Dulce 🌺
🍂
19Acordo com bastante calor e suor por todo o meu corpo.
Sento na cama e acendo o abajur, mas me assusto ao ver uma figura sentado em minha cama apenas de camisa.Dulce: Oque está fazendo aqui?, como conseguiu entrar?, sem que ninguém vesse você ?
Christopher: Shii, você faz muita pergunta meu bebê _ ele se aproxima mais de mim e me pega, me colocando sentada em seu colo.
Dulce: tá doído ?_ digo
Christopher: sim, to doido pra tirar essa sua roupa _ ele beija meu busto e aperta minha cintura .
Dulce: Christopher ..._ aperto seus cabelos e jogo minha cabeça para trás .
Christopher: Eu vou foder você Dulce ..._ ele me joga na cama bruscamente e sobe em cima de mim.
Uckermann tira minha blusa e começa q chupar meus mamilos .
Dulce : Christopher _ começo a gemer seu nome .
Ele intensifica os beijos e desce até embaixo, logo tira meu shorts.
Ele abaixa a cabeça e beija minha tatuagem, quando ele levanta a cabeça já não era ele, e sim Matteo.
Começo a gritar.........
Meu quarto estava todo escuro, acendo o abajur e ponho a mão no peito.
Dulce: Meu Deus, meu Deus _ meu peito quase estava saindo pela boca devido o sonho_ será que Matteo vai tentar alguma coisa contra mim?
.
. 🍂
.Não consegui dormir o resto da noite, fui pra escola morta de sono, e cheia de olheiras.
Estava na aula de educação física, e eu já tinha levado uns quatro griseis de Samanta, por minha falta de atenção .Samantha: SAVIÑON, VENHA AQUI JÁ !_ ela me chama, me aproximo dela.
Dulce : oque?
Samantha: eu que te pergunto?, oque esta acontecendo ?, você não está jogando direito, se for pra ser assim e melhor você ficar no banco.
Dulce: olha samantha não estou bem!
Samantha: e por que veio?, isso aqui é sério, se você não leva minhas aulas a sério eu levo!
Dulce: eu até agora não falei nada Samanthas eu só....._ ela me interrompe .
Samantha: por favor não diga mais nada, vá você pode se trocar e ir embora .
Dulce: tudo bem..._ dou um passo pra sair mas ela puxa meu pulso
Samantha: estou de olho em você .....
Dulce: desculpe..._ sorrio falsamente _ mas eu não entendi .
Samantha : Voce pode fazer todos de idiotas, menos eu garota !_ ela diz
Dulce : Você pirou real _ puxo meu meu pulso e saio andando deixando essa sem sal para trás .
Do que ela estava falando ?
Vou pro banheiro e tiro minha roupa e visto minha calça e uma blusa que eu havia levado.
Saio do colégio e vou direto pra minha casa, sento no sofá e pego meu celular, tinha várias mensagens de Christopher que eu ainda não havia respondido .
E tinha o pesadelo... que não comentei com ele, será que era algum aviso?, será que devo contar a Christopher oque matteo fez?, meu Deus eu estava com medo e confusa.
____________________________________________________________________"Daqui a pouco eu volto 😀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanficDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...