Começa a gincana

1 0 0
                                    

Sábado, 1 de Julho de 2006, Dalystown, Irlanda

"Bom os dias foram se passando em Dalystown, eu ia me divertindo com as minhas amigas, Croix e também com as minhas mães, a gente ficava bem descontraída brincando ou fazendo qualquer coisa, era maravilhoso, já falei muitas vezes, é um lugar que você mesma tem que ir com as suas amigas, a gente sempre acha alguma coisa aleatória para ficar fazendo e eu achava a minha que era ficar justamente descontraindo por ai, jogando videogame, correndo por ai, pulando no lago para ir nadando, inventando algumas coisas, fazendo guerra de lama e muitas outras coisas, enquanto a cidade ia aumentando o movimento, realmente dava para escutar de longe o festival, o que ia começar o grandioso dia, eu estava muito ansiosa para tudo, já que seria a grandiosa gincana que nunca antes teve tanta coisa para entreter em volta."

Eu acordo, é hoje, já vou esfregando meus olhos, fico observando minha namorada Croix ao meu lado, toda fofa dormindo como um anjinho, ela é uma graça, um amor de gente, eu dou um beijinho na testa dela, vou me levantando da cama, olho no espelho e respiro bem fundo, é hoje... Hoje que eu irei me apresentar, hoje que eu vou me divertir na gincana, são meus últimos dias com uma folga enorme.
Eu faço minha higiene pessoal, o que me olho no espelho, lavo meu rosto e vou penteando o meu cabelo, vendo minha namorada Croix entrando no banheiro também, a gente está tão confortável uma com a outra que até estamos indo no banheiro com a outra por perto, é realmente uma graça, olho para ela sentada no vaso e até sorrio.

- Bom dia meu amor - Digo a minha Meridies.

- Bom dia Chariot - Disse minha namorada bocejando.

- É hoje amor, hoje que começa a gincana - Digo a ela que vai concordando com a cabeça.

Eu saio do banheiro e vou indo para o quarto, onde já vou pegando uma roupa que vai ser boa para a gincana, colocando uma calça mais larga, uma camiseta mais velha, além de um top esportivo por baixo da camiseta, o que eu coloco um tênis antigo e prendo o cabelo, vejo logo Croix saindo do banheiro em seguida e ela vem me dar um abraço e um beijo de bom dia.
Ela ainda de pijama decide ir comigo lá embaixo, onde vamos a sala de jantar tomar um café da manhã, sendo possível ver que as minhas mães estão já acordadas bem cedo, eu vou já me alimentando pegando a comida que está por lá.

- Bom dia mamães - Digo com um sorriso no rosto.

- Bom dia Chariot - Disseram minhas duas mães.

- Ela está realmente bem animada para a gincana que só começa daqui a quatro horas - Disse minha namorada que vai rindo um pouco.

- Bom pelo menos ela está preparada, quem sabe a gente possa ganhar - Disse a minha mãe Bernadette.

Eu sem dúvidas estou, só consigo pensar em como eu vou conseguir ganhar os eventos, ficou muito na minha cabeça, até treinando com a Croix eu fiquei em alguns desses dias, vamos levar para casa mais um troféu desses, logo vai chegar a hora do festival, eu mal espero para ver no que vai dar, a comida já está muito boa para começar o dia do melhor jeito possível, isso dá para perceber, chega a bater um sorriso no rosto.

- Bom hoje infelizmente durante o festival só não vamos poder demonstrar nosso amor, é sempre uma desgraça isso, antigamente tinha a sessão 28 que nos ameaçava se fizessemos qualquer demonstração de afeto fora de casa, hoje em dia tem a questão da Diana, vamos só ter que fingir sermos muito amigas, embora algumas pessoas saibam que não é só isso - Disse minha mãe Laura.

- Eu odeio ter que ser apagada sempre, acho que essa é a pior parte, em quase 20 anos juntas raramente pudemos ficar em público mostrando demonstração de afeto, um mero segurar de mãos já é o suficiente... - Disse a minha mãe Cavendish que até fica bufando meio para baixo, imagino que deve ser chato passar por essas coisas.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now