Abandonando Woodward

1 0 0
                                    

Quarta Feira, 11 de Abril de 2007, Luna Nova

"As férias de primavera foram maravilhosas, eu nem pude ter ideia de que aquilo era a última vez com a mamãe Bernadette, mas mesmo assim eu adorei o tempo com as minhas amigas, me divertindo como podia, o que ao voltarmos as aulas fomos voltando a ativa com os ensaios diarios com a Croix, pelo menos na minha parte e no tempo livre eu estava jogando, visto que a minha mãe até me deu o MagicStation e eu estava usando ele para conseguir focar em encontrar a sétima palavra, muito tentada em correr atrás dela eu estava bem próxima do final do jogo e não fazia ideia de como era bem mais complexo do que imaginei para só saber o que é a sétima palavra.

Eu estou já na última quest, mas eu não consegui de jeito nenhum encontrar a última palavra, eu já fiz as side quests todas, nem um caminho extra nem nada, olha que eu destrinchei esse jogo por inteiro, será que eu preciso zerar algumas vezes, deve ser isso, a chefe final, estou bem equipada para a enfrentar, cheguei ao level 90 com a minha personagem, isso aqui vai ser uma lavada tão grande, fiquei farmando muito graças aos joguinhos com a Becca.
O dialogo final chegou, ela está me encarando e soltando umas risadas, toda maldosa, mas nem pede para esperar, eu estou com tudo do melhor, fico olhando fixamente na tela e a batalha final começa, ela vai lançando magia e eu vou já me esquivando e lançando as minhas contra, o que já vejo a barra de vida da chefe diminuindo muito com o impacto.

- Perfeito! Isso aqui vai ser muito fácil - Digo toda animada.

- Eu só estou achando que para uma boss fight final isso só está nos enganando na real, ela deve estar escondendo coisa, não dúvido de nada - Será mesmo Becca.

Eu vou atacando mais vezes contra ela e ao esvaziar a barra de vida uma cena começa e a própria chefe ativa uma segunda forma, era de se esperar, nessa segunda forma fica bem mais forte e maior, o que eu já vou me preparando, consegui até derrotar a primeira forma sem levar um dano, agora que chegou a parte interessante.
Me esquivo como posso, até levei um ataque e o dano não é brincadeira, mesmo com o meu nível alto e o meu equipamento de defesa sendo o melhor do jogo eu ainda apanhei bastante, lanço um ataque nela e pude perceber que nessa forma agora sim está tirando bem menos dano, vou ter que ser paciente para conseguir uma brecha melhor para atacar.

- Agora sim começou a batalha verdadeira - Digo bem animada.

- O que isso vai levar de tempo não é brincadeira, só quero ver o que vai ser a recompensa no final, a gente nem zerou o jogo para saber - Disse a Leyland.

- Olha vocês duas estão conseguindo fazer um trabalho de cooperação muito bom, vai lá Chariot derrota essa coisa ai e mostra o final pra gente - Eu estou tentando.

Tirar vida dessa chefe final não é fácil, eu vou lançando flechas carregadas e no máximo elas tiram algum dano, notando que tem umas áreas que são uns pontos fracos eu acerto justamente nesses lugares e então uso o poder o machado da segunda palavra para ir atacando no momento que a chefe se atordoa, o que vai tirando um pouco da vida, nesses ataques, pude ver a barra de vida da chefe diminuindo.
Concentrada, eu vou continuando a seguir o mesmo padrão de ataque, o que chega a metade da barra de vida, ela começa a sair escapando mais da arena onde estamos, meio que é estranho ela fazendo isso já que fica voando por ai, lançando mais ataques e eu sofri um dano mais forte, vamos lá Chariot isso é pela sétima palavra.

- Nossa foi quase, se você morre aqui vai ter que recomeçar tudo de novo - Disse a Parker.

- Nem tanto, eu até guardei uma reserva de penas de Fênix, se eu morro eu paro no mesmo lugar com a vida pela metade, eu já estou bem prevenida para isso, sabia que poderia ser uma batalha nada fácil, então já vou encher minha vida para conseguir atacar com mais magia - Digo enquanto fico concentrada na batalha.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now