O revezamento de vassouras de 2005

2 0 0
                                    

Sexta Feira, 23 de Setembro de 2005, Luna Nova

"Os meus primeiros dias em Luna Nova foram sendo um desastre, eu fui tentando dar um jeito de conseguir impressionar com a minha habilidade mágica, mas nem sempre fui uma boa bruxa, nos livros diziam que eu era a futuro prodígio, mas isso tudo é uma grande mentira, você provavelmente sabe disso por Akko, ou algo do tipo na verdade eu era tão ruim quanto ela era nas primeiras aulas, eu até conseguia usar magia, ams não do melhor jeito o que acabava em muitos desastres e logo eu fui pegando a reputação de ser uma grande farsa pela escola, que a bruxa dos cookies não era nada e só era um puro marketing, até que foi chegar o revezamento de vassouras, aqui que a coisa mudaria, eu estava com fé naquilo poder ser a minha grande chance de realmente dar a volta por cima, quem sabe assim eu iria me tornar mais bem vista com a minha habilidade voando."

Chegou a hora, as aulas da tarde já terminaram, já estou alimentada e aquecida, agora só falta todo mundo ir para o seu posto, decidi ficar no último, parece que aqui as pessoas são mais diversas com as vassouras, eu poderia tentar algo diferente também, mas eu vou com a vassoura normal mesmo, quero mostrar que eu consigo ganhar sem precisar de nenhuma ajuda.

- Vamos lá Chariot, vá para o seu posto, estaremos preparadas para passar a pulseira para ti - Disse Becca.

- Pelo menos com uma coisa a gente pode esperar que você não passe vergonha, então não estraga tudo - Disse Daniella.

- Essa eu vou dar meu sangue para vencer, mas preciso da ajuda de vocês para chegar o mais rápido no setor - Digo a elas que vão só sinalizando com os polegares,

Eu toco na mão delas e com isso vamos nos separando indo cada uma de nós para os setores, eu já vou ficando aquecida, preparada para o que vai vir, ao pousar por lá eu noto que lá estava Croix, ela não estava de vassoura, isso é bem estranho, muito mesmo, o que ela está planejando com tudo isso? Bom eu espero descobrir qual a ideia por trás dela.
As outras competidoras vão usando vassouras comuns como eu, então até está tudo tranquilo, espero que eu consiga chamar atenção, se está nivelado eu acho que posso mostrar mais da minha habilidade, vamos lá Chariot, mostre tudo o que você tem.

[...]

A corrida começa, estamos vendo por uma bola de cristale parece que Becca não largou lá muito bem, mas mesmo assim ela foi voando o mais rápido que podia, ainda ficando atrás de uma galera, mas eu não fui ficando preocupada, sei que eu vou conseguir ganhar.

- E a liderança é de Vivian da equipe lilás, parece que estão realmente com tudo para ganhar nessa segunda tentativa das alunas do segundo ano! - Disse Heather comentando a corrida pelo fundo e a gente escutava muito bem o microfone.

A minha amiga vai tentando se manter com as outras, espero que consiga manter um bom ritmo ou quando passar para Daniella eu consiga ganhar mais posições, se eu ficar muito para trás eu posso ter menos chances de ganhar, é a minha reputação aqui em Luna Nova que está em jogo se eu for mal eu perco todo o respeito que qualquer um teria por mim.
Estão todas do meu lado bem apreensivas tal como eu e realmente as da equipe lilás estão dando um banho na gente, mostrando que estão muito melhores que todo mundo, vamos lá Chariot não perca as esperanças.

[...]

Chegam ao segundo setor, Daniella ficou bem brava dá para ver a reação, estamos muito para trás, espero que ela pelo menos consiga voar... Nossa ela é mais lenta ainda que a Becca, como assim, eu jurava que ela era a mais rápida das duas, ainda mais que ela paga de ser a melhor bruxa de nós três, pelo visto eu me enganei, eu acho que vai ser dificil tirar alguma vitória nisso.
As lilás estão ainda bem consistentes, não perderam a liderança por nada, posso ver o rosto da Croix e ela está muito concentrada ainda, não tirou a seriedade do rosto, só mostra que ela não está de brincadeira com essa corrida.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now