Dia dos namorados de 2006

2 0 0
                                    

Terça Feira, 14 de Fevereiro de 2006, Luna Nova

"Os dias iam passando, eu estava já me acostumando a usar redes sociais, sempre no tempo depois das aulas eu dava olhada em algumas e ia vendo o que comentavam de mim e estava surpresa, aos poucos aparecia gente, acabei até descobrino que a minha familia toda estava por lá também e foram elas que se tornaram as minhas primeiras amigas, o que eu estava também vendo uma chance de poder um dia conhecer as pessoas que conheci pela França, eu também ia fazendo alguns videos para a internet, que estão até hoje no meu canal do Youtube, aposto que devem ser reliquias dos tempos da Shiny Chariot hoje em dia, além de ter tido mais uma apresentação a mais nesse tempo que ajudou a impulsionar mais o perfil, só que tinhamos de nos preparar para mais um evento que estava por vir, justamente no dia dos namorados as academias de Appleton e Luna Nova iriam dar as caras para um baile."

Nossa que estranho as pessoas andando de um lado ao outro na escola, tem professoras e alunas, a gente mal saiu das aulas, estou realmente confusa para saber o que deve se tratar, mas ao mesmo tempo não deve ser lá tanta coisa, eu olho para as minhas colegas de quarto e já vou fazendo a pergunta, afinal hoje é só uma terça feira como qualquer outra.

- O que tem de tão especial hoje para estarem fazendo um tamanho trabalho? - Pergunto a elas.

- Você não lê o jornal da escola Chariot? Hoje é o dia dos namorados, vão vir os alunos de Appleton para se encontrar com nós e vai ter um baile, mas as alunas devem estar vestidas a altura, não sei se vamos poder ir - Disse Becca.

- Eu não leio o jornal, porque ele as vezes é bem toxico comigo, então prefiro não ver a opinião das bruxas mais velhas sobre mim, mas hey, a gente pode dar um jeito nisso, nós vamos para o baile, vamos arrumar vestidos - Digo animada.

- Chariot, um vestido é caro, sem falar que tem que ser uma coisa sofisticada e eu não sou muito afim de usar um - Disse a Leyland.

- Vocês se virem com isso, pois eu vou fazer questão de ir, eu já tinha um vestido pronto para esse momento, estou brincando hahaha, podem pegar um vestido meu emprestado, eu tenho muitos - Disse a Parker que foi bem útil.

- Ah eu quero então, vamos juntas a essa baile - Digo toda animada.

- Mas Chariot, você não vai achar interessante, esse baile só tem alunos de Appleton, garotos, homens e eles vão querer chegar em ti, não acho que é uma boa ideia você ir, já que é só um tipo de festa para promover futuras alianças entre bruxas e mundanos e até manter linhagens se é que você entende - Eu dou de ombros mesmo assim.

- É uma festividade, eu não vou perder uma, temos que aproveitar o máximo, afinal não tem como saber quando vai ser a próxima, ou pelo menos é um jeito de aliviar de tantas lições - Digo as duas.

Bom acho que no argumento eu garanti, a gente vai passando pelos corredores, vendo que toda a estrutura do baile estava sendo montada no pátio, isso para o caminho dos nossos dormitórios e tem tudo para um baile, dá para sentir a classe toda vindo aqui, eu irei me vestir até que bem, espero de verdade que tenham outras garotas, comida boa, ou uma música que dê para dançar, eu sem dúvidas vou aproveitar muito, já vou até promover um pouco, já que a Croix fala que é bom para a minha imagem nas redes sociais.
A gente chega no quarto, eu já vou vendo Daniella tirando vários vestidos da mala dela, e eles estavam bem dobrados, só espero que caibam na gente.

- Olha só podem pegar a vontade, menos esse aqui, esse aqui é o que eu vou usar, depois é só se maquiarem, não vamos demorar, quando o relógio bater as seis horas nós vamos sair daqui, não se esqueçam - A gente concorda com a cabeça.

- Ugh, eu não gosto muito de usar vestidos, mas os garotos de Appleton podem ser bonitinhos, mesmo sendo um bando de almofadinhas - Disse Becca.

- Eles são mesmo, isso não posso negar, não dúvido que o garoto que a minha mãe quer que eu me case com ele esteja por lá, isso vai ser realmente o pior de tudo, ele é insuportável, de que adianta ser bonito se é um merda em todos os outros aspectos e realmente Chariot, você é a única homossexual de nós três, vai ser meio chato para ti receber alguma atenção desses caras - Eu simplesmente dou de ombros.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now