Entrevistas como celebridade

1 0 0
                                    

Quinta Feira, 5 de Julho de 2007, Estocolmo, Suécia

"Meu tour estava fazendo um verdadeiro sucesso, pelas cidades que eu passava os shows enchiam, tu tinha acabado de fazer a minha terceira apresentação na Suécia e estavam todos vibrando com a minha presença, o que naquele momento eu me sentia realmente maior do que eu pensava ser, era simplesmente incrível essa sensação de poder a mais, eu era a celebridade do momento até então, o que só tinha 17 anos e estava simplesmente arrasando, e nisso também tive mais surpresas quando eu estava no hotel e bateram na minha porta."

Amanhã eu já estou saindo daqui para a Rússia e pensar que eu já estou fazendo um grande sucesso onde eu passo, na França encheu mais do que eu pensava e todo mundo gritava o meu nome, todo mundo amou o que eu fiz, simplesmente cheguei a ser grandiosa, na Alemanha foi a mesma coisa, até mesmo aqui na Suécia, só imagino para onde as coisas vão escalar.
Aqui no quarto com a Croix eu fico olhando para ela, a gente está comendo, aproveitando a tarde para relaxar e descansar com o melhor serviço de quarto que tem para oferecer, é simplesmente maravilhoso, o que até noto pela expressão da minha namorada que ela está sorrindo, mas de uma forma que está planejando algo.

- Está escondendo algo ai de mim Croix? - Pergunto a ela que dá de ombros.

- Não é nada demais Chariot, eu só fico rindo imaginando algumas coisas, pode ficar bastante tranquila - Eu até tento ficar, mas admito que estou curiosa em saber.

- Hm, eu suspeito muito, você fica sempre com essa carinha quando quer planejar algo, até fez questão de ficar um pouco mexendo no celular e deu um sorriso - Digo bem desconfiada.

- Fui conversar com a minha mãe, eu sou a única pessoa daqui que decidiu pegar um chip internacional, enquanto você fica ai só sem a internet - Eu dou de ombros.

- Não tem porque ficar tão na internet assim, o que ela tem demais? Além de joguinhos e essas redes sociais com os meus videos? - A minha namorada começa a rir.

- Você realmente é uma idosa de 50 anos dentro de uma adolescente Chariot, a internet tem de tudo, mas enfim, eu tive uma conversa interessante é só isso - Disse a própria até que vem barulhos de batidas nas portas.

Eu vou me levantando da cadeira, indo até a porta que está sendo batida, já que ninguém atende, ao ir na porta e abrir eu me deparo com simplesmente uma equipe de filmagem, até me assusto e uma mulher com microfone, simbolos da BBC, o que vieram fazer aqui? Eu fico meio chocada, enquanto eles vão entrando eu vou dando passos para trás e me sento em uma poltrona e bom, deve ter alguma razão para tudo isso.

- Bom dia Chariot, viemos aqui para fazer uma entrevista, como a sua sócia me disse você estaria disposta para isso, então só estamos preparando o cenário para começar, mas caso não queira é só cancelar, nós somos da BBC e isso será gravado, não precisa se preocupar que não será ao vivo - Bom eu acho que pode ser.

- Ah tudo bem, podem ficar a vontade, eu estou pronta para a entrevista, podem começar quando quiserem - Digo sentada na poltrona.

- Não quer se vestir com o seu traje conhecido, ou algo do tipo? - Eu olho para Croix e ela parece concordar com isso.

- Ah é verdade, eu só queria dar uma impressão de que sou gente como qualquer uma, vocês meio que entrevistariam a Chariot Du Nord ao invés da Shiny Chariot - Ela parece não gostar muito da ideia.

- Acho que vai soar bem melhor se a Shiny Chariot for a entrevistada, a audiência irá gostar mais do que vai aparecer, então se for pedir demais por favor troque a roupa - Bom não tem muito o que fazer.

Me levanto da poltrona e vou indo até a minha mala, por lá eu pego uma das minhas roupas de Shiny Chariot, o que vou até dando uma bufada, não queria ter que colocar essas vestimentas, mas bom é parte do show não é? Serve para alavancar a minha carreira, o que eu vou indo até o banheiro do meu quarto de hotel e lá eu troco para o traje da Shiny Chariot.
Vamos lá Chariot, não fique tão para baixo é o seu momento, vão te ver pela televisão é a sua primeira vez em uma emissora Britânica e dessa vez uma conhecida, eu vou aparecer para milhões de pessoas e vou ser mais famosa do que nunca. Está tudo retocado já, maquiagem, cabelo, estou bem parecida com o que eu apareço nos meus shows. O que eu vou andando de volta a poltrona e já pude perceber que as coisas estavam arrumadas, posicionadas onde o angulo pode favorecer e tem muitas câmeras, agora é só respirar fundo, eu já me sento e me preparo para começar.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now