Sábado, 27 de Junho de 2009, Edimburgo, Escócia
"As missões de roubo foram ficando mais espaçadas, a medida que Daryl estava parando de constantemente sair com as filhas, mas logo iria ter uma oportunidade de ouro que poderia me fazer ficar tudas semanas, pra mim seria perfeito já que eu estava com um apego muito grande com Diana que se manteve até então escondendo muito bem a minha presença e era maravilhoso isso, eu me sentia muito mais feliz e aberta para dar as caras por lá, mais uma das vezes eu decidi sair por um tempo considerável onde esperamos juntar muita coisa, ainda tinham muitos livros para substituir, isso porque nem tinha enchido a casa da familia Du Nord ainda, a minha mãe até pagou alguém para colocar um galpão enorme para ter espaço o suficiente para guardar as reliquias das Cavendish."
Chegamos na mansão da familia Cavendish, pelo que Anna me disse Daryl sairá por duas semanas inteiras indo viajar com as filhas para o caribe aproveitar uma viagem cheia de luxos, deixando Diana novamente sozinha, bom agora é a minha oportunidade, eu vou poder me divertir muito com a minha irmã, ela deve estar toda sozinha agora, eu agradeço por isso acontecer sempre e ter oportunidades para ficar aproveitando.
Estou no meu quarto me troco para a roupa de empregada Charlotte e agora é a hora de tomar outra identidade, eu sei que isso tudo vai ser bem interessante, com as roupas trocadas eu saio do quarto e já sou abordada por Anna.- Olha faz mais de um mês que você não aparece Chariot, você ficará fora por 10 dias mudando as coisas, tem certeza que vai querer ficar tão apegada assim a Diana? - Eu concordo com a cabeça.
- E tem motivo para a deixar sozinha e abandonada? Lembra do nosso plano Anna, conseguiu fazer mais esquemas para gravar o que Daryl falava de abusivo para Diana? - Ela vai concordando com a cabeça.
- Estou conseguindo até um pouco, mas Daryl andou bastante comportada nesses dois meses, está sendo complicado, ainda mais que ela pode notar que está sendo escutada, mas bem eu já consegui pegar alguns cartões de memória que posso deixar guardados junto com o seu que você me deu - Maravilha, agora não tem mais o que deixar solto.
Eu vou andando até onde Diana possivelmente estaria e chego até a biblioteca, ela está estudando como de costume, essa garota é muito estudiosa, é sempre assim, ela vai realmente ser uma grande bruxa se continuar tão dedicada dessa maneira, o que já chego perto da minha irmã para conversar e a própria nota a minha presença, tirando o livro da mão e indo me abraçar na hora.
- Charlotte! Você veio! - Ela toda sorridente e radiante.
- Eu não vou deixar a minha garotinha sozinha, a gente ainda tem muito o que se divertir - Digo toda sorridente a ela.
- Eu estava te esperando, bem que Anna disse que iria aparecer, eu espero que não acabe te deixando ocupada demais com o seu trabalho, como Anna fala que você tem muito trabalho a fazer por alguns dias - Eu vou só negando com a cabeça.
- Não vai atrapalhar em nada, afinal eu posso trabalhar em te deixar feliz não posso? - Eu vou acariciando a cabeça da minha irmãzinha e ela vai se animando.
- A gente pode ir lá fora jogar tênis? Igual você jogou comigo algumas vezes com um pouco de magia? - Eu vou concordando com a cabeça, bom que como não tem tanto risco assim hoje eu posso usar a abusar da magia.
Nós vamos saindo da biblioteca, agora bem mais animadas, eu vou acompanhando a minha irmã, a gente vai andando até o lado de fora, chegando a quadra de tênis da mansão e nossa pra mim é a verdadeira diversão ficar aqui me divertindo com a minha maninha, a mamãe não faz ideia do que eu venho fazendo esses dias, mas eu sempre me divirto quando venho aqui, espero que Daniella não pense em outra coisa, afinal eu volto tão feliz daqui.
Chegamos na quadra e fomos pegando as raquetes assim como a bola de tênis onde eu ensinei a minha maninha a tirar no pedra, papel, tesoura, eu acabo tirando pedra e ela papel, ou seja a minha irmã irá começar dessa vez.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...