DULCE MARIA 🌺
🍂.
14Anahi: Não acredito Dulce _ observo Anahi andar pra um lado e pro outro .
Dulce : Eu só quero ver qual é a dele ...._ ela puxa meu braço fazendo com que eu olhe pra ela
Anahi: e nessas que você acaba se machucando!_ ela me abraça
Dulce : Fica tranquila, eu só quero saber oque ele tem pra dizer não vai rola nada...
Anahi: Eu duvido
Dulce : Voce já sabe oque dizer pros meus pais né ?
Anahi: pode deixar comigo ...._ me despeço dela.
Eu só queria saber oque Christopher ainda queria comigo .
.
. 🍂
.
O táxi para no local onde Christopher teria marcado para que eu encontrasse ele, era o Pajaro Café .Dulce : Obrigada, e pode ficar com o troco _ Digo entregando o dinheiro pro motorista .
Logo desço do carro, pego meu telefone e mando mensagem para christopher, que dentro de segundos aparece em minha frente, me tirando um suspiro.
Puta merda, esse homem era o homem mais lindo desse mundo.
Ele estava dentro de uma calça jeans azul escuro, uma blusa preta que tinha seus dois botões abertos, revelando um pouco do seu peitoral e sua corrente prata e um sapatênis preto.Christopher: Oi, achei que você não vinha_ ele se aproxima de mim e toca suas mãos grosas em minhas costas e me da um beijo na bochechas., minha nossa ....
Dulce: Oque tem pra dizer!?_ tento ser grossa, pois não posso demonstrar que esse simples beijo e toque me desmonta, não posso...
Christopher: Tenho muitas coisas, mas não aqui_ ele faz sinal com a cabeça _ vem comigo.
Christopher me leva até as mesas e se senta e eu faço o mesmo .
Christopher: que tomar algo ?_ ele pergunta
Dulce : não quero que você me diga de uma vez oque quer comigo ._ Christopher suspirar um pouco .
Christopher: Jose_ o homem de olhos azuis se aproxima
Jose: Sim patrão !_ como assim patrão ?
Christopher: traz um café amargo pra mim _ ele olha pra mim._ tem certeza que não quer nada.
Dulce: aceito um suco de maracujá .
Jose : trago em um segundo ._ ele diz e some
Dulce : isso aqui é seu ?
Christopher: sim..., ou você acha que com o miserável salário de professor da pra se viver ?
Dulce : não sabia ....
Christopher: poucas pessoas sabem_ ele me encara _ bom..., não viemos pra conversa sobre isso , e.. sei que fui um bosta com você _ ele pega em minha mão e aperta
Dulce: Sim!, ainda bem que você reconhece que foi.
Christopher: Te peço desculpas, foi um erro, mas eu queria você longe de mim .
Dulce : E não quer mais ?
Christopher: como eu disse, eu queria você longe de mim, eu tentei te manter distante de mim, mas vi que isso foi um erro!
Dulce : Não tem mais nada que você possa fazer Christopher!
Christopher: Nao?_ balanço a cabeça negando
Dulce : Foi você mesmo que escolheu isso quando me tratou feito lixo.
Christopher: Ja te pedi perdão , _ ele puxa mais a minha mão _ eu nao consigo ficar longe do seu corpo será que entende ?
Jose: Aqui esta_ Christopher solta minha mão
Christopher: Obrigada
Dulce : obrigada_ digo sorrindo.
Ficamos um tempo em silêncio.........
______________________________________________________________
"Apareci👀👀, mas tarde tem mais "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...