Christopher🔥
3.
Pelo visto eu seria o ultimo a sair da sala dos professores aquela sexta feira, pois era muitos trabalhos para corrigir.
Poncho: Ainda aqui?_ Me assusto quando a voz de Poncho invade a sala.
Christopher : Porra poncho me assustou_ Digo levando a mao em meu peito.
Poncho:_ Ele gargalha _ Cara vamos sair um pouco, pegar algumas meninas!_ Volto a corrigir minhas provas.
Christopher: Dessa vez eu vou passar....
Poncho: Qual e ucker, você está precisando sair um pouco.
Christopher: Você tem razão, mas esse dia não e hoje começo a juntar meu material.
Poncho: Tem vinte quatro anos mais parece ter setenta cara!, você tem que parar de ser chato.
Christopher: Voce não estava de saida?_ Poncho revira os olhos.
Poncho: Va por mim, voce precisa arranjar uma mulher _ Ele sai me deixando sozinho.
Bom, talvez ele poderia esta certo, ja estava na hora de arranjar alguem, mas eu nao estava com muita pressa, a ultima mulher que fiquei foi a samantha, mas nao passou apenas de uma transa, e graças a isso ela segue iludida., maldita hora que fui transar com ela, maldita Boceta.
Tranco a sala dos professores e sigo em direção ao meu carro, nao estava afim de fazer o jantar hoje!.
.
. 🍂
.
Estaciono o carro de frente ao restaurante que eu sempre vinha, a comida daqui era otima!, desço do carro e entro no estabelecimento.
Sento em uma das mesas vagas que havia ali em frente a janela, tiro meu blazer e ponho na outra cadeira vaga ao meu lado e chamo o garçom.
Garçom: Boa noite senhor o'que vai querer?_ Ele pergunta com o cardapio em maos.
Christopher:Quero Espaguete ao molho a bolonhesa ._ Observo ele anotar o pedido.
Garçom: Algum acompanhamento?
Christopher: Vinho._ Ele anota mais uma vez.
Garçom: Perfeito!, e só aguarda._ Ele sai da minha visao e novamente me perco em meus pensamentos, mas logo saio quando escuto uma voz muito doce e familiar.
Dulce: Professor?_ a garota que transmitia inocência no olhar, estava de cabelos preso e avental.
Christopher: Nao sabia que voce trabalhava aqui._ Digo, eu nunca tinha visto dulce ali.
Dulce: E meu segundo dia hoje _ Ela diz colocando o prato e talher na mesa juntamente com a taça, ela abre o vinho, porem percebo uma coisa, sua mao estava tremula, pego em sua mao e aperto e ela olha pra mim.
Christopher: Deixa, pode deixar comigo eu coloco._ Ela olha pra mim, e percebo que a sua respiração estava mudada, o'que estava acontecendo aqui?Será que ela estava nervosa, por eu ser alguém que ela conhece ?
Dulce: DROGA!_ sem querer ela tinha derramado vinho em minha camisa _ Eu sou tao desastrada, deixa eu..Pego em seu pulso.
Christopher: Dulce, se acalma, e apenas vinho okay?
Dulce: Eu posso limpar..eu..._ Aperto mais seu pulso.
Christopher: Não tem problema, quando eu chegar em casa vou por a roupa na lavadora mesmo!.Solto seu pulso.
Dulce: Me desculpe..., eu não sei oque esta acontecendo comigo.. eu..._ Ela some da minha visao com o seus passos rápidos.
olho pra camisa manchada, mas logo em seguida pra linda macarronada em minha frente, eu estava morrendo de fome.
______________________________________________________________________
"Boa tarde"💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...