Sexta Feira, 3 de Outubro de 2003, Lyon, França
"Bom eu comecei a me mudar muitas vezes, eu fiquei só uns 3 meses em Bordeaux, até meu pai descobrir que eu estava trabalhando escondida, o que não me deu nem 500 Euros direito, do que estavam faltando uns 9 mil para conseguir o suficiente, com isso a gente teve que se mudar, passando o verão em Lyon, lá eu fiquei um bom tempo trabalhando as escondidas, mas nada que me deixasse ganhar alguma coisa, como tinha só 13 anos, mesmo com a identidade falsa era dificil, eu tinha que dar um jeito sempre, o que só conseguia no máximo uns bicos temporários, coisa que só me deu até então uns 200 Euros em tanto tempo, mas logo eu recebo uma visita extremamente indesejada, nesse tempo que estava em Lyon, alguém que repentinamente aparece em casa, justamente a maldita."
Mais um dia sem nada, ainda faltam pelo menos uns 8700 Euros para chegar até onde eu quero, antes estava bem mais fácil para conseguir essa grana, mas agora é simplesmente impossível, ainda mais fazendo as escondidas, se meu pai descobrir eu estou lascada, só quero fechar minha meta e conseguir ir embora.
Bom acho que eu vou jogar um pouco, estou frustrada demais, é isso que eu deveria fazer, dou até uma bufada, ao chegar na porta da casa, eu entro por lá e simplesmente vejo o meu pai conversando com alguém, quando eu me deparo ele estava com ela... O que essa mulher está fazendo aqui.- Que droga é essa? - Digo furiosa.
- Oh parece que ela chegou - Disse meu pai na maior cara de pau.
- Manda essa vadia embora pai! - Digo cerrando os punhos, eu não consigo ter o minimo remorso por ela.
- Woah woah woah, olha só a linguagem garota, mais educação com Daryl, ela veio te dar uma chance de ouro por aqui - Disse o que é pior que ela.
- Calma Chariot, eu vim te dar uma chance única, você vai visitar a sua familia, quero te dar essa viagem, você não está com saudades das suas mães? Faz quase quatro anos que vocês não se vêem, ou esqueceu delas? Garanto que vai ser uma viagem maravilhosa - Ah sim claro tenho certeza que isso é mentira e tem algo horrível passando na cabeça dela.
- E se eu não quiser ir? Você pode estar mentindo - Eu não vou ir com essa maldita.
- O dinheiro suado que vem juntando para ir a Luna Nova vai ser todo tomado de você mesma, ou você vai ou você perde tudo, o que você me diz? - Eu até engulo saliva.
- Isso... Isso é... Isso é uma chantagem horrível - Digo ficando furiosa.
- Sim e daí? Vai fazer o que com isso? Nada vai mudar a sua vida por causa disso, deixa de ser tão frescurenta e faça o que eu estou mandando, já decidi isso a anos, não venha estragar tudo, ou eu estrago tudo para ti, depois de quase quatro anos você não quer ver suas mães tão queridas, ah e mais surpresas que estão por lá, você vai amar - Surpresas sei, vai é ter uma coisa horrível por trás disso.
Eu não tenho muita escolha não é, já que coisa pior pode acontecer, é horrível me sentir tão sem força na frente dela, é simplesmente uma diferença descomunal do que eu posso fazer, se eu fosse ao menos uma bruxa mais treinada e forte, eu iria conseguir ao menos pelo menos a derrotar e mostrar quem manda, mas nem isso eu consigo, só pelo olhar já me intimida.
eu vou até o meu quarto, onde vou fazer as malas e já vou ficando muito furiosa, não acredito que ela me fez fazer isso, logo agora, é só para danificar mais a minha cabeça, que maldita, eu juro que vou... Ugh, só quero que esse inferno acabe logo.
Volto para a sala com as minhas malas prontas, só levei o suficiente, pelo menos não sei o quanto de tempo que vou passar por lá, mas levei algumas coisa.- Não precisa levar muito, você vai passar um tempo bem rápido em Wedinburgh e vai seguir exatamente o que eu mandar, garanto que você vai gostar, aliás faz tempo que não nos vimos, você até cresceu bastante, a garota com o tamanho da Laura, agora está do tamanho da minha irmã, quem diria - Como se ela se importasse comigo.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...