Dulce Maria 🌺
27. 🍂
.
.
.Abro a porta e vejo christopher encostado na porta, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado, blusa branca, que dava pra ver perfeitamente seus musculos, calça jeans e chinelo, puta merda que homem, que homem .
puxo ele pela corrente e fecho a porta, jogo ele no sofa e subo em cima dele avançando pra boca dele, sem da tempo dele falar absolutamente nada, sento em seu colo e ele aperta meu quadril, começo a beijar aquele homem, como se eu dependesse daquilo pra viver.
ele afasta minha boca da dele e começa a beijar meu pescoço, aperto seus ombros.Dulce: Christopher..._ Solto seu nome em um sussuro e começo a me esfregar nele, ele me da uma mordida na orelha.
Christopher: Não faz isso dulce..._ Pego em seu rosto com as duas maos fazendo com que ele olha se, pra mim.
Dulce: Por que nao?_ Passo a mao por dentro da camisa dele levantado so uma parte, e começo a beijar._ Hein, por que nao?
Christopher: Por que voce sabe que eu não vou aguentar!._ Sorrio e avanço pra boca dele de novo, christopher começa a aperta minha bunda _ Pode chegar alguem dul._ Ele fala entre o beijo.
Dulce: E.._ Paro de beija lo _ Voce tem razao, vamos la pra cima _ Saio do colo dele e estendo a mao.
Christopher: Certo._ Ele pega minha mao e subimos.
Dulce: Bem vindo ao meu humilde quarto._ Ele observa o local.
Christopher: Azul?_ Franze a testa rindo.
Dulce: Oque?_ Pergunto sem entender e tranco a porta.
Christopher: eu imaginei que seria preto ou vermelho
Dulce: Por que?
Christopher : Por que voce tem cara que gosta de cor preto e vermelho.
Dulce: Nao, sou loca pela cor azul._ Ele senta em minha cama e pega o meu urso do stitch.
Christopher : To suspreso com voce !_ Subo em seu colo e tiro o urso das maos dele .
Dulce: E..?_ Faço ele cair na cama e começo a beijar o pescoço dele _ Por que ?
Christopher : Nao sabia que sua cor favorita era azul e que voce gostava do stitch._ Ele gargalha .
Dulce : Olha agora voce sabe!, e prometa guarda segredo, so os íntimos sabe disso_ Ele fica por cima de mim.
Christopher: Hum entao posso usar isso ao meu favor nao e ?_ Ele roça a boca na minha.
Dulce: Como assim?_ Pergunto sem entender.
Christopher: Quando voce nao quiser fazer oque eu digo, posso espalhar seu segredo como um anônimo ._ Gargalho.
Dulce: Fofoqueiro.
Christopher: E.., eu nao vim aqui pra conversa..._ christopher começa a me beijar calmo, mas cheio de fogo, ele desce a mao e coloca por dentro da minha blusa, e começa a aperta meus peitos._ Ta pronta?, tem certeza que quer isso agora?
Dulce: Tenho sim._ Ele sorrir._ Mas antes.., tenho uma surpresa pra voce, e devido ao ocorrido, nem tive tempo de mostrar.
Christopher: Oque e ?_ O empurro pro lado saindo de baixo dele e indo ate meu guarda roupa e pegando a sacola.
Dulce: Isso que voce me pediu pra comprar._ Jogo em cima dele e ele começa a abrir a sacola.
Christopher: Uau..._ Ele olha pra langerir e logo em seguida me encara e vem ate mim, com a lingerie em suas mãos _ quero ver voce vestida .
Dulce: Que adianta eu vestir, pra você tirar de novo?_ Digo.
Christopher: A intenção é essa, por favor dul.
Dulce: Ta, passa isso pra ca._ Pego a lingerie e saio andando.
Christopher: Onde voce vai?
Dulce: vestir ue .
Christopher: E por que nao se veste em minha frente?
Dulce: To com vergonha _ Ele gargalha.
Christopher: Mas eu ja vi tudo dul!.
Dulce: Me deixa christopher!_ Ele levanta as maos em rendiçao.
Christopher: Tudo bem....
Entro no banheiro e começo a vestir a lingerie, dou uma olhada no espelho, e.., ate que não ficou nada mal.
Dulce: Fecha os olhos _ Grito.
Christopher: Como e que vou ver ?
Dulce: Fecha, se nao eu nao saio daqui.
Christopher: Ta..._ Abro a porta e christopher estava deitado com os olhos fechados, me aproximo mais da cama.
Dulce: Pode abrir..._ Christopher analisa meu corpo dos pes a cabeça, fazendo minha bochechas arderem, ele fica de pe.
Christopher: Voce e linda demais dul.....
Dulce: Eu to gorda..._ Abaixo a cabeça e ele levanta .
Christopher: Onde?_ Ele diz.
Dulce : Aqui o_ Olho pra minha barriga.
Christopher: Voce ta muito gostosa isso sim!_ Ele aperta minha bunda .
começo a beijar christopher, e logo ele faz nos dois cair em cima da cama, tiro a camisa de christopher, revelando o Abdomen definido dele, e puta merda, christopher e tao lindo.
Uckermann desce a mao ate minha buceta e poe a mao por dentro da calcinha e começa a brincar.
Dulce: Nao, nao faz essa tortura_ Digo jogando minha cabeça pra tras.
Christopher tira minha calcinha e começa a beijar, aperto sua cabeça com minhas pernas que estava em volta dos seus ombros.
Dulce: Christopher...._ Eu queria ele dentro de mim, mais que tudo.
Christopher: Pede Dulce._ Ele enfia os dois dedos dentro de mim.
Dulce : quero voce..., quero voce dentro de mim._ Christopher tira os dedos de dentro de mim e começa a me beijar novamente.
Logo ele fica de pe e tira o resto da roupa, nao demora muito pra esta por cima de mim de novo, ele tira meu sutia apenas com uma mao.
Christopher : Que isso mesmo?_ ele morde meu queixo.
Dulce : por favor.._ ele beija meu pescoço, pega a calça que estava de lado, observo ele por a camisinha e logo em seguida entrar dentro de mim devagar .
Entrelaço minhas pernas em volta do quadril de christopher e começo a arranhar suas costas, enquanto ele beijava meu pescoço e acelerava as estocadas.
Dulce : Christopher vai rápido por favor _ começo a gemer em seu ouvido fazendo que com o mesmo intensificasse mais fortes as estocadas e assim Christopher fez
Era possível escutas nossos corpos se chocando.
Blanca : Dul...._ puta merda, escuto a voz de Blanca e batidas na porta _ trouxe seu sorvete .
Christopher: e agora ?_ ele sussurra e tenta sair de cima de mim mas eu não deixo.
Dulce : não, você não vai sair até terminar _ olho pra porta — oi jaja eu desço eu vou tomar banho...
Blanca : tudo bem, vou deixar lá em baixo....
Dulce : obrigada !_ digo e olho pra christopher .
Christopher: Dulce....
Dulce : continua por favor!_ christopher começa a se movimentar mais forte ainda
Christopher: nao geme por favor _ ele encosta a testa na minha.
Dulce : e..., ah... impossivel_ fecho meus olhos e christopher tampa minha boca com um beijo.
Não demora muito pra nós dois chegar ao epice juntos, uckerman vai por cima de mim todo molhado de suor, ele enterra sua cabeça em meu pescoço ._ oque achou ?
Christopher: você gosta de adrenalina né ?
Dulce : devíamos fazer isso mais vezes, só que com meu pai em casa _ digo
Christopher: nem pensar...._ ele se põe de pe _ como vou sair daqui?
Dulce : você tem que esperar Blanca dormir agora !_ ele franze a testa
Christopher: ela demora muito ?
Dulce : não..
Dulce : agora vem, vamos tomar um banho .
Christopher: não dá pra tomar banho com você ao meu lado
Dulce : por que?
Christopher: por que ai vou querer um segundo ao Round, e não tenho camisinha .
Dulce: podemos fazer !_ puxo ele pela corrente.
Christopher: bem que eu queria _ ele dá um tapa em minha bunda e eu sinto arder
Dulce : você me deixa louca Uckermann._ ele morde a ponta do meu nariz.Eu e Christopher tomamos banho juntos, só teve mais bobas mesmo.
Desci pra disfarçar e por minha sorte Blanca estava tomando banho, graças a isso christopher saiu de casa .
Blanca : oque está fazendo ?_ fecho a porta e olho pra ela .
Dulce : pensei que tinha alguém me chamando ._ senti no sofá e abro o sorvete _ você quer ?
Blanca: não valeu.., escuta tinha alguém em seu quarto ?_ quase me engasgo com sorvete .
Dulce: não por que ?
Blanca : escutei vozes....
Dulce : era o celular, era Anahi.
Blanca: humm.
.
. 🍂
.Eu já estava deitada e estava conversando com christopher.
"D"
C: Iai ela viu algo?
D: por sorte não, quero repetir mais vezes 🫣😗
C: que me vê na cadeia mesmo né ?😒🤡
D: não tenho culpa de você ser gostoso.
C: por mim agente transava todo dia, toda hora 😏🫣
D: entao por que não realiza ?
C: não estou afim de ser preso ou morto
D:😂😂😂😂😂
D:eu ia quase esquecendo, hoje pela tarde eu saí pra fazer alguns exercícios ne, ai um cara começou a correr atrás de mim com uma faca na mão .
C: oque?, você viu o rosto dele ?
D: nao, nao deu pra ver, ai eu esbarrei em uma rapaz, e quando olhei pra trás ele não estava mais lá .
C: tem que ficar atenta, e ter mais cuidado, próxima vez quando você for eu vou com você ....
D: tudo bem....
Passei o resto da noite conversando com Christopher, até pegar no sono, a cama estava com o cheiro gostoso de Christopher ainda, com isso fez minha noite ser bem tranquila, por que de alguma forma sentia a presença dele ali.
_____________________________________________________________________
"Até amanhã 🤭"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...