Preparativos para a gincana

1 0 0
                                    

Segunda, 19 de Junho de 2006, Dalystown, Irlanda

"Bom o primeiro dia foi o mais marcante sem dúvidas, mas ainda tem um longo caminho nesses dias que eu passei nesse lugar, onde eu vou contar cada parte, eu realmente me diverti e fiquei mais descontraída, me despreocupando a respeito das apresentações, bom enfim, vamos lá a mais umas aventuradas já que assim vai dar mais vontade quando for contar essas histórias para as garotas, eu tenho certeza que elas vão ficar bem atraídas com a ideia de visitar esse lugar, isso eu tenho certeza."

Eu acordo, fico na frente da Croix, bem de manhã, ela está tão fofinha de pijama, acho que eu tive um sonho bem bizarro onde eu me deitava com a Croix e muita coisa acontecia, eu dormi com a minha namorada, em um quarto só nosso, isso é tão fofo, eu beijo a testa dela que acaba acordando e me dá um beijo nos meus lábios também, com um sorriso no rosto, passando a mão por ele.

- Bom dia meu amor, eu te amo muito - Disse ela sendo toda romântica e eu vou sorrindo de volta.

- Eu também te amo - Digo meio sonolenta.

Vamos nos levantando, eu vou andando até o banheiro onde eu começo a ir escovar o dente e fazer minha higiene pessoal, só que sou abraçada por trás pela minha namorada, o que eu vou sorrindo e depois ela vai escovando os dentes também, em seguida eu vou fazendo as outras coisas matinais, o que já me dá um conforto a mais.
Ao sair do banheiro eu vou indo até o quarto de volta, ainda bem sonolenta e olho para a cama, me esticando, vou só esperar a Croix, quero ir de mãos dadas com ela até lá embaixo na cozinha, espero que já tenha comida por lá para comer, eu sou abraçada novamente pela minha namorada que está bem sonolenta, hoje ela decidiu ficar bem grudenta, que fofa.

- Parece que alguém ainda fica com a cabeça bem cheia de lembranças não é? - Disse ela e eu fico até um pouco corada.

- Então não foi um sonho? - Digo meio confusa.

- Eu acho que foi um sonho realizado, mas definitivamente não foi - Eu fico até um pouco chocada, mas depois eu me viro a Meridies e pego no rosto dela, indo dar alguns beijos no rosto dela.

- Vamos indo meu amor, eu estou com fome agora - Ela sorriu de volta para mim e fomos saindo do quarto de mãos dadas.

A gente até colocou pantufas combinando, indo pelos corredores, em seguida na escada, andando meio sonolentas, até pensei em ir escorregando na escada, mas eu vou fazer isso direito e descer normalmente, o que eu chego até a sala de jantar e lá tinha já algumas pessoas, além de muita comida espalhada por lá o que eu e a minha namorada nos sentamos na mesa e logo pude ver alguns sorrisos vindos das nossas mães.

- Que noite longa a de vocês não é? - Disse a minha mãe Laura.

- Uh como assim mãe? - Digo meio envergonhada.

- O casal realmente consumou a união não foi - Disse a minha tia April.

- Mãe! - Eu não entendi nada.

- Eu e a Bernadette estavamos no quarto ao lado e deu para ouvir um pouco do barulho, definitivamente eu sei bem o que aconteceu, mas tudo bem garotas, é coisa de casal, é da puberdade de vocês, dá para entender, enfim, espero que estejam bem agora, não precisam nos contar detalhe algum do que aconteceu, apenas peço que se cuidem - Elas ouviram a gente... Que vergonha, até escondo meu rosto.

- Não precisam ficar com vergonha, é completamente normal, vocês duas são um casal, estavam na flor da pele e demonstraram o amor uma pela outra, mas vamos evitar falar muito sobre isso, afinal, a gente está comendo - Disse a mamãe Bernadette e ela tem razão, melhor não falar sobre isso.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now