Dulce Maria🌺
{37🍂..}Hoje era o dia de apresentar o trabalho e confesso que nunca fiquei nervosa pra apresentar um trabalho, sempre apresento eles de boa.., mas será que era pelo trabalho ou era por saber que irei ver o Mateus ?
Samantha: Dulce e Mateus_ levanto indo em direção ao centro da sala, entrego o trabalho escrito para Samantha e Mateus começa a ajeitar os slides .
Começamos a explicação e posso dizer que gaguejei umas sete vezes, todos os meus movimentos e falas eram acompanhando pelo olhar de mateus, mas que diabos estava acontecendo comigo?.Samantha: perfeito!, dulce irei tirar um décimo de você por gaguejar !
Dulce: como?_ ela começa a escrever no papel
Mateus: pois se tirar dela, vai te que tirar meu também pois gaguejei!_ mateus se põe em minha frente .
Dulce: você não pode fazer isso!, e normal toda pessoa ficar nervosa .
Samantha: Olha eu posso, por que sou a professora aqui, você não estudou !
Dulce: samantha eu passei um dia inteiro estudando isso!
Samantha: errada, você decorou, oque e diferente de estudar.
Dulce : Tá tudo certo!, faz oque você quiser..._ me aproximo da porta e escuto os gritos atrás e mim.
Samantha: não dei autorização pra voce sair..
Dulce : pega a sua autorização e enfia no meio do seu..._ sou interrompida por ela.
Samantha: VA PARA DIREÇÃO IMEDIATAMENTE!.{🍂}
Fico sentada na cadeira esperando a bruxa voltar, Christopher estava apoiado na mesa me encarando .
Dulce: para de me olhar assim....
Christopher: por que samantha mandou você vim pra cá .
Dulce: por que mandei ela enfiar autorização dela no meio do_ Christopher me interrompe .
Christopher: chega, não quero ouvir mais nada_ ele senta na cadeira_ você é muito rebelde hein...
Dulce: a questão não é essa!, a questão é que ela que está pegando no meu pé nas últimas semanas!Christopher: com certeza tem um motivo ._ franzo minha testa e fico de pé _ sente por favor dul._ faço oque ele manda.
Dulce: está duvidando de mim?_ ele dá uma risada fraca.
Christopher: não Dul, eu não estou, mas samantha não iria mandar você vim, sem ter algo.
Dulce: não acredito..._ balanço minha cabeça negando.
Christopher: olha se Gonzales tivesse aqui, ele te daria suspensão de quatro dias .
Dulce: vai..., vai logo da logo essa suspensão_ digo impaciente .
Christopher: como eu ia dizendo, se ele estivesse aqui, mas como ele hoje me pôs no lugar dele, eu não vou dar...
Dulce: por que não?_ digo com a testa franzida
Christopher: não quero complicar seu histórico, mas..., mas..., você vai ajudar na limpeza da biblioteca nesses quatro dias.
Dulce: como é ?, Christopher eu trabalho .
Christopher: você quer a suspensão? Pra se complicar, não vai ser problema nenhum eu te dar..._ o interrompo.
Dulce: não tudo bem..., vou ver oque faço.
Christopher: sabe que só estou fazendo meu trabalho né ?
Dulce: e.., eu sei_ fico de pé e vou até a porta.
Christopher: não está esquecendo de nada ?
Dulce: não eu não estou..._ digo e ele começa a se aproximar .
Christopher: você é tão sonsa _ ele afasta uma mecha por de trás da minha orelha e a próxima nossas testa, mas para oque ia fazer quando a porta e aberta.
Samantha: oque está acontecendo aqui?_ olho pra samantha que estava com seus olhos arregalados._ Christopher sai de perto de mim e eu saio dali deixando os dois para trás .
Sou uma pessoa ferrada .
" amanhã eu volto 🫣☺️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
Fiksi PenggemarDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...