Christopher 🔥
{36🍃}
.
.
.Christian: Ta tudo bem?_ entrego a cerveja pra Blanca e abro a minha .
Christopher: Ta tudo perfeito!_ poncho balança a cabeça .
Sinto meu celular vibrar no bolso e vejo a mensagem de dulce ."C"
D: vai ficar com raiva de mim mesmo ?, eu não beijei ele
C: mas ia, se Blanca não tivesse chegado, quem sabe até fazer algo a mais né 😒🤨
D: Christopher!
C: vá dormir ...
D: nao, nao vou enquanto não me acerta com você .
C: estou de cabeça quente, amanhã conversamos .Guardo meu celular no bolso e sinto ele vibrar, era melhor assim, eu estava de cabeça quente e iria terminar brigando com ela e era uma coisa que eu não queria .
Depois de horas olhando pra Tv, e sentindo uma imensa vontade de socar a cara de alguém, sou despertado pelos gritos de Poncho, Christian e Luiz, o jogador tinha acabado de levar cartão vermelho.
Mais uma vez o celular vibra, pego meu celular pra olhar oque era."C"
B: está tudo bem?_ olho para Blanca que estava sentada a alguns metros.
C: sim!, está tudo ótimo.
B: não parece você está com cara de cu
C:😒😒
B:🖕🖕🖕🖕🖕🖕
C: vê se me erra._ ponho meu celular no bolso novamente .Christopher: vou no banheiro......_
Os meninos me olham com o olhar malicioso, porém e uma coisa que só eu e eles entendem, mas não era nada disso.Subo as escadas e entro banheiro, fazendo minhas necessidades e começo a lavar as mãos, quando abro a porta tomo um susto com dulce escorada na parede.
Ela estava de baby doll, e um short, que puta que pariu se eu não tivesse com raiva dela eu arrancaria agora.Dulce: Não podemos ficar assim...
Christopher: dulce por favor _ ela me empurra pra dentro do banheiro e tranca a porta_ se eu demorar vão desconfiar.
Dulce: não vão nao .., por favor christopher acredita em mim..._ suspiro e olho pro teto e logo em seguida pros olhos castanhos dela que me predial.
Christopher: Ta bom, como posso ficar com raiva de você ?_ puxo ela pra mim e impossível, mas não minta pra mim, não rolou nada mesmo ?
Dulce : nao, nao rolou nada ._ olho nos olhos dela, e.., ela não está mentindo .
Christopher: continue assim_ largo ela e dou um passo pra sair dali, mas ela me puxa .
Dulce : onde se vai?
Christopher: lá pra baixo, já demorei demais...
Dulce: nao mesmo_ ela me puxa pela camisa.
Christopher: Dulce Maria .
Dulce : você não vai embora sem me dar um beijo._ ela diz.
Christopher: tem certeza que quer só um beijo?_ digo apertando sua cintura e descendo minha mão pra sua bunda .
Dulce: você sabe que eu queria mais do que isso.
Christopher: safada demais você _ começo a beijar Dulce de língua e aperto sua bunda, ela geme entre e o beijo, e puta merda aquilo me deixa maluco, os beijos vai se intensificando até que eu empurro ela _ chega!
Dulce: tá com medo e ?
Christopher: não tô com medo, e sim tenho respeito pelos seus pais _ ela revira os olhos.
Dulce: mas eles nem tão aqui!
Christopher: nao, não podemos transar, não aqui!
Dulce: ae?, e onde podemos transar Christopher ?
Christopher: pode aparecer em minha casa qualquer dia, oque acha?
Dulce: e quem sabe ?...._ dou mais um beijo em Dulce e um tapa na bunda dela .
Christopher: quero aquele cara longe de você ...
Dulce: vou tentar .
Abro a porta e saio dali, desço as escadas.Christopher: gente já deu a minha hora
Blanca. Oh mais ja ?_ ela pergunta
Christo: e, beijo a cabeça dela, apareça lá no
Pajero qualquer dia com o Luiz
Blanca: Ta bom, pode deixar que iremos ..
Me dispeso do pessoal e vou embora...., quando na verdade queria subir e transar com Dulce e até falar chega, ela tava muito gostosa com aquela roupa, e não vou tirar mais da minha mente .{🍃}
Começo a passar sabão no carro, mas logo paro ao ver a linda visão .
Dulce estava de biquíni azul escuro, e puta merds que mulher gostosa, ela se aproxima e me entrega uma cerveja, mas antes que ela fizesse isso eu giro ela.Christopher: você ja Ta judiando...._ digo
Dulce: a intenção foi essa _ ela me entrega a cerveja._ vai demorar muito ?
Christopher: mais ou menos, por que ?_ olho pra ela através do óculos de sol.
Dulce : só quero a sua compainha.
Christopher: quer minha compainha ou quer fazer outra coisa ?
Dulce: que tipo de coisa !_ ela pergunta com um olha inocente, porém não tinha nada de inocente .
Christopher: qual e , você sabe ...
Dulce: tá querendo transar, e não está sabendo pedir e isso ?
Christopher: olha que filha da mae ..., vou ficar calado _ continuo a fazer oque estava fazendo.
Dulce senta em uma das espreguiçadeiras pra tomar sol.
Logo término de levar o carro e pulo dentro da piscina, nado até o encontro dela.
Christopher : você não vai entrar?_ ela abre o olho.
Dulce: deixa eu pelo menos tomar um solzinho._ jogo água nela _ Christopher!
Dou risada e mergulho.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanficDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...