Sábado, 20 de Janeiro de 2007, Luna Nova
"Bom o dia estava chegando, eu começava a lembrar aos poucos com os treinos a respeito do que a quinta palavra se tratava, o que me fez ficar praticamente pronta para isso, enquanto eu ia treinando e também até cheguei a ir em uma festinha nesse meio tempo, já que a minha mãe tinha feito 35 anos e chamou a gente para comemorar na casa dela, foi até que bem divertido para descontrair e eu consegui nisso até tirar um pouco de um deslize para a próxima palavra, até a minha mãe Bernadette estava no dia e ela estava linda, mesmo um pouco doente, ela conseguiu me ajudar para chegar a quinta palavra, me contando das diversas histórias que me dizia quando era criança e eu já fiquei com aquilo na cabeça para revelar a quinta palavra, só que teria de vir em um dia especial."
Hoje é um sábado, dá até para ficar descansando sem fazer nada demais, agora que eu tomei um banho depois do treino eu posso aproveitar o dia e ir para o quarto da equipe azul, só para me divertir com as garotas, ontem já foi muito bom, hoje eu espero que tenham coisas a mais, bom, vamos lá, estou ansiosa para voltar a me divertir.
Só que ao sair do banheiro, eu noto que Croix estava me esperando, ela estava sentada na minha cama, o que eu até estranhei ela estar aqui no quarto e não no outro, mas tudo bem, ela deve estar querendo conversar alguma coisa mais particular comigo eu acho.- Chariot, quero conversar seriamente contigo, eu sei uma coisa sobre você e descobri e quero que seja sincera sobre isso, vamos para a torre de Arcturus, lá é mais vazio, não quero que esteja cheio de gente por lá, está bem? - Eu balanço a cabeça concordando com o que ela disse.
- Mas podemos falar aqui e inibir o ruído - Digo a ela.
- O tipo de coisa que eu quero que você me fale deve ser revelado só em Arcturus, não quero estar aqui em Luna Nova para ouvir isso, fora que mesmo assim não confio em falar por aqui - Será que a Daniella contou tudo para ela? Pelas nove bruxas agora que tudo foi jogado no ventilador, eu falei para ela não revelar nada ainda.
- Está bem Croix, se assim você diz, eu acho que não dá para esconder isso de você não é? - Ela até fica com uma expressão de surpresa.
- Então você realmente tem algo para revelar não é? Espero que seja sincera, porque eu descobri por meio de alguém o que você anda fazendo, não sei se é por um bom tempo, não sei se isso é atual, mas precisamos conversar, nem sei se suas mães sabem disso - Eu estou ferrada, sabia que ter cedido a Daniella iria dar alguma coisa.
Eu respiro fundo, até meio nervosa, o que vou seguindo Croix pelos corredores, chegando na parte escondida, sem sermos vistas, o que vamos passando até as ruínas, o meu nervosismo, não sei o que dizer sobre isso, mas é a hora de revelar a verdade.
Na floresta eu fico ainda mais nervosa seguindo Croix, não acredito que tem mais coisas para se revelar, respiro bem fundo, acho que agora realmente ela sabe de tudo, subimos as escadas da torre, até fiz questão de vir com o Claiomh Solais já que eu estou tentando de todo jeito achar o conto certo que a minha mãe me disso, chegamos lá em cima e eu pude ver os olhos da Meridies, aqueles verdes estavam começando a brilhar e ficarem molhados.- Muito bem Chariot, eu descobri coisas sobre você e eu vou te dar a chance de confessar, iremos falar ao mesmo tempo sobre o que você anda fazendo sem eu saber, fiquei até chocada em saber a verdade, logo vindo de você - Pelas nove bruxas ela sabe, eu não acredito que ela sabe que eu fiz isso.
- Tem como pelo menos esperar um pouquinho para refletir sobre isso, não queria deixar você sem saber, eu só não achava uma hora boa para contar, não é fácil ficar contando sobre um assunto tão delicado como esse - Eu estou já lacrimejando ao olhar ela.
- Por isso escondeu não é? Eu pensei que a gente poderia ficar sem segredos uma pela outra, voltar a se confiar, eu prometi que iria melhorar e olha só, estou me desapegando mais a questão de você ser a escolhida, mas você ainda esconde essas coisas, vamos lá Chariot não vai ser dificil - Ela deve estar toda machucada por tudo isso, mas bom o que eu posso fazer, a ferida já foi feita.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...