Preparando o retorno de Shiny Chariot

1 0 0
                                    

Segunda Feira, 23 de Junho de 2008, Dublin, Irlanda

"Eu finalmente me formei, estava esperando por isso a muito tempo já, mas também me sentia meio que ainda não estava tanto na hora assim, por incrível que pareça queria continuar ainda na folga, mas eu teria que dar os primeiros passos para o retorno triunfal da minha carreira e eu fui atrás de fazer o meu melhor, logo eu iria voltar ao palco e a minha namorada já estava conseguindo até então preparar tudo para começar a fazer os processos de mexer nos aparelhos para poder ajudar com o processo dos hologramas, tudo estaria perfeito."

Eu acordo ao lado da Daniella, eu acho que a semana começou agora, foi um fim de semana que passou simplesmente voando, foi divertido passar os dias com Phoebe e Megan se divertindo em uma festa só porque eu me formei, eu me sinto até mais acolhida pelo lugar e tudo mais, pelas nove bruxas agora é a hora de preparar tudo para o retorno da Shiny Chariot.
Me levanto da cama e vou já fazendo a minha higiene pessoal, tal como eu me visto, saio do quarto com a minha namorada ainda no mais profundo sono do mundo, até tinha dado um beijinho na testa dela e fui descendo as escadas, chegando por lá eu vejo a minha mãe e a minha avó sentadas na mesa tomando café da manhã o que já vou me juntando também.

- Bom dia Chariot - Disse a minha mãe.

- Bom dia mamãe - Digo pegando algumas coisas para comer.

- Já está pronta para voltar? - Pergunta ela e eu vou concordando com a cabeça.

- Quanto que eu vou conseguir? - Realmente estou curiosa para saber.

- Creio que em duas semanas já vamos conseguir abrir o caminho para a sua próxima apresentação, eu irei ser a sua motorista para as próximas que vierem, a gente vai fazer um pequeno tour pela Irlanda, arrumamos o terreno para isso, construimos o palco e tudo e vamos ver no que vai dar - Eu mal espero para isso.

- Espero que tudo dê certo, agora é realmente tudo ou nada, não posso fracassar dessa vez - Digo a minha mãe.

Eu vou continuando a comer, já bastante pensativa em torno disso, não quero que nada acabe dando errado, afinal é a última chance, depois disso eu quero que as coisas escalem mais, eu irei voltar atrás para corrigir todos os erros e mostrar a Croix que eu ainda estou muito viva para essa missão, ela vai ver que eu posso sem ela alcançar o sucesso mundial também.
Eu logo vou terminando de comer e vejo que a minha namorada chega também, ela me dá um beijo e eu já dou o bom dia a ela que vai se juntando a nós na mesa, mais uma pessoa para conversar sobre a Shiny Chariot, agora que a semana vai começar a gente vai ter um jeito de colocar tudo em prática.

- Hoje eu vou passar praticar o uso dos hologramas enquanto a gente ensaia amor, verdade, você não ensaiou uma única vez nesses dias - Eu vou concordando com a cabeça.

- Já aproveita para ser um ensaio mais incrementado, se tudo estiver conforme o esperado a gente vai poder voltar a apresentar em duas semanas - Disse a minha namorada.

- Importante que voltem a se dedicar a Shiny Chariot, eu irei cuidar de divulgar tudo, vou lidando com o pessoal da internet, já sei como vou fazer para dar uma alavancada em sua imagem garota, por enquanto a gente tem que ir aos poucos, nada vai dar errado, é isso que iremos tentar, nos dedicar o máximo que der, mesmo que tenha 10 mil ou 10 pessoas assistindo lembre se de que você faz isso pelo amor de fazer. aliás também aproveitei para arrumar uma psicologa por aqui em Dublin já que não está mais em Glastonbury e não poderá ser atendida pela outra, espero que possa ser de grande ajuda - Eu vou concordando com a cabeça.

Em seguida já vou até me preparando, saindo da mesa de jantar para ficar me alongando na sala, hoje é o dia que eu vou tirar do papel muita coisa que eu andei planejando em muito storyboard, a Shiny Chariot vai voltar e ela vai se reinventar com uma grandeza enorme, não vou deixar de mostrar como eu posso fazer as pessoas sorrirem, é isso que eu irei fazer.
Faz um tempo que eu não alongava assim, vou até sentindo meus músculos e tudo em volta, está realmente me dando uma boa sensação, vou me sentindo até um alívio e um peso a menos, finalmente eu estou de volta, após me alongar eu me sento no sofá e vou esperando pela minha namorada, que logo termina de comer e a tia April entra pela porta de casa e acena para nós.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now