Os produtos de Shiny Chariot

2 0 0
                                    

Sábado, 25 de Novembro de 2006, Dublin, Irlanda

"A divulgação dos produtos foi continuando a ser feita, eu tinha acabado de fazer as propagandas para as cartas da Shiny Chariot, mas ainda iriam ter mais coisas a se fazer que eu nem imaginava que eu teria de começar a fazer, mas no final estava valendo a pena, não seriam só as cartas da Chariot que iriam ser lançadas, também estavamos preparando mais coisas, tudo para deixar um futuro brilhante para um tour mundial que eu estava bem ansiosa para fazer, em meio ainda a um relacionamento em crise com a Croix, já estava começando a chegar bem perto do meu objetivo de também chegar as sete palavras e até então parecia até mesmo que ela iria fazer uma tregua."

A gente está chegando de novo em Dublin, depois de passar lá semana passada para gravar, quero ver os resultados e se vai ter mais coisas da Shiny Chariot também, estou bem feliz que a minha relação com a Croix está indo até que bem durante essa semana, eu achei que estariamos na pior, mas bem eu estou ansiosa para a quarta palavra, tomara que ela possa vir logo.
Pousamos em casa, eu vou até a vovó a abraçando, até chegando a levantar a própria do chão por ser tão baixa quanto a mamãe, depois vou adentrando a casa e aceno para a senhora Jordan que está por lá também ajudando em tudo.

- Olha só estavamos esperando por vocês - Disse a tia April.

- Bom hoje a gente vai gravar mais um pouco Chariot, tem mais coisas que planejamos fazer para aumentar o hype pela sua marca - Disse a minha mãe e eu só vou acenando com a cabeça.

- Tem mais além das cartas? Vocês nem me contaram - Digo até curiosa.

- Vem com a gente que vamos mostrar, com certeza as crianças vão gostar muito do que temos a oferecer - Eu espero que sim, eu já estou curiosa para saber, quem dirão as crianças.

Fomos andando pela casa, pelo visto vou fazer propaganda de tudo que é coisa para divulgar os produtos da Shiny Chariot, isso vai ser interessante de se mostrar, quero poder ser conhecida desse jeito, entramos no quarto e eu vi muita coisa, tem pelúcias do meu familiar Arcor tão fofinhas, isso as crianças vão gostar, pelúcias minhas também, tem até bolsas com um pouco do meu estilo, pontas de caneta com a minha cabeça, isso é estranho, mas interessante também, tem cadernos, agendas, elas fizeram uma linha com tudo que é coisa da Shiny Chariot, como pode ter além das camisetas, nem Alan fez mais do que isso, deve ter sido um tempo para pensar em todas essas ideias, fico até com a maior cara de curiosa.

- Nossa é muita coisa! Vocês fizeram tudo isso? - Pergunto maravilhada.

- Com ajuda de Croix e de todo mundo a gente foi formulando as ideias, você pode vencer isso além das cartas da Chariot que virão de forma limitada, tenho certeza que as crianças vão comprar e também pode ajudar a gente a ter uma respirada, já que pensamos de uma forma genial de conseguir vender pela internet e mandar pelos correios pelo menos por agora, depois a gente lança oficialmente nas lojas, por enquanto fica com uma venda sob encomenda - Disse a senhora Jordan e eu estou muito impressionada, é tanta coisa que eu nem sei por onde dizer.

- Então a gente vai ter que gravar propaganda para tudo isso? - Pergunto a elas.

- Bom a de escola já estamos pensando para algo lá na frente, essas coisas que podem ir junto as aulas dá para começarmos a gravar em Janeiro ou em Março, já que podemos fazer a propaganda na Austrália e no Japão, é esquisito pensar que eles tem um calendário escolar tão maluco, o daqui faz tanto sentido, aqui só em Agosto vamos poder começar a vender e ganhar legal, de resto a gente faz agora mesmo, como as pelúcias, camisetas, o seu chapéu, a replica do seu cajado, tenho certeza que as crianças vão adorar - Disse a minha mãe.

- Nossa é tanta coisa que a minah cabeça está ainda tentando processar um pouco, mas vamos tentar, me falem quais vão ser os primeiros produtos que eu começo a pensar em ideias de gravar - Digo enquanto eu vou olhando para elas.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now