Capitulo:59

48 3 0
                                    

Christopher 🔥
( 59...🍃)

Sim eu podia transar com todas as mulheres, mas nenhuma me trazia a mesma sensação e o verdadeiro prazer de está com dulce , por que nenhuma delas era Dulce .
Eu tento de todas as formas esquece lá, mas era impossivel, quando vejo ela por aqueles corredores, sinto vontade de agarrar e beija lá.
Mas ela é "jovem", eu sabia que era fogo, mas eu tinha apanhar pra acreditar nisso, no início eu estava acreditando que ela estava tendo algum sentimento, mas hoje vejo que eu estava completamente enganado .

Anahi: Professor ?_ olho pra Anahi e sorrio.

Christopher: Annie, você Ta trabalhando aqui?_ Eu estava no mercado, estava na sessão de vinhos_ nunca te vi por aqui.

Annie: e por que comecei recentemente ._ ela olho pra barriga, que não tinha nem formato._ logo logo o bebê está aí, e alguém tem que sustentar, e esse alguém sou eu ._ sorrio.

Christopher: olha, o Poncho foi um babaca com você, mas eu tenho certeza que ele não é tão idiota assim ele vai perceber que vacilou e vai voltar atrás .

Anahi: olha professor, eu não tô nem aí pra ele mais, se for pra cuidar do meu bebê sozinha eu continuo cuidando, eu sei que vou conseguir fazer isso_ ela sorrir com os olhos cheio de lágrimas _ e por mim essa criança não vai saber quem é o pai, pois tenho vergonha .

Christopher: não tenho dúvidas que você vai conseguir annie, você é forte e guerreira .

Annie : Queria eu, que ele fosse a metade do homem que você é ._ sorrio suave .

Christopher: Meu sonho e construir uma família, porém ainda não encontrei a pessoa certa .

Annie: mas um dia vai!, professor sem querer parecer inconveniente ou chata mas.... Por que não conversa com a Dulce ?

Christopher : pra que ?, pra ela falar que prefere o Fernandez e eu me aborrecer mais ainda ?

Anahi: ela pode está confusa, mas tenho certeza que ela gosta do senhor ...

Christopher: Olha Anahi pra ser bem sincero, eu não acredito que ela tenh sentimentos por mim, a final de ela tivesse ela não teria feito oque fez..

Anahi: bom... torço por vocês !_ dou um sorriso fraco .

Christopher: bom.., deixa eu ir tá na minha hora _ ela sorrir e se disperse de mim.

Pego alguns petisco e passo no caixa, a minha vida era essa, escola , Pajero, casa e beber para tentar esquecer Dulce.
Não estava me reconhecendo mais, eu só fui assim por Natália .

{...}

Blanca: Eu to achando voce tao distante.._ Ela diz ao meu lado.
Christopher: Impressão sua_ Digo forçando um sorriso.
Blanca: Nao, eu tenho certeza que não é, e não é de hoje que voce esta assim, que me dizer oque esta acontecendo?_ Abro minha boca, mas logo fecho ao ver dulce descer as escadas .

Ela estava dentro de um vestido que ficava acima dos joelhos e um salto não tão alto .

Seus lábios tinha um batom de cor clara, resumindo ela estava linda.

Blanca: Onde vai?_ Ela olha pra irmã e logo em seguida pra mim.

Dulce: Vou sair_ Anahi logo aparece olha pra mim e balança a cabeça.

Blanca : Onde voce vai _ A mae dela pergunta, aparecendo na sala,.

Dulce: Vou na festa de um amigo...._ Ela diz, logo escutamos uma buzina do lado de fora, eu nem me atrevi a olhar quem era, pois eu ja desconfiava .

Natalia aparece na sala com um sorriso e senta ao meu lado passando a mao por meu pescoço, mas eu logo tiro e olho pra dulce que revira os olhos, e se despede de mae, Observo anahi e para cozinha.

Christopher: Vou beber um pouco de água ...._ Fico de pe enquanto blanca olha pra mim e natalia tambem.
Sigo ate a cozinha, e me encosto no balcao que havia ali, Anahi abre a boca pra falar, mas cala ao escutar a mae de dulce.

Blanca: Por que voce deixou ela ir ?_ Ela olha pra mim com a mao no peito,olho pra ela sem entender.

Christopher: Desculpe mas eu nao entendi _ Ela revira os olhos.

Blanca: Eu sei de voces dois christopher..., nao adianta fingir, ou melhor qualquer um saberia ser for parar pra juntar as coisas, oque aconteceu voces nao estao mais juntos ?

Christopher: Ta..., esta bem, nao nao estamos juntos, mas dona blanca Dulce e uma mulher solteira ela faz oque quiser da vida.

Blanca: Rapaz..._ Ela se aproxima de mim_ Ta escrito em seu olhar que voce ama minha filha, e ela ama voce _ A interrompo.

Christopher: Opa..., nao e isso que ela diz, ela diz que esta confusa.

Blanca: Conheço dulce desde que estava em minha barriga, sei que ela vai escolher voce, sera que voce nao ver?, ela so esta fazendo isso por piraça ...

Christopher: Nao sei nao, essas coisas que ela esta fazendo está claro pra mim...

Blanca: CHRISTOPHER, voce a ama ?_ Dou uma risada suave
Christopher: Eu estou louco por sua filha dona blanca....

Blanca: Pois vai atras dela, algo nao esta me cheirando bem, eu nao confio nesse mateus de jeito nenhum!., sinto que algo de ruim vai acontecer com minha filha.

Christopher: Mas eu nao sei pra onde ela foi.

Anahi: Isso nao e problema, a dulce me chamou pra ir com ela, mas eu neguei por que eu nao confio nele, e nunca fui com a cara dele .

Christopher: Tem como voce me passar esse endereço?_ Arqueio a sobrancelha.

AnahI:claro..., so um instante_ ela sai subindo as escadas .

Christopher: eu vou trazer a sua filha..._ digo e vou pra sala, logo Anahi desce me entregando o papel .

Blanca:oque está acontecendo _ Natália e ela me olhava curiosa.
Saio dali sem dizer nada, escuto Natália me gritar mas dou de ombros e entro em meu carro.

"Postando de novo, pois corrigir alguns erros "

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora