Quarta Feira, 12 de Março de 2000, Paris, França
"Bom, você deve ter imaginado que agora que eu contei que as coisas mesmo piorando comigo indo embora de volta a França, eu ainda consegui um pouco trazer algo que seria maravilhoso não é? Então, as coisas pareciam, apenas pareciam ter melhorado, mas não estavam para tanto , até que porque chega a hora de apresentar na estação de Metrô"
Todo o figurino está pronto, agora eu só preciso esperar de um jeito, para conseguir me apresentar, tudo do jeito que vai ser melhor para fazer, hora de sair da escola, tenho que aproveitar, hoje vai ser uma tarde daquelas, estou toda ansiosa, eu apresentar na rua, só consigo imaginar o dinheiro que eu posso ganhar fazendo isso, imagina só daqui a cinco anos ir para Luna Nova.
Eu espero por Jolie, ela aparece para mim, o que eu vou ficando mais aliviada, nós vamos juntas andando até a estação, por sorte tem banheiros lá, o que percebo que até tem algumas pessoas da escola por perto, ela fez questão de convidar gente para me ver, que legal, isso vai ser realmente a minha chance.
Entro nos banheiros com Jolie, vou trocando minha roupa, tirando a roupa de ir a escola e colocando a roupa que arrumei para me apresentar, a palhaça mágica, isso é exótico demais, mas foi o melhor, até a Jolie achou que ficou muito bom, saio de lá vestida com a roupa e vou vendo no espelho, estou realmente estranha.- A roupa está bonita, mas ainda falta retocar a maquiagem, pode deixar comigo que eu vou fazer questão de fazer isso, depois você vai estourar - Eu espero que sim, mal espero para estourar e ter meu pote de dinheiro cheio.
Eu tive que permanecer quieta, apenas esperando ser maquiada, nossa estou um pouco nervosa, admito, nunca fiz uma coisa dessas antes, isso vai ser realmente uma merda complicada de se lidar, não vai ser algo que vai ser tão fácil assim, mas não tenho muito do que fazer, as pessoas podem reagir do pior jeito ou de melhor jeito, bom que meu pai não está em casa nessa hora então não tem chance de passar essa vergonha na frente dele.
A maquiagem ficou pronta, ela sorriu para mim e eu estou parecendo mais uma palhaça do que realmente uma mágica, mas deve ser parte de ser exótica, o que coloco a cartola, com a minha mochila na mão vou indo para a estação.- Não fica tão tensa e nervosa, você vai conseguir se soltar na frente de todo mundo, a primeira vai ser a mais dificil, mas depois fica tranquilo, garanto que vai ser como fazer qualquer coisa - Se ela diz, já vejo que as pessoas estão me olhando.
As pessoas da escola estão até me filmando, eu vou acenando para todo mundo, respiro bem fundo e já começo a montar uma mesa no meio da estação, o que as pessoas passando por lá vão parando para ver, está bem Chariot, se solta na hora, mostra que você é uma grande animadora de palco, se imagina no futuro, como se fosse chamar a atenção do público assim.
- Muito bem respeitável público, eu cheguei para mostrar como a magia pode ser algo que vai encantar vocês! - Digo a todos que ficam apenas em uma reação silenciosa me observando, o que eu respiro bem fundo, bom é hora de começar a coreografar.
Eu vou começando a ir dançando pelo palco, fazendo alguns movimentos que até impressionam, como forma de abrir o show, enquanto minha assistente vai batendo palmas, ela vai passando alguns bambolês que eu uso magia para ir incendiando eles e alguns confetes também vão sendo lançados pela mesa, como forma de dar uma abertura ao show, eu vou terminando tudo ficando em uma posição com a perna levantada e segurando a cartola, olhando para todo mundo.
- Sejam todos bem vindos ao mundo maravilhoso da magia, eu sou Chariot a mágica palhaço e eu vou... - Na hora que eu ia virar o rosto sinto uma torta acertando minha carta, no maior estilo de uma apresentação de palhaço.
Fiquei confusa, mas deve ser parte do número, tanto que vi muita gente rindo, isso é sinal que todo mundo está gostando, isso vai ser realmente divertido, assim eu ganho mais dinheiro, até foi enchendo um pouco mais de gente ficando em volta, então pode ser que seja um sucesso daqueles, isso é maravilhoso.
Começo a pegar uma varinha e vou fazendo o meu primeiro truque que consiste em mostrar ao público que eu posso me tranformar em coelho, acho que eu consigo esse feitiço básico, vamos lá Chariot, lembre se das aulas de magia que você aprendeu ao longo dos anos.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfic20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...