Dulce
🍂
17.Começo a limpar algumas mesas, já era mais de meia noite e estávamos prestes a fechar
Só estava eu, matteo e Kelly.Kelly: Dul terminei aqui, vou me trocar okay?
Dulce : beleza só falta essa última mesa ._ Kelly sai da minha visão, começo a limpar a última mesa que faltava .
Matteo: sempre bela_ ponho a mão no peito divido ao susto.
Dulce: Me assustou matteo!_ dou un sorriso de nervoso
Matteo: desculpa minha linda!, eu não queria_ volto a limpar a mesa._ dul não me leva a mal oque vou dizer mas..., você a garota mais linda que trabalha aqui .— epa, isso estava estranho demais .
Dulce : obrigada_ digo sem graça _ Bom já terminei eu vou me trocar agora _ matteo me olha de uma forma estranha .
Matteo: Ah se eu pudesse
Dulce: oque disse ?
Matteo: Perdão, e que eu penso muito alto_ ele põe a mão na testa_ vá lá ....
Dulce : licença. _saio dali apreçada e entro no banheiro feminino
Kelly: está tudo bem ?_ ela pergunta.
Dulce: tá porque ?_ começo a tirar minha roupa.
Kelly : parece que viu um fantasma?
Dulce: não e impressão sua _ logo me troco _ vamos ?_ digo olhando pra ela .
Kelly : vamos...._ verifico se matteo estava lá e ele não estava, então fechamos tudo e Kelly guarda a chave .
Acompanho Kelly até um certo caminho, pois a sua casa era perto e já a minha teria que dobrar uma cinco ruas pra pode chegar em casa, sei que era esquisito, sei que poderia pedir para Blanca vim me pegar ou papai, mas acontece que eu não queria dar esse trabalho .
Atravesso a rua, mas meu corpo gela ao perceber que tinha um carro me seguindo, procuro acelerar meus passos, mas quando mais acelerava parecia que a rua ficava ainda mais pequena .
O carro encosta e eu me atrevo a olhar pro lado e vejo matteo.
Matteo: Vem eu te dou uma carona — ele fala meio embolado, ele estava bebado ?
Dulce: não obrigada_ dou um sorriso_ já estou perto de casa.
Matteo : Vem logo eu não mordo, a não ser que você peça ..._ o ignoro e continuo o meu caminho ._ Dulce para de andar....., você sabe que mando ali né?, você sabe que se transar comigo não precisa mais trabalhar eu posso te bancar ._ meu sangue ferve!
Dulce : Oque foi que disse ?_ paro de andar e ele para o carro, mas eu só não esperava que ele fosse descer, MERDA!,MERDA....
Matteo fica em minha frente e me puxa, mas eu começo a me debater .
Matteo: Vamos, podemos fazer isso, Aqui mesmo se você quiser ..._ ele tentar apalpar meus peitos e me beijar _ Faz tempo que estou querendo você, querendo seu corpo !
Dulce: Me solta matteo _ começo a ficar nervosa _ eu vou gritar
Matteo: ninguém vai ouvir você _ ele me empurra e eu bato minhas costas no carro, matteo tentar arrancar minha blusa fora e aproxima mais a boca, era possível sentir o bafo de cachaça .
Eu tinha que fazer alguma coisa, eu não posso ser violentada eu não posso, dou um chute no meio das pernas de Matteo que com isso faz ele cair no chão se contorcendo .
Matteo: Sua filha da....._ ele diz se contorcendo, corro o mais rápido que posso até chegar em minha casa, começo a procurar a chave feito uma louca abro a porta, entro dentro de casa e fecho .
Tento recuperar minha respiração, olho para minhas mãos que estavam trêmulas, logo sinto minhas lágrimas salgadas descerem por toda a minha face devido ao nervosismo .
Meu Deus eu ia ser estrupada por um maluco que até ontem eu achava que era meu amigo.
tudo estava escuro pois todos estavam dormindo, subi as escadas e entro no meu quarto, jogo minha roupa longe e entro debaixo do chuveiro de cabeça e tudo, se ele tentasse alguma coisa de novo?.....
.
. 🍂
.
Meu celular tinhas várias mensagens de Christopher perguntando se eu já havia chegado em casa e que já estava preocupado e uma de Matteo se desculpando, e dizendo que estava envergonhado, não visualizei e muito menos respondi nenhuma dos dois.
Eu não havia ido pro trabalho aquele dia, passei o dia todinho trancada em meu quarto.
Ponho o sorvete na tijela e escuto a voz grossa de christopher., espera ? Ele estava aqui ?
Estava Christopher, Blanca e Luiz juntos e se aproximando da cozinha.
Blanca : Finalmente desceu irmãzinha — ela diz ao meu lado ._ olho pra Christopher
Dulce : boa noite Luiz, boa noite christopher!
Christopher: boa noite_ ele sorrir .
Dulce: Bom, vou subir
Blanca: vamos assistir um filme, aqui na sala mesmo se você quiser descer!
Dulce : não prefiro ficar no meu quarto !_ ela beija minha testa .
Blanca : to preocupada com voce , essas olheiras?_ ela puxa meu rosto!
Dulce : não é nada demais, só e insônia _ christopher ergue a sobrancelha _ agora deixa eu tomar meu sorvete em paz.
Saio os deixando para trás, entro em meu quarto e logo meu celular apita, vejo o nome de christopher na tela, dou um suspiro pesado, acho melhor não contar a ele oque aconteceu ...
_________________________________________________________________
"Até segunda ❤️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanficDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...