Noctu Orfei Aude Fraetor

1 0 0
                                    

Sábado, 30 de Setembro de 2006, Luna Nova

"O desastre do Claiomh Solais aconteceu e definitivamente mudou a Croix para algo que eu nunca tinha visto antes, ou ela sempre foi assim, ou é outra coisa, mas é tudo muito estranho , até hoje, eu não consigo entender essa virada de chave que deu na minha vida, a relação que eu tive com ela que antes era perfeita nunca voltou a ser como era antes, ela não falou comigo naquele dia depois do acontecimento nem no dia seguinte, eu expliquei tudo o que precisava explicar para a minha mãe e ela ficou bastante alerta a tudo, quando pensei que sequer iria acreditar em nada."

Agora ela sabe de tudo que aconteceu, espero que acredite um pouco, mesmo sendo a história mais viajada que tem, ao menos eu posso dizer que aconteceram essas coisas que a Woodward previu, que eu ainda acho bem exagerada, vejo que a mamãe Laura está com uma expressão bem de apreensiva, não esperava por algo tão assim dela, de verdade é bem inesperado.

- Croix realmente sucumbiu a fixação pelo Claiomh Solais, eu estava a avisando sobre isso, April também, mas acho que cometemos um erro ao contar a ela sobre essa lenda... Queriamos botar esperança para que ela pudesse mudar o mundo, mas foi um erro mais nosso... - Eu fico até um pouco confusa com essa reação da mãe.

- Mas como ela ficou assim? Você realmente acha que a Croix faria as coisas absurdas que a Woodward me contou? - Pergunto a minha mãe e ela concorda com a cabeça.

- Não dúvido de nada garota, ela poderia ficar bem pirada com tudo isso, ainda mais revoltada com o sistema, de toda forma, temos que focar agora, você irá começar comigo a busca pelas sete palavras, eu te passarei todos os ensinamentos possíveis, assim você logo poderá abrir o selo e também iremos conversar com a Croix, eu vim com April para isso, quando você contou que brigou feio com ela achei que seria uma boa trazer a mãe dela também - Eu não sei se agora eu consigo seguir em frente e fazer com tanta naturalidade isso de continuar seguindo em frente.

- Mãe... Depois de tudo isso eu só quero que esse dia não tenha acontecido, tudo que eu penso é em desistir... - Digo bem cabisbaixa e chorando, o que ela vai me abraçando.

- Eu te entendo garota, eu te entendo, não é fácil seguir em frente com acontecimentos desses, não vou te pressionar nem nada, olha a gente vai primeiro de tudo ficar bem e depois pensar no que fazer com essa coisinha - Eu continuo chorando mais um pouco no ombro da mamãe Laura.

Acho que eu cresci muito, mas ainda não deixei o meu lado mais nova sair de mim, ainda não passo de uma bebê chorona querendo a mamãe, isso é vergonhoso, mas ao mesmo tempo eu não consigo me sentir de outra forma depois de tudo isso que aconteceu. Croix ter mudado desse jeito me abalou bastante, eu não esperava que a minha namorada ou seja lá o que ela for agora ficou dessa forma.

- Você acha que ela ainda me ama? - Pergunto a mamãe.

- Claro que sim, ela não vai deixar de te amar por causa disso, Croix não é nenhuma pessoa ruim, ela é uma boa pessoa, foi só o estresse do momento, logo estará contigo de volta e tudo isso irá passar - Eu vou recebendo tapinhas nas costas, o que me deixa me sentindo um pouco menos mal.

- Eu estou com medo de tudo, estou com medo de ter que ver aquilo que Woodward previu como realidade, de ter esse fardo, esse peso, eu não queria fazer isso, eu só queria ser a Shiny Chariot, fazer shows nos palcos, alegrar as crianças, não ter em mãos uma missão que nunca foi minha, eu me sinto como uma ladra tendo isso, eu não mereço mãe... Eu nunca liguei para isso - Fico chorando até mais um pouco e ela vai enxugando minhas lagrimas de novo.

- Não fala isso! As duas mereceram, Woodward não te entregaria porque você não merece, ela viu o potencial em ti, e aquela frase que Croix sempre fala, a sua magia é acreditar em si mesma, aquilo que você fala todo show? Bota um sorrisinho no seu rosto, você não é menos que Croix por ter sido a escolhida, sei que ambas poderiam ser escolhidas pelas suas qualidades, agora vamos nos animar um pouco com outra coisa, está bem garota? - Eu vou concordando com a cabeça.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now