Capitulo 63:

58 5 0
                                    

Christopher 🔥
                                {63...🍃}

Saio da cama devagar, e vou direto pro chuveiro, começo a tomar banho, e puta merda, não acredito que ela tinha voltado pra mim, nao acredito que finalmente ela e minha.
Pego a toalha e enrolo no meu quadril, vou no closet e me visto.
Observo dulce que estava dormindo, e puta merda, ate dormindo essa mulher e linda.
Deixo ela la, e vou direto pra cozinha, pois sei que quando ela acordar, vai acordar faminta.

{....}

Começo a por a mesa, cozinhar era um dos meu hobbies favoritos, mas confesso que eu mal tinha tempo devido ao colegio e o Pajaro....

Dulce: Que cheirinho bom..._ Ela me abraça por tras.
Christopher: Oii_ Me viro, e ponho minhas duas maos em seu rosto, dando um selinho nela _ Descansou?.._ Elabalança a cabeça positiva ._ Esta com fome ?

Dulce: Faminta _ Pego em sua mao e noto que estava faltando algo, olho pra ela.

Christopher: Cade o anel?, nao vai me dizer que jogou fora?_ Arqueio a sobrancelha.

Dulce: Olha..., eu confesso, eu nao sei onde foi parar, nao sei se alguem tirou do meu dedo no dia !..., nao me recordo _ Suspiro.

Christopher: Esta tudo bem!, por essa voce passa dona espinosa._ ela gargalha.

Dulce: O que esta fazendo?_ Ela pergunta .

Christopher:Uma lasanha bem saborosa....

Dulce: mais saborosa que eu?_ Ela morde o próprio lábio e tinha um olhar safado

Christopher: Logico que nao.., masso vai ficar mais saborosa ainda quando.._ Puxo ela e aperto a bunda dela _ Quando liberar isso aqui.
Dulce: Doi_ Ela faz careta .

Christopher: Como sabe?

Dulce: bom... tenho certeza..._ Junto meu rosto no dela e dou mais um beijo.

Christopher: quando você liberar, ai você vê se doi ou nao....

Dulce: Vai esperar sentado..._ Reviro os olhos.

Christopher: Veremos..., agora vai la banhar, pra comer!._ Ela balança a cabeça rindo e sai rebolando _ Filha da mãe....

Tiro a lasanha do forno e ponho na mesa, nao demora muito pra dulce surgi em minha visao, ela senta eu sirvo ela.
Passamos horas jogando conversa fora, trocando declarações ou ate mesmo algumas provocações.

Dulce: Christopher!_ Ela reclama apos eu jogar um pouco de agua nela, começo a gargalha.

Christopher: Vai liberar pra mim?_ Digo

Dulce: Ja falei, voce vai esperar sentado..._ Jogo mais agua nela _ Seu...., ela avança em cima de mim, mas eu seguro seus braços e faço a mesma cair no chao.

Christopher: Tenho mais força que voce !_ Tiro o cabelo dela do rosto.

Dulce: Temos que secar essa louça pra eu ir embora....

Christopher : Seria bem mais facil se a senhora morasse aqui comigo_ Ela arqueia a sobrancelha e sorrir.

Dulce : Ta me convidado pra vir morar com voce ucker?....

Christopher: Acho que sim!..., nao temos nada que esconder mesmo, oda noite sinto falta do teu cheiro, do teu corpo quente ....

Dulce: Chama a samantha vir dormir com voce _ Reviro os olhos .

Christopher: Vai começar?...

Dulce: Ainda nao esqueci, aquele dia que voce saiu com ela ....

Christopher: Nem eu!_ ela olha pra mim _ so fiz aquilo por que voce beijou aquele traste....

Dulce: Ta, vamo parar.

Christopher: Voce que começou....

Dulce: Ta nos dois erramos, mas agora eu fiz a minha escolha certa_ Ela da um beijo em minha bochecha .

Christopher: Bem certa, se voce me trocar de novo, eu juro que mato voce e a pessoa que esta com voce ...
Dulce: Voce nao seria capaz, voce me ama _ Olho serio pra ela .

Christopher: So faz o teste !...

Dulce: Isso nao vai acontecer....

Christopher: Assim eu espero!....

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora