Croix faz 18 anos

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 13 de Outubro de 2006, Luna Nova

"Foi tentativa atrás de tentativa só para fazer com que Croix pudesse me dar sequer um oi, isso smepre em momentos onde eu ficava bem perto onde ela estava, mas no máximo se tornavam em encaradas, já que nenhuma de nós duas conseguia ter a coragem de chegar uma na outra por alguns motivos, de toda forma eu decidi só deixar quieto afinal é mais tranquilo não mexer com a Croix, até que fosse chegar o dia especial que estava tanto esperando, eu também passei a me dedicar mais nesses mesmos dias e ficar treinando com a minha mãe, ela foi me ajudando a melhorar mais na magia e também em ir ficando com a cabeça melhor para quando fosse chegar a segunda palavra."

Até agora não teve nada, Croix sequer deu as caras desde manhã, eu até fui na cidade comprar um presente para ela ontem, mas a própria nem deu as caras, acho que eu vou desistir mesmo de a perturbar, isso que as minhas amigas vem me avisando, antes que eu acabe me machucando muito de alguma maneira, logo quando o relacionamento estava brilhando acontece isso de eu ser a escolhida.
Ao acabar a aula eu pego a caixinha que estava com o presente e vou andando pelos corredores, nisso a vejo no corredor dos dormitórios, ela fica me encarando e eu a encaro de volta, eu respiro fundo bufando e com o presente nas costas, o que vou andando lentamente em direção onde ela está, ela também parece vir até mim. Parece muito um gato arisco tendo um contato com alguém pela primeira vez, é uma gracinha mesmo.

- Chariot... - Eu pude a ver me chamar o que até me deixa mais feliz, em todos esses dias ela sequer abriu a boca para mim.

- Croix! - Eu não pude resistir e tive de gritar e com isso ela foi correndo até mim.

Eu fui correndo também, o que acabamos nos encontrando em um abraço, seguido de um encontro de labios se selando, estava sentindo falta disso, o contato boca a boca nosso, o abraço, tudo da Croix é maravilhoso, até algumas lágrimas foram caindo do meu rosto e indo em direção a ela que também começava a chorar, dessa forma fomos juntando os rosto e nos encarando, dessa vez com outro olhar em mente.

- Feliz aniversário Croix - Digo a ela que fica sorrindo comigo.

- Obrigada Chariot, você realmente lembrou - Disse a minha namorada, ou amiga, não sei se ela vai querer que a gente continue.

Ao separar do abraço eu entrego a ela uma caixinha de presente que faço questão de dar a Meridies com todo o amor do mundo, nunca vou deixar de ser uma pessoa carinhosa e cheia de amor para dar, ela merece isso, depois de tanto tempo eu queria mesmo era ficar bem de perto com essa mulher maravilhosa que está comigo a qual vai abrindo a caixinha de presente que a dei.

- Isso é maravilhoso Chariot, eu amei o presente, de verdade eu não esperava por isso - Disse ela toda alegre ao receber um colar que eu mesma quis montar para ela, praticamente uma jóia.

- Eu mesma que pedi para deixar assim, é a sua cara, sei que vai combinar muito contigo Croix - Digo toda sorridente.

- Eu fico agradecida Chariot, esses dias longe de você me deixaram bem mexida, acho que temos que aproveitar o dia, é meu aniversário e a minha mãe me proibiu de ficar depressiva, então vem comigo, eu sei onde vamos passar o dia, meio que a minha mãe também forçou um pouco a barra para ser lá - Isso vai ser bem interessante.

A ver desse jeito é reconfortante, mas por outro lado eu ainda fico estranhando um pouco, ainda martela na minha cabeça que ela não está totalmente de volta, devem estar ainda com muitas coisas martelando nessa cabeça, ams acho que não vou me perturbar por esse tipo de coisa, é o melhor que eu posso fazer por agora.
Espero que a gente realmente volte a ser como antes, mas ainda estou com o pressentimento que não será tão assim, realmente estou muito, mas dá para ver que ela está um pouco mais feliz, conforme estavamos chegando nos quartos, a gente ia subindo as escadas, isso tem cara que a gente vai passar o dia nos quartos luxuosos, isso é bem interessante.
Chegamos na porta de um deles e ao abrirmos eu pude ver que tinha um pouco de uma decoração de festa no lugar e lá estavam as nossas mães dentro do lugar, até bateu uma animação, a mais, elas estavam jogando e uma música ia tocando no fundo.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now