Capitulo 25

77 6 0
                                    

Christopher 🔥
25.🍃

Paro o carro de frente a casa de Dulce, Blanca tinha me chamado pra jantar hoje em sua casa.
O ruim disso tudo era ter dulce ao meu lado e não poder toca lá, não poder beija lá, ou não está "junto " dela, isso estava sendo uma tortura, ter que fingir que não tem nenhum lance com agente .
Finalmente desço do carro e toco a campainha, e logo a porta e aberta por Fernando .

Fernando: Oie christopher!, pode entrar ._ ele sorrir
Christopher: Oi fernando!, cadê Blanca?
Fernando: lá dentro pondo a mesa com o pobre  do Luiz, ele já levou tanto grito _ gargalho_ eu amo minha filha, mas eu sendo ele não casaria com ela .
Christopher: mas quando existe amor de verdade nada empata !
Fernando: e verdade, pode ficar a vontade .
Sento no sofá e Luiz aparece na minha visão, ele senta ao meu lado com a cara carrancuda.
Luiz: você quer um conselho ?_ ele diz
Christopher: manda!
Luiz: não case cara, você vai estar distruindo a sua vida, principalmente se essa pessoa tiver o mesmo temperamento de Blanca, ao invés de ser o marido eu vou ser o empregado.
Christopher: ainda dá tempo de desistir!_ pisco pra ele
Luiz: e eu ser finado no mesmo dia?, não cara obrigada.
Blanca: Christopher !_ Blanca aparece e eu fico de pé para dar um abraço _ você veio
Christopher: e arranjei um tempinho em minha agenda!
Blanca: oi meninos_ a mãe de Blanca me dá um beijo na bochecha_ divertia se, e não façam muita bagunça
Luiz: será só agente ?
Fernando: e, decidimos fazer um programa asos hoje.
Luiz: o coroa se deu bem!_  a mãe de Blanca gargalha .
Eles se despendem e sai da nossa visão .
Christopher: cadê a sua irmã ?, ela não está ?
Blanca: nao, Dul disse que iria dormir na casa da anahi.
Christopher :hum_ franzo a testa, ela não me disse nada, interessante.
Blanca: vem, vamos comer pois a comida jaja esfria .
Eu e Luiz segue Blanca até a cozinha, comemos e começamos a falar em coisas aleatorias, sobre o casamento e por fim NATÁLIA.

Blanca: logo o seu amor de infância/ adoslencente  vai está aqui
Christopher: Blanca por favor!, oque rolou entre eu e Natália está no passado!, eu quero que fique lá .
Blanca: mas você  a ama christopher e ela ama você
Christopher: nao, você está errada, eu amei Natália, e se você continuar com esse papo vou embora, é-se brinca não venho nem pro seu casamento !
Blanca:  você não pode fazer isso!
Christopher: continuo com essa palhaçada!, gosto muito de você mas isso já está se tornando chato, ponha na sua cabeça que não existe nenhum possibilidade que eu volte pra ela ._ ela fica calada.
Luiz: e..., vou por os pratos na pia_ ele fica de pé e começa a recolher os pratos .
Blanca: vou te provar que você está errado, diz isso por que ainda não viu ela _ fico de pé ._ onde você vai?
Christopher: pra minha casa!_ começo a caminhar até a porta e ela me barra.
Blanca: não christopher por favor, não vá
Christopher: Entao para de falar nela caralho!
Blanca: tudo bem, eu paro .....
Sento no sofá e tiro meu  telefone do bolso.

"C"

C: onde você está ?_ mando mensagem pra Dul.
D: casa da Anahi por que ?
C:  estou na sua casa, e queria você aqui!🥺
D: wow bebê, amanhã nos veremos na aula!
C: e mas já estou de saco cheio em te que esconder isso!.
D:  calma, logo isso vai acabar.
C: minha vontade é de dizer que estou com você e calar a boca da sua irmã .
D : oque houve?
C: nao para de falar na Natália 😒😡
D: Calma..., ela vai se tocar algum dia .
C: eu espero, vou parar de falar ela já está vindo, beijo e sonha comigo 😍
D: vou sonha sim 😍😍🤭.
Guardo meu celular no bolso e Luiz começa a falar de várias coisas aleatórias comigo enquanto Blanca estava com a maior cara de cu na poltrona .
.
.                                  🍃.
.

Christopher: entao que dizer que está ficando com Anahi?_ bebo um pouco da minha cerveja e encaro poncho
Poncho: Como você sabe ?_ ele arregala os olhos
Christopher: as notícias correm rápido!
Poncho: quem sabe disso ?
Christopher: não se preocupe, a Dulce me contou.
Poncho: Ja sei já sei, vai tirar sarro de mim!_ balanço a cabeça negando.
Christopher: quem sou eu pra tirar sarro de você?,
Mas eu só acho engraçado que você falou muito merda quando comecei a ficar com a dul
Poncho: Ta, já entendi que me dizer que o mundo da voltas e isso ?
Christopher: vamos voltar a assistir o jogo!_ volto a olhar pra tv.
Era muito engraçado, poncho e anahi juntos, e olha que os dois era feito" tom e Jerry"
.
.
.
________________________________________________________________

Jaja eu volto 🤭

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora