Annecy ama Chariot

2 0 0
                                    

Sábado, 21 de Outubro de 2000, Sábado

"Pouco a pouco eu ia construindo a minha reputação na cidade de Annecy, o que eu consegui ganhar o meu primeiro violão, o que meu pai passou até a ir dormir no quarto dele porque eu o perturbava com o violão sempre que eu estava praticando, ia tentando pegar o básico do básico, naquela primeira semana, eu só fiquei no mais treinando para ir pegar a noção de como tocar já que Pierre e os amigos dele conseguiam tocar enquanto não olhavam para o violão, queria aprimorar a esse ponto, assim eu conseguiria olhar para as pessoas, conseguir mais grana, sempre depois da escola eu estava lá vendendo meus cookies, aprendendo a tocar violão e ganhando pouquinho da reputação, mas logo chega o grande dia, o que eu sabia que poderia ser minha chance de ganhar uma grana boa, eu fiz um grande investimento, gastei quase mil Francos, mas consegui deixar o equivalente a cinco mil Francos em valor de cookies, seria o dia para lucrar tudo o que fosse possível"

O dia todo fazendo cookies, eu nunca fiz tanto assim, pelo visto vai valer a pena, já são cinco horas da tarde, logo está de noite e eu não posso perder a chance de fazer uma boa grana com isso, vai dar para colocar um espaço enorme para vender essas coisas, eu fico com os olhos até brilhando só de imaginar, vai valer muito a pena cada momento.

- Você não vai conseguir vender tudo isso, está fazendo mais do que a demanda, nem mesmo em Paris quando era a pessoa mais estourada, vendeu tudo isso, quem dirá nesse fundo de nada - Disse o babaca do meu pai, mas veremos.

- Isso é o que vamos ver, você ainda subestima muito minha capacidade, um dia eu vou conseguir atingir minha meta e vou estar mais livre - Digo bem motivada.

- Você tem contas a pagar, como uma pessoa que é responsável você deve pensar nisso, se conseguir vender tudo só vai ter um alívio a mais das dívidas que temos a pagar - Disse o meu pai.

- Ah claro uma criança de 10 anos que tem que pagar as contas da casa, nunca vi isso acontecer, todas as pessoas da minha sala não fazem isso, nenhuma delas, eu sou a única que tem que trabalhar para tirar o mínimo - Digo a ele.

- Bom nenhuma delas aprendeu o que é responsábilidade de verdade - Nenhuma delas foi forçada a isso você quis dizer, mas não vou perder meu tempo discutindo com esse babaca.

Eu vou só pegando as coisas, esse saco chega a ficar pesado, antes eu conseguia levar tudo em uma caixa, mas isso é o dinheiro vindo até mim, eu posso ter a chance enorme de sair ganhando, saio de casa e vou indo até a praça, vejo que tem um grande movimento, as barracas vão sendo montadas, eu já vou aproveitando e monto a minha também, peguei todas as coisas que até são necessárias para isso, então pode valer a pena.

- Olha só a Chariot chegou, até uma barraquinha você arrumou, a gente iria emprestar a nossa, mas pelo visto você já estava preparada - Disse Pierre.

- Eu já quis ter tudo preparado para isso, além de que eu trouxe muitos Cookies - Digo enquanto ia montando a barraca.

A barraca já está pronta, agora é a hora de arrumar os cookies, deixei a barraca do lado da deles, assim pode chamar bastante a atenção, até fiz alguns dessenhos para chamar muito a atenção, quem sabe agora eu posso ser mais reconhecida, tudo organizado agora é só esperar, eu tenho certeza que vai ser movimentado, até estão aparecendo outras barracas, uau, essa feira realmente vai ter bastante movimento logo.
O sol já está se pondo por aqui, sinal que a hora de trabalho já começou, os amigos do Pierre estão tocando músicas para chamar a atenção, as pessoas vão começar a aparecer, é hora de mostrar que eu posso chegar lá.

- Venham comprar os Cookies mágicos da Chariot! Eles são tão gostosos que até te enfeitiçam com uma delicia que te faz querer mais! São somente 20 Francos por pacote! - Digo chamando a atenção, deixei até umas amostras grátis para ver se vem pessoas comprarem.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now