O segundo ano em Luna Nova começa

1 0 0
                                    

Segunda Feira, 4 de Setembro de 2006, Luna Nova

"O tour da Europa chegou ao final e como eu fiquei bem sobrecarregada, mesmo o ganho sendo muito alto, foi tudo de uma vez, a demissão da Croix e tudo mais , foram coisas que deixaram toda a magia de ter arrasado na Europa de lado, no mais também os útlimos dias foram bem calmos, passamos descansando um pouco, indo para a casa uma da outra lá na Irlanda, antes de voltarmos para Luna Nova em uma longa viagem, nos despedindo um dia antes, o que vai ser o começo de mais um ano"

A viagem de carro com a mamãe Laura foi muito boa até aqui, foi bem divertida, vou sentir falta de passar os dias por lá, ajudou a me deixar renovada para tudo, chegamos aqui ontem e ficamos em um hotel antes de ir de vez para a cerimonia de abertura de Luna Nova, será ao meio dia, bom que tem tempo o suficiente para rever tudo.
Com nossas malas feitas vamos sendo deixadas pelas nossas mães na praça que fica em Glastonbury, ambas vão nos abraçando, depois de todo esse tempo maravilhoso de férias de verão, eu fico abraçando bem forte a mamãe Laura.

- Agora a gente tem que se despedir, eu queria ficar com vocês todo o tempo do mundo - Digo a minha mãe.

- Logo você vai garota, isso é só um até logo, sempre vou estar conversando com vocês por mensagem ou viajando para cá, eu e April ainda temos muito o que ajudar nessa jornada de ambas, não se esqueçam disso - A minha mãe McLaren dá uma acariciada na minha cabeça depois do abraço e tocando no meu ombro.

- A nossa missão de obter o Claiomh Solais ainda não acabou, agora que Luna Nova recomeçou nós iremos com certeza voltar para obter o poder dele, eu confio que dessa vez Woodward irá nos permitir isso - Disse Croix.

- Não precisam ficar focando tanto nessa coisa, a real é que vocês podem mudar o mundo sem precisar de um pedaço de madeira com bolinhas de vidro, sim é um poderoso cetro mágico, mas vocês tem que ter a ideia na cabeça que não é ele quem vai mudar o mundo, mas sim vocês - A mamãe tem razão.

- Sem falar que o Claiomh Solais não é tudo, o importante dessa jornada vem de vocês, ele é o acessório que pode se revelar todas as palavras, mas não vão muito na onda de que ele é a solução dos seus problemas, amadureçam dessa ideia - Disse a tia April.

- Nós amamos vocês duas, fiquem bem em Luna Nova, aproveitem o tempo por lá, mesmo sendo o lugar que é, mas mesmo assim sei que vão gostar de passar os dias juntas, dando um jeitinho de se amar também, enfim adeus garotas, já sabem onde estamos se quiserem falar comigo - Disse a mamãe Laura que foi indo até o carro e se despedindo da gente.

E agora elas foram indo embora, foi tão bom o tempo na Irlanda que passou como um foguete, eu nem imaginei que seria tão longo assim, mas realmente foi, o que até me passa um sentimento estranho depois de tudo isso, enfim hora de irmos.
A gente foi acenando para o carro indo embora e em seguida olhamos para trás, o que fomos andando em direção a linha de ley que já tinha muita gente indo a Luna Nova, também se despedindo da familia ou apenas chegando e indo direto, respiramos bem fundo e até evitamos de dar as mãos para não causar nenhum estranhamento e olhares tortos para cima de nós, o que fomos chegando para ir pegar o caminho até Luna Nova.
Só que eu percebo uma coisa, os vários rostos de alunas estavam direcionados para mim e com uma expressão de impressionadas, era uma coisa bem diferente, outras crianças fora de Luna Nova apontavam para mim, eu estava sendo reconhecida, mas segui só o caminho até a linha de ley, subindo na vassoura e chegando até Luna Nova, ao pousar lá eu também vejo as mesmas expressões das alunas, muitas das que estudavam comigo.

- Olha a gente chegou, enfim Luna Nova - Digo aliviada.

- Mais um ano para começarmos, mais um ano para acabar isso também, eu vou já ir para o meu quarto, deixar as coisas e depois nos vemos pelo seu dormitório, quero poder rever as garotas - Disse minha namorada e eu concordo com a cabeça.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now