Capitulo :23

90 7 0
                                    

Dulce 🌺
23.
🍂

Abro meus olhos e sinto uma dor absurda por todo o meu corpo!, como eu queria que fosse apenas um pesadelo tudo que aconteceu.
Quem iria acreditar em mim?, iria ser a minha palavra contra a de uma pessoa que tem total poder.
Sei que errei na parte de continuar trabalhando, mas eu preciso desse emprego eu preciso ser independente, não posso depender de minha mãe e meu pai, embora sabendo que eles me dão oque eu pedir, mas eu não quero isso.
Matteo e um monstro, que agora eu quero distância, oque eu achava mais impressionante é que eu não estava com nojo dele e sim de mim do meu corpo.
A porta do quarto e aberta e de lá surge Christopher!.

Christopher: oque esse desgraçado fez com voce ?_ ele se aproxima furioso.
Dulce: christopher..._ ele me interrompe.
Christopher: eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu sabia caramba!
Dulce: não me deixa sozinha por favor, eu preciso de você ._ ele olha pra mim e me abraça com cuidado .
Christopher: Eu to aqui, ninguém vai fazer mal a você mais_ ele diz e de alguma forma me tranquilizava aos poucos, sentir o cheiro dele e seus braços em minha volta.
Ele beija minha testa e se senta_ Você tem que falar aos seus pais e a sua irmã dul.
Dulce: se eu denúncia lo ele ameaçou da um fim em mim!, ou em meu pai Christopher.
Christopher: Arrombado do caralho!, se eu pego esse merdinha eu mato ele .
Dulfe: não por favor!, eu não quero que você se prejudique por minha causa.
Christopher: como voce não quer que eu não faça nada, olha pra você Dulce!_ seus olhos tava marejados _ está toda machucada, com o pulso e perna quebrada e foi violentada, aí você me pés Sora não fazer nada ?_ permaneço calada_ se esse país não tem lei, eu faço com as minhas próprias mãos
Dulce: Cheistopher por favor..._ ele me interrompe .
Christopher: Nao e nao, por favor digo eu, esse arrombado vai se arrepender de ter mexido com você ._ ele se levanta _ eu já volto .
Dulce : onde você vai?
Christopher: irei avisar a sua família eu vou na delegacia
Dulce: não christopher por favor._ Christopher balança a cabaça negando e sai dali batendo a porta.
.
. 🍂
.

Blanca não parava de chorar e meu pai e Christopher conversavam com os policiais, minha mãe infelizmente estava dopada por que havia passado mal.
Então o policial se aproxima de mim com um bloco de notas e uma caneca .
Policial: olá Dulce eu me chamo charles, você poderia me relatar O corrido?
Suspiro e Blanca aperta minha mao.
Blanca: eu estou aqui com você minha princesa ._olho para christopher e ele sai da sala, fica apenas eu, minha irmã, meu pai e chales.

Dulce: tudo começou quando matteo começou a me elogiar em uma noite, mas achei que não era nada demais, ele estava com expressão estranha em seu rosto, mas eu não levei isso em conta, então eu sai do serviço naquela mesma noite e ele começou a me seguir, ele estava bebado, começou a perguntar se eu não queria carona para casa, eu falei que não , me ofendeu e aí ele_ travo e fecho meus olhos_ desceu do carro e tentou tirar a minha roupa, por sorte eu estava duas esquinas ou era três próximo de casa, eu não podia deixar ele me estrupar, então dei um chute no meio de suas pernas e corri, corri o mais depressa que eu pude, mas graças a Deus aquela noite não aconteceu nada.
No dia seguinte ele me pediu desculpas e prometeu que aquilo jamais iria se repetir!, eu optei q não falar nada a ninguém por que eu tive medo de ninguém acreditar em mim_ olhei pro meu pai que enchugava as lágrimas do rosto e ouvia atentamente aquilo ali_ então convencida que ele não iria fazer aquilo, decidi continuar naquele emprego, a final eu tinha que ter a minha grana.
Então ele tentou se aproximar de mim e pediu para conversamos, mas eu não quis saber, eu disse que não queria papo com ele mais.
Daí tudo estava normal, pelo menos e oque eu achava, só falávamos sobre negócios, era ele no canto dele e eu no meu, isso foi até ele usar a desculpas que eu precisava limpar as prateleiras do estoque de comida, a Kelly se ofereceu para limpar comigo, mas ele disse que não precisava de duas pessoas.
Eu estranhei e fiquei receiosa, mas pensei que ele fosse manter a palavra dele, então eu fui...._ mordo meu lábio e as lágrimas salgadas descem por toda a minha face_ então ele entrou dentro daquele maldito estoque e trancou a porta, eu perguntei oque estava acontecendo e disse que iria gritar se ele fizesse algo comigo, ele riu da minha cara, e me empurrou fazendo com que eu batesse minhas costas em uma das pratileira .
Eu tombei mas não cai no chão, me mantive firme em pé ai tentei correr porém ele me agarrou pelos cabelos.
Gritei, gritei tanto até perde minhas forças, quando dei conta matteo já tinha tirado minha roupa e estava com suas calças abaixadas, pedi por tudo que era mais sagrado que ele não fizesse aquilo eu implorei, mas tudo foi em vao.
Quando ele avançou pra vim pra mim, eu mordi o braço dele, e foi aí que ele me deu mais um puxada de cabelo ele me prendeu contra o corpo dele, fazendo com que eu perdesse minhas força por completo.
E depois do ato cometido ele me espancou e eu desmaiei _ limpo minhas lagrimas_ aí já acordei aqui.
Chalés escrevia tudo no bloco.
Charles: eu prometo que ele não vai sair impune ele vai pagar!_ balanço minha cabeça afirmando.
Eu sabia que ele não iria pagar, eu sabia que ele iria sair impune como se nada tivesse acontecido.
Claro ele tinha dinheiro pra pagar delegado juíz o escambau todo, enquanto eu irei sofrer consequências !.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora