Capitulo :40

61 5 0
                                    

Christopher 🔥

{40🍃...}

.
.
.

Dou um pulo da cama ai escutar a campainha tocar,olho para dulce que estava dormindo tranquilamente em cima do meu peito, e mais uma vez ouço a campainha tocar desesperadamente., meu Deus, quem será que morreu?
Tiro dulce de cima de mim, com cuidado pra ela não acorda, e desço as escadas.
Abro a porta e me deparo com samantha.

Christopher: oque está fazendo aqui?_ ela me empurra e passa por mim sem ser convidada .
Samantha: cadê ela ?, ela está aqui não está ?_ ela dá mais uma passo pra subir as escadas e eu puxo ela.
Christopher: quem você acha que é pra entrar em minha casa?_ a empurro para mais perto da porta_ você sabia que isso é invasão de domicílio ?, eu posso chamar a polícia .
Samantha: chama, faça isso, que eu chamo o González e os pais dessa menina.
Christopher; que inferno samantha!, para de ser maluca não tem ninguém aqui!_ calo minha boca ao escutar a voz de dulce descendo as escadas. Pronto agora fudei tudo.
Samantha: ah, e por que não tem nada não é ?_ ela cruza os braços e põe um sorriso sínico na cara.
Dulce: oque essa mulher está fazendo aqui?_ dulce se põe ao meu lado .
Samantha: eu que te pergunto criança, sua mãe sabe que está aqui?_ dulce da dois passos em direção a samantha e eu a puxo.

Dulce: Se era isso que você queria saber, sim eu e christopher estamos juntos sim, agora vá enfrente, entregue a minha cabeça e a dele para o diretor !, e nos deixa em paz..._ ela gargalha .

Samantha: como você se presta a um papel desses christopher?, tenho que admitir que estou impressionada, se envolver com uma criança que nem saiu das fraldas ainda ?

Dulce: escuta aqui sua vaca, eu só muito mais mulher que você !

Samantha: eu tenho do de você ..._ ela suspira e olha pra Christopher _ não vou falar nada, mas é por você christopher..., mas com uma condição.

Christopher: qual?

Samantha: que você largue dela?_ ela olhava pra dulce dos pés a cabeça, e eu sentia os Arão de dulce por que ela queria voar em samantha .

Christopher: sinto muito..._ vou até a bancada e pego
meu celular_ Eu amo dulce como jamais amei ninguém!_ era possível ver a decepção em seu olhar _ boto o celular na mão dela _ liga vá enfrente, denucie a González, faça oque tanto quer samantha, não me importo, eu me recuso a deixar dulce._ dulce abraça minhas costas.

Os olhos se samantha estava marejados, ela olha pra minha cara.

Samantha: não vou fazer nada disso..._ ela larga meu celular em cima do sofá e vem até mim _ mas antes eu preciso saber de uma coisa e preciso que seja sincero_ a encaro_ o que você sentia por mim era..., era mentira ?

Christopher: Samantja eu nunca senti nada por voce_ ela fecha os olhos e as lágrimas desce por toda sua face_ eu nunca senti nada, oque rolou entre eu e você não passou de sexo., eu tenho que admitir você tem suas qualidades, e uma mulher bonita e interessante..._ suspiro_ mas não pra mim!, talvez você..._ ela me interrompe .

Samantha: chega, por favor chega!_ ela olha pra dulce _ eu vou fazer da sua vida um inferno !, vocês dois não vão ter paz, se depender de mim não .

Christopher: Samantha..._ ela sai batendo a porta_ caralho._ dou um soco na porta e me viro pra dulce que estava com a mão no rosto_ eii_ abraço ela .

Dulce: Meu deus!, eu só quero ter paz com você christopher só isso..._ aperto ela contra meu corpo.

Christopher: tudo vai se resolver..., nem que pra isso eu tenha que.._ ela olha pra mim.

Dulce: oque ?

Christopher: sair da escola _ ela franze a testa

Dulce : não..., você não vai sair por causa de mim._ ponho as mãos no bolso.

Christopher: dulce essa e a única forma pra ela deixar agente em paz...

Dulce: não por favor, não..._ ela me abraça _ e se fingirmos que não estamos mais juntos?_ empurro ela.

Christopher: enloqueceu ?_ inacreditável.

Dulce: essa é a única forma, não quero que você saia ....

Christopher: não vou aguentar aquele merda dando em cima de voce ...

Dulce: Christopher!_ passo as mãos pelos cabelos

Christopher: Ta tudo bem..., mas vai dar oque ela quer mesmo?

Dulce: por enquanto .!

Não gostei disso nem um pouco !.

{🍃}

Puxo o braço de samantha e ela olha pra mim sem entender .

Christopher: precisamos conversa sobre ontem!

Samantha: já foi conversado !_ ela puxa o braço .

Christopher: Samantha só me escuta ...

Samantha: Christopher não vou falar, não se preocupe, mas eu só quero que você saiba que você está se envolvendo com uma pessoa imatura, em vez de se envolver com uma mulher !
Christopher: que me escuta por favor ?_ ela arqueia a sobrancelha ._ eu e dulce não estamos mais juntos !

Samantha: tão rápido assim?, não nasci ontem christopher!

Christopher: ela escolheu o futuro dela do que a mim!..., e também não daria certo, olha a idade dela pra mim_ não acredito que vou falar isso _ ela admitiu que gostava. Do Mateus e que os dois transaram o dia que estava fazendo o trabalho que você passou.

Samantha: o fernandez?_ balanço minha cabeça positivo_ viu?, ela não teria mentalidade nenhuma pra você e uma moleca _ ela tenta pegar em mim, mas eu seguro os dois pulsos dela, eu estava com nojo de samantha .

Christopher: não significa que eu me separei dela que vou me envolver com você ...

Samantha: vamos ver então se você resisti amim...._ ela sai rebolando.

Christopher: palhaça_ digo pra mim mesmo e me distancio dali,samantha tem uma energia tão ruim que me causa calafrios.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora