando bastante preocupado, a mensagem não havia chegado em seu celular.
Eu vou atrás dela, eu tinha que ir, pois não tinha como eu dormi bem.
Começo a vestir minha blusa e desço as escadas mas paro do terceiro degrau quando meu celular começa a tocar e era um número desconhecido, atendo no segundo toque.
Christopher: Alô?_ a outra pessoa fala do outro lado desesperada.
Xxx:  Christopher?
Christopher: Sim e ele _ digo
Xxxx: Aqui e Kelly a amiga de Dulce do trabalho !
Christopher: A oi?, escuta cadê a Dulce ?
Kelly : preciso que você venha pro hospital, e urgente ela se recusa a chamar alguém da família dela
Christopher: Hospital?, mas oque aconteceu meu Deus ?
Kelly : não dá pra explicar por telefone.
Christopher: Ta eu to indo aí, qual é o hospital_ Kelly me passa as informações direitinho, eu nunca fiquei tão desesperado e com medo como eu estou agora, oque aconteceu com Dulce ?
__________________________________________________________________
Jaja eu volto 🙂

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora