Capítulo 60

62 4 1
                                    

Dulce 🌺
{60.....}

Mateus estaciona o carro de frente a uma casa  que era possível escutar o som da esquina, onde várias pessoas saiam e entravam .

Dulce: sua casa e aqui?_ digo

Mateus: sim _ ele abre a porta do carro eu faço o mesmo_ Por que sua amiga não veio?

Dulce: ela não curti mais essas coisas...._ não iria falar o motivo real de Anahi não ter vindo né ?, essas festas era a cara da loira ,eu  insisti pra ela vir comigo, mas ela não quis, e ficou de cara fechada após eu falar que vinha.

Mateus: ah_ ele finalmente abre a porta da casa, onde era possível ver alguns amigos e amigas dele lá dentro, alguns rostos eu nunca tinha visto em minha vida e já outros sim.
Dulce: sua irmã não se importa ?_  digo um pouco alto.
Mateus: nao, ela nem Ta aqui, viajou !
Dulce: e os vizinhos ?
Mateus: não devo a vizinho nenhum _ ele me puxa .

Sento no sofá e Mateus me dá uma bebida, e ele some entre as pessoas me deixando ali sozinha.

Uma menina e um rapaz senta ao meu lado .

Xxx: Voce e a dulce ?_ ela tinha seu cabelo com algumas mechas lilás e um piercing no nariz

Dulce: sim._ digo

Xxx: prazer sou Lola _ ela estende a  mão e eu aperto, olho pro rapaz ao meu lado.
Ele era todo tatuado, era loiro dos olhos azuis, ele estava sério .

Fico conversando com Lola sobre algumas coisas, até ver que estava ficando elétrica, começo a ficar de pé e a dançar até o chão, coisas que eu sei que não faço em público, oque estava acontecendo comigo?
Subi na mesa, e comecei a rebolar, era possível sentir o suor em meu corpo já, e minha respiração ela não estava nada normal....

Dulce: eu vou no banheiro..._ falo no ouvido dela devido ao som muito alto_ onde fica ?
Lola: La em cima _ ela diz., suboas escadas e logo encontro o banheiro, entro lá dentro e me olho no espelho.
Tudo de repente  começou a ficar girando, meu Deus eu tinha bebido tanto álcool assim ?.
Sinto minhas penas ficarem dormente e uma ânsia de vômito vim a tona.
Abro a tampa  do vaso com uma dificuldade e começo a vomitar .
Depois de vomitar me sento no chão e tento me recuperar., ouço batidas na porta e finalmente fico de pé .
Abro a porta e vejo Lola.
Dulce: Me ajuda!_ ela tinha um semblante  preocupada

Lola: oque foi Dulce ?, voce está pálida _ ela passa meu braço pelo ombro dela .

Dulce: eu não sei.., só sei que está tudo rodando ... e..._ minha visão começa a ficar turva e tudo escurece .

                             {....}

Abro meus olhos devagar, sentindo minha cabeça latejar .
Olho ao redor e aquele não era meu quarto, onde eu estava?.
Fico de pe, mas logo cambaleio sentando na cama .
A porta e aberta e de lá surge Mateus .

Mateus: Finalmente estamos sozinhos..._ ele fecha a porta
Dulce : oque você está fazendo?_ olho pra ele que estava com os olhos completamente vermelhos _ Mateus?....
Ele não diz nada, me pega com brutalidade fazendo com que eu ficasse de pé e me encosta na parede .

Dulce : não Mateus me larga..., me solta _ tento me esquiva dele .

Mateus: aah dulce não seja atai mal, libera pra mim.

Dulce: você tá confundindo tudo _ tento afastar mas Mateus era mas forte que eu.

Quando ele tenta me tocar, a porta e aberta e Mateus e acertado bem no rosto.

Dulce : Christopher oque você está fazendo aqui?_ pergunto

Christopher: VAI PRO CARRO._ olho pra ele e não penso duas vezes saio dali correndo .

(Amanhã tem mais ❤️)

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora